Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 
 Conhecem GPs que pratiquem / gostem de sexo ar livre? 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Conhecem GPs que pratiquem / gostem de sexo ar livre?
Conhecem GPs que pratiquem / gostem de sexo ar ar livre, em público?

Sempre que se aproxima um fim do ano vêm-se à memória duas passagens de ano consecutivas. Sempre com a mesma put*, uma tal Paloma, brasileira que atendeu em Carcavelos, Estoril e Cascais ( no fim, no «hotel» J. Pimenta).
Conheci essa Paloma através de um amigo que me deu o contacto. Comecei a ser visita assídua – uma vez por semana. Bom corpo, 1,70 m de altura, bem torneada e um cú à maneira. Um broche divinal, sem camisa e até ao fim – ficava com a esporra na boca a desgostar e a perguntar se eu não queria provar também. – por vezes chegava a engolir. Todas as posições e no cú era sempre especial – para o fim, sem gel e sempre a bombar.
Depois, foi ao Brasil encher as mamas de silicone -. Melhor ainda!!!
E tinha uma amiga brasileira com quem chegámos a fazer umas festas – uma foda monumental (uma tipa que tinha sido GP e que tinha acabado de casar um com gajo com dinheiro, mas que não lhe dava o que ela precisava em termos de sexo.
As visitas passaram a ser quase diárias e prolongavam-se por várias horas –saí de lá com uma dor no caralho e nos tomates …, mas no dia seguinte não resistia…
A intimidade aumentou progressivamente – fins de semana em hotéis, em minha casa, viagens de vários dias ,…
Até que um dia, quando me contava algumas histórias com clientes , recordou que a “foda da sua vida de GP tinha sido com um gajo no jeep , à noite, no Guincho”. O que ela me foi dizer? Era um assunto que nunca tinha abordado, mas que aproveitei logo, sendo eu tarado por foder ao ar livre. No dia seguinte rumámos à minha casa numa praia do Algarve e à noite fodemos a torto e a direito no meio das dunas.
A partir daí as fodas em locais públicos sucederem-se, à medida que a Paloma se tornava cada vez mais maluca – chegámos a fazer a marginal toda com ela a chupar-me o caralho e eu a aguentar-me sem me vir – era um concurso que nunca ganhei e que me obrigava a pagar-lhe o jantar.
E os duas últimas passagens de ano foram com sexo ao ar livre – na primeira no parque de estacionamento da praia do Guincho e na última no parque de estacionamento da praia de Carcavelos, cheio de gente, o que dá ainda mais tesão.
Depois, como me vinha anunciando, acabou por arranjar um gajo, dono de uma casa de alterne perto de Castro Marim, onde se mantem gerindo a casa e deixando de praticar, nem mesmo comigo.
Por isso lanço este novo tópico – conhecem GPs que pratiquem habitualmente sexo ao ar livre, em locais públicos?

29 Dez 2010

Iniciado

Registado: 28 Out 2010

Mensagem Re: Conhecem GPs que pratiquem / gostem de sexo ar livre?
Grandes aventuras =D> =D> =D>

29 Dez 2010
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: Conhecem GPs que pratiquem / gostem de sexo ar livre?
Mt louca a tua vida!...

Ate conheço.... mas é cá no Norte!.... Braga...

Mando-t pormenores por MP.... axo k só podes é ler a msg quando fores no minimo aprendiz!

29 Dez 2010
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: rm404 e 137 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: