Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Falta de apetite... 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Falta de apetite...
Coyote Escreveu:
Por vezes acontece isso....mas pode estar aliado a diversos factores. tens de ser um pouco mais especifica....mas se a pessoa em questão não quer ser ajudada, pode ser complicado...ou então a falta de apetite é apenas para uma pessoa....talvez com outras mulheres já não o sinta

Digo eu....

Pois... isso tambem já me passou pela cabeça...
:cry:

29 Dez 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Falta de apetite...
A ultima vez que me passou uma coisa dessas na cabeça acabei a dar o inicio no fim de uma relação excelente....talvez a melhor que tenha tido até hoje....nem sempre onde há fumo, há fogo....não quer dizer que não seja uma hipótese, mas....que mais "factos" sustentam essa hipótese? E não vale procurar cegamente confirmação disso.... :wink:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

29 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Eu próprio concordei que isto por aqui estava a ficar um pouco "Revista Maria", no entanto...

Nicolle, o amor mais importante de todos é o amor próprio, sem este não somos ninguém. Luta pela relação se acreditas nela, mas nunca "rastejes" atrás de ninguém.

Agora, como o ambiente está a ficar um pouco pesado e triste...

Joaninha, :smt117 anda cá que eu perdoo-te aquilo que te passou pela cabeça e vou-te dar muito, muito amor Chicotadas. :lol: :lol: :lol:

Sou um romântico sem cura.

29 Dez 2008
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
As relações geralmente são como a droga em que a melhor parte é sempre no início, antes do vicio… 8)

29 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Concordo em absoluto, Marc...era bom que te tivesse conhecido na altura para me aconselhares e as coisas teriam corrido de outra forma....er....pois...talvez não da forma mais adequada.... hottt hottt hottt hottt :lol: :lol: :lol:

Agora não posso ir, querido....também tou aqui a braços com o meu proprio problema de descontrole hormonal....sério...eheheheh....ando com uma reação "química" estranha....eheheheh.....mas resolvi escrever para a "Revista Maria" em vez de partilhar aqui....acho que deve ser demasiado escandaloso...eheheheh....pelo menos eu tou escandalizada comigo própria.... :lol: :mozilla_tongue:

Bjssssssssssss pa ti.... hottt hottt hottt

29 Dez 2008
Confrade

Registado: 04 Mar 2008
Positivos
1

Caros confrades:
Julgo que todos concordamos que nosso mais importante orgão sexual é o cérebro. 8)
Ele é que dita o nosso desejo e ele (falo pelos homens) é quem mais agradece uma boa queca.
Haverá dúvidas sobre a eficácia para o stress de um bom suadourozinho?
Na verdade, há alturas da nossa vida em que olhamos para os problemas e não conseguimos libertar-mo-nos do ciclo vicioso: Stress -> Falta de Desejo -> Stress ->
mas, como dizem os que me trouxeram a este mundo (e já passaram os 69):
- Filho, nunca pares, parar é morrer e foder ajuda a envelhecer.
Quem sou eu, para discordar deste saber que aproveito para partilhar convosco.
Por isso,
Zumba
Com apetite ou sem ele

29 Dez 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nunca se esquecam: a que nao derem hoje ja a recuperam amanha :smt005

Claro que a disposicao é muito importante... muitos problemas na cabeca e vai-se a vontade toda. badd

29 Dez 2008
Confrade

Registado: 26 Out 2009

zumba Escreveu:
Caros confrades:
Julgo que todos concordamos que nosso mais importante orgão sexual é o cérebro. 8)
(...)

É tramado!! Se o problema for físico, há médicos, comprimidos, etc! Se for psicológico... fodeu-se!!!

E não me falem em psicólogos... please!!

"Sr Forasteiro_z, tem de estar mais em contacto com os seus sentimentos, entendê-los, abraçá-los... blá bla blá bla blá bla blá :( bla blá bla blá bla :cry: blá bla blá bla blá :? bla

...

blá :smt087 bla blá bla blá bla :smt009 blá bla blá bla :smt022 !!!! Da-ssse!!!!

A única coisa boa que os psicólogos têm, são as psicólogas, que por norma são todas, bem boas!! Dá logo vontade de lhes contar a vida desde pequenino!! :smt106

Aquele abraço

05 Dez 2010
Cromo

Registado: 11 Mar 2010

Já me aconteceu uma coisa estranha.
Depois de estar muito tempo seguido a comer sempre em casa - penso que me faço entender - fiquei sem fome. Estava farto de carne e parecia que o peixe não abria o apetite.
Isto já me aconteceu mais que uma vez, felizmente sei qual é o problema e como evita-lo.

Em alturas de maior chatice não haver vontade é perfeitamente normal. Acho que isso não é um problema.

05 Dez 2010
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

forasteiro_z Escreveu:
zumba Escreveu:
A única coisa boa que os psicólogos têm, são as psicólogas, que por norma são todas, bem boas!!

Já comi três. Que pitos!
Uma delas foi a meias com um amigo.
Outra era uma doida por sexo anal, tinha 23 anos e o cu todo aberto!

05 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Pination, Woemage e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: