Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Maltratar GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jan 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Maltratar GPs
Acho indecente que se maltratem as meninas sem elas pedirem e quando elas pedem convém não lhes acertar na fronha logo de entrada.

19 Jan 2015

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Maltratar GPs
Jetivmalis Escreveu:
Sempre ouvi dizer que se apanham mais abelhas com mel... Ser bem educado é sempre meio caminho para sermos bem tratados seja lá onde for e desarmar quem tenta abusar. Ir lavadinho para mim parece-me óbvio, senão seria como ir para um casamento de calções de praia. Inapropriado. Ainda não fui maltratado por uma GP em parte porque não dou azo a isso, mas caso aconteça viro costas e venho-me embora. Com o meu dinheiro, garanto! zz17 zz17

Exactamente.Já recusei clientes e o respectivo dinheiro por se recusarem a lavar e o cheiro ser pestilento.Já deixei de receber clientes por saber que vêm numa de "espetar até ouvirem a pxxx ganir" e isso n permito,deixei de atender clientes que insistem em agarrar com força até marcarem,em fazer chupões de proposito,etc...e tb deixei de atender clientes por certas conversas que têm entre 4 paredes tipo"és bem bouaa...se calhar a tua mae tb é bouaa...quero comer a tua mae!" ou "n tens uma menina novinha prá gente se encontrar tipo prima ou irmã?" ou "put*,ontem tava cheio de leite e n m atendeste o tlm,tavas a foder com quem,oh XXX?"...Coisas desse genero...... ](*,)

Pelo contrario tenho muitos clientes/amigos que gosto de manter por serem educados,queridos e limpinhos...E a esses retribuo tudo com mais gosto ainda. \:D/

30 Jan 2015
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

Há tipos muito broncos que ainda estão convencidos que só porque estão a pagar podem tratar as GP's como lhes apetece. Sinceramente não percebo qual o objectivo, acho que respeito e boa educação ajudam a criar bom ambiente, à vontade e aproveita-se muito mais.

30 Jan 2015
Acompanhante

:smt023

30 Jan 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Epá eu acima de tudo vejo numa GP uma mulher, e tenho respeito por elas.
Sei que parece absurdo, mas conheci uma gp de rua que ando com vontade de ir ter com ela e passar o tempo sem ser a f*d*r, tipo perguntar-lhe pelo preço quanto tempo ela pode estar comigo, e passar um pouco de tempo a falar mas atenção, é só com uma em especial, e não é amor nem nada disso...

30 Jan 2015
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

E alguns TD's negativos não serão causados por estas situações também?

Não ficam as GP's meias aborrecidas com estas situações, e o próximo trata-se mal só porque já se está aborrecida?

Eu sei que existe prai muita que por elas era só entregar o dinheiro e ir embora, mas falo das que gostam de agradar ao cliente. Eu perco o tesão só de ver alguém foder sem vontade, quanto mais a tratar mal alguém sem pedirem. O que não falta prai é burro. Mas gostaria de passar o dia na pele de uma GP para ver o que têm que aturar o dia todo... Na nossa cabeça de homens é tudo muito porreiro, se fossemos gajas também eramos GP pa foder o dia todo... Mas ter que aturar e estar com certas pessoas deve ser meio caminho andado para algumas entrarem em depressão.

30 Jan 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Bella Portuguesa Escreveu:
Pelo contrario tenho muitos clientes/amigos que gosto de manter por serem educados,queridos e limpinhos...E a esses retribuo tudo com mais gosto ainda. \:D/

obrigado Belinha Sereia por referenciar-me aqui neste teu post :smt050

30 Jan 2015
Acompanhante

:smt050 De nada! :mozilla_tongue:

30 Jan 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

[bigsmile] :smt007

30 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
carlosmpp Escreveu:
E alguns TD's negativos não serão causados por estas situações também?

Não ficam as GP's meias aborrecidas com estas situações, e o próximo trata-se mal só porque já se está aborrecida?

Eu sei que existe prai muita que por elas era só entregar o dinheiro e ir embora, mas falo das que gostam de agradar ao cliente. Eu perco o tesão só de ver alguém foder sem vontade, quanto mais a tratar mal alguém sem pedirem. O que não falta prai é burro. Mas gostaria de passar o dia na pele de uma GP para ver o que têm que aturar o dia todo... Na nossa cabeça de homens é tudo muito porreiro, se fossemos gajas também eramos GP pa foder o dia todo... Mas ter que aturar e estar com certas pessoas deve ser meio caminho andado para algumas entrarem em depressão.

Alguns TD's negativos por vezes podem ter a ver com recusas da gp a determinadas coisas. Lembro me de um caso, não vale a pena referir, de uma gp que se recusou a fazer sexo sem protecção, e o cliente veio tentar queimar a imagem da gp com TD negativo e comentários ordinários.
O TD's nem sempre correspondem a realidade, posso por ex comparar dois, de pessoas completamente diferentes fisicamente, e que a mesma pessoa fez discrição fisica igual nos dois casos.
Existem clientes que nem sempre procuram exactamente o que a profissional tem para oferecer, até sabem as condições mas mesmo assim vão lá e depois comparam um serviço com outro que nada tem a ver.
Ha dias li um TD de uma pessoa que nem sexo faz, e está confirmado em todos os TDs dos outros, e do prório, mas ele insiste em lhe chamar GP. Se não faz sexo não é GP é outra coisa, e nem tão pouco pode ser avaliada como tal se não tem esse serviço.

Ser profissional requer paciencia, entrega mas também responsabilidade, e por vezes essa responsabilidade incomoda determinados clientes. Eu já tive de me chatear a sério com alguns por causa disso. Porque nenhum dinheiro paga a saúde, e podem dizer que só fazemos isto por dinheiro, mas se há coisa que detesto é me tentarem comprar a responsabilidade e a segurança.

30 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, JagunçoCapanga, nonamedio-5, Zecapau e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: