Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Falta de apetite...
Coyote Escreveu: Por vezes acontece isso....mas pode estar aliado a diversos factores. tens de ser um pouco mais especifica....mas se a pessoa em questão não quer ser ajudada, pode ser complicado...ou então a falta de apetite é apenas para uma pessoa....talvez com outras mulheres já não o sinta
Digo eu.... Pois... isso tambem já me passou pela cabeça... 
|
29 Dez 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Falta de apetite...
A ultima vez que me passou uma coisa dessas na cabeça acabei a dar o inicio no fim de uma relação excelente....talvez a melhor que tenha tido até hoje....nem sempre onde há fumo, há fogo....não quer dizer que não seja uma hipótese, mas....que mais "factos" sustentam essa hipótese? E não vale procurar cegamente confirmação disso.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
29 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu próprio concordei que isto por aqui estava a ficar um pouco "Revista Maria", no entanto... Nicolle, o amor mais importante de todos é o amor próprio, sem este não somos ninguém. Luta pela relação se acreditas nela, mas nunca "rastejes" atrás de ninguém.Agora, como o ambiente está a ficar um pouco pesado e triste... Joaninha,  anda cá que eu perdoo-te aquilo que te passou pela cabeça e vou-te dar muito, muito amor  . Sou um romântico sem cura.
|
29 Dez 2008 |
|
 |
CPT.Lusitano
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 53
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
As relações geralmente são como a droga em que a melhor parte é sempre no início, antes do vicio… 
|
29 Dez 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
29 Dez 2008 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Caros confrades: Julgo que todos concordamos que nosso mais importante orgão sexual é o cérebro. Ele é que dita o nosso desejo e ele (falo pelos homens) é quem mais agradece uma boa queca. Haverá dúvidas sobre a eficácia para o stress de um bom suadourozinho? Na verdade, há alturas da nossa vida em que olhamos para os problemas e não conseguimos libertar-mo-nos do ciclo vicioso: Stress -> Falta de Desejo -> Stress -> mas, como dizem os que me trouxeram a este mundo (e já passaram os 69): - Filho, nunca pares, parar é morrer e foder ajuda a envelhecer. Quem sou eu, para discordar deste saber que aproveito para partilhar convosco. Por isso, Zumba Com apetite ou sem ele
|
29 Dez 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nunca se esquecam: a que nao derem hoje ja a recuperam amanha Claro que a disposicao é muito importante... muitos problemas na cabeca e vai-se a vontade toda. 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Dez 2008 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
zumba Escreveu: Caros confrades: Julgo que todos concordamos que nosso mais importante orgão sexual é o cérebro. (...) É tramado!! Se o problema for físico, há médicos, comprimidos, etc! Se for psicológico... fodeu-se!!! E não me falem em psicólogos... please!! "Sr Forasteiro_z, tem de estar mais em contacto com os seus sentimentos, entendê-los, abraçá-los... blá bla blá bla blá bla blá  bla blá bla blá bla  blá bla blá bla blá  bla ... blá  bla blá bla blá bla  blá bla blá bla  !!!! Da-ssse!!!! A única coisa boa que os psicólogos têm, são as psicólogas, que por norma são todas, bem boas!! Dá logo vontade de lhes contar a vida desde pequenino!! Aquele abraço
|
05 Dez 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Já me aconteceu uma coisa estranha. Depois de estar muito tempo seguido a comer sempre em casa - penso que me faço entender - fiquei sem fome. Estava farto de carne e parecia que o peixe não abria o apetite. Isto já me aconteceu mais que uma vez, felizmente sei qual é o problema e como evita-lo.
Em alturas de maior chatice não haver vontade é perfeitamente normal. Acho que isso não é um problema.
|
05 Dez 2010 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: zumba Escreveu: A única coisa boa que os psicólogos têm, são as psicólogas, que por norma são todas, bem boas!! Já comi três. Que pitos! Uma delas foi a meias com um amigo. Outra era uma doida por sexo anal, tinha 23 anos e o cu todo aberto!
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
05 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|