Número privado ou público?
Rapaziada, tenho a certeza que nao sou a brightest candle in the box, mas há uma coisa... ainda sei o que uma prostituta fornece favores sexuais em troca de dinheiro
A senhora em questão não anuncia em lado nenhum e apenas vem a Lx durante a semana para atender alguns "regulares" e o que daz é dar um toque a dizer que hoje esta a trabalhar... se lerem não escrevi em lado nenhum que a mulher estava atraz de mim
acompanhante+ Escreveu:
Oh Safado és um tanto ou quanto convencido

não?
Sempre ouvi dizer quem se gaba muito pouco faz...
Deves ser um Deus grego com certeza, a rapariga envia-te sms todos os dias e ainda não desistiu
Em relação ao não dar o numero pessoal concordo contigo...
Não sei se sou convencido, mas de qualquer forma posso te dizer que tenho espelhos cá em casa, o que por alguns espectáculos degradantes com que nos cruzamos diariamente é um luxo.
Mas de qualquer forma, acho que o "convencido" é mais um "não me convences" e isso deixa-me um bocado chateado
Ainda me dei ao trabalho de tirar uma
foto ao ecra onde tenho uma carrada de mensagens daquelas que dizem "o numero X ligou-lhe" e com que sou brindado sempre que atendo o telefone (irritante
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
)... mas depois reparei que nao tem a hora nem a data visível e que não ia provar nada... mas se quiser não tenho problemas em lhe mostrar o telefone
Esta a ver, é que gosto das merdas preto-no-branco... ao contrario da caríssima confreira que criou esse nick à martelada 15 minutos antes de postar num tópico, que por acaso ate já teve um cliente "especial", sabe... é que eu também ja tive GPs especiais, até ja vivi com uma e já o assumi no forum

, e até para amigos e não precisei de criar nem me esconder nicks para assumir nada da minha vida nem para ser aquilo que não sou. NUNCA!!!!
Ora, então ainda bem que estamos de acordo que é melhor não dar números pessoais