Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Número privado ou público? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Número privado ou público?
Rapaziada, tenho a certeza que nao sou a brightest candle in the box, mas há uma coisa... ainda sei o que uma prostituta fornece favores sexuais em troca de dinheiro :-x

A senhora em questão não anuncia em lado nenhum e apenas vem a Lx durante a semana para atender alguns "regulares" e o que daz é dar um toque a dizer que hoje esta a trabalhar... se lerem não escrevi em lado nenhum que a mulher estava atraz de mim hummm

acompanhante+ Escreveu:
Oh Safado és um tanto ou quanto convencido zz17 não?
Sempre ouvi dizer quem se gaba muito pouco faz...
Deves ser um Deus grego com certeza, a rapariga envia-te sms todos os dias e ainda não desistiu :---)
Em relação ao não dar o numero pessoal concordo contigo...

Não sei se sou convencido, mas de qualquer forma posso te dizer que tenho espelhos cá em casa, o que por alguns espectáculos degradantes com que nos cruzamos diariamente é um luxo. 8)

Mas de qualquer forma, acho que o "convencido" é mais um "não me convences" e isso deixa-me um bocado chateado :-k

Ainda me dei ao trabalho de tirar uma foto ao ecra onde tenho uma carrada de mensagens daquelas que dizem "o numero X ligou-lhe" e com que sou brindado sempre que atendo o telefone (irritante [bigsmile] )... mas depois reparei que nao tem a hora nem a data visível e que não ia provar nada... mas se quiser não tenho problemas em lhe mostrar o telefone :-k

Esta a ver, é que gosto das merdas preto-no-branco... ao contrario da caríssima confreira que criou esse nick à martelada 15 minutos antes de postar num tópico, que por acaso ate já teve um cliente "especial", sabe... é que eu também ja tive GPs especiais, até ja vivi com uma e já o assumi no forum hummm , e até para amigos e não precisei de criar nem me esconder nicks para assumir nada da minha vida nem para ser aquilo que não sou. NUNCA!!!!

Ora, então ainda bem que estamos de acordo que é melhor não dar números pessoais :smt023

21 Jun 2011

Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Número privado ou público?
=D> =D> =D>
vá lá envia o teu número a menina , pois pelos visto ela tambem quer enviar sms. [bigsmile] [bigsmile] .

21 Jun 2011
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Como é possivel teres levado a serio, a conversa daquela suposta acompanhante x, estimado Safado ??? Desconfio, que é uma amiga tua... a jovem agricultora adora-te !!! :wink: viewtopic.php?p=259474#p259474

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

21 Jun 2011
Platina

Ya, deve ser uma daquela(e)s :roll: que andou ai no mês passado a oferecer programas e depois na véspera bateu a asa :wink:

Pois é, mas eu já cá ando há 3500 mensagens atrás e sempre com o mesmo nick e tenho muitos amigos cá do fórum que me conhecem pessoalmente... não ando aqui nem para inventar historias, nem para escrever contos eróticos :-" :-"

Editado pela última vez por Safado em 21 Jun 2011.
21 Jun 2011
Platina

Bruno Wanderley Escreveu:
Como é possivel teres levado a serio, a conversa daquela suposta acompanhante x, estimado Safado ??? Desconfio, que é uma amiga tua... a jovem agricultora adora-te !!! :wink: viewtopic.php?p=259474#p259474

Na...não :mozilla_money: deve ser essa... tenho demasiado material comprometedor dela guardado na minha inbox [bigsmile] :lol: :smt005

21 Jun 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se se usa um número para estas actividades, convém usar também um outro telefone, por causa do IMEI. Caso contrário é sempre possível chegar até nós.

Conheço uma pessoa que enviou umas mensagens desagradáveis e nunca mais utilizou o cartão e esqueceu o caso. Passado uns meses recebeu um contacto do DCIAP. Imaginem que alguém ameaça uma menina e ela se queixa às autoridades. Um fulano perfeitamente inocente pode ser incomodado. Por isso mesmo, a regra tem que ser telemóvel indetectável, cartão para o efeito e carregamentos feitos em dinheiro (nunca no MB).

21 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Ainda não cheguei a esse extremo de confidencialidade, mas tambem nunca mando SMS a GP's (detesto escrever nos TLM), e as chamadas são apenas para perguntar se estão disponiveis e outra para abrir a porta.
Quando são prospecção pergunto as condições, agradeço a informação e desligo.
Aqui no Forum é que tive problemas por causa de uns TD's pouco favoraveis e até recebi MP´s de um confrade graduado com ameaças. Mudei de nick e agora não quero saber mais de graduações nem MP's.

21 Jun 2011
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Positivos
9
Neutros
1

litlehouse Escreveu:
Claramente não sou um gajo bonito. A mim ninguém me liga...nem para dizer bem ou mal, nem para se anunciarem.
Sou um desgraçadinho práqui abandonado. Haja Deus que alguém esteja no lado oposto ao meu.
Ah ah ah!

Pois eu também. E ainda por cima sou um totózinho que usa o nº próprio e identificado.

Por outro lado não preciso de esconder as minhas escapadelas com GPs...

21 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 18 Jun 2011
Sou uma jovem agricultora, ofereço programas, gosto de brincar ao esconde atrás do Nick, sou tudo o que vocês quiserem meus queridos...
:mozilla_tongue:

21 Jun 2011
Iniciado

Registado: 10 Jun 2011

nao percebo essa paranoia dos nrs em privado, ate pk maior parte dos putanheiros axo que usa cartoes descartaveis.

Fui obrigado a comprar um e a recarregar. Principalmente por causa da maria...

23 Jun 2011
Iniciado

Registado: 18 Mai 2011

eu pessoalmente uso um numaro secundario!
pois é mais seguro para mim!
em todos os aspectos! 8)
pois tambem ja algumas gp ja me mandaram msg!
mas nao tinham nada de mais, mas mais vale prevenir em tudo!!!
so fiquei mais periocupado uma vez em que o liguei e recevi uma chamada de um gajo a perguntar quem fala, uma chamada muito duvidosa :smt013 e eu so ligo para as nossas acompanhantes! lol. que estranho! toca a mandar o cartão para o lixo e velha outro! lol simples e eficaz!

abraço e boas fodas.

25 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: decodeco, peterport e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: