Autor |
Mensagem |
INGENHEIRO
Registado: 19 Jan 2015 Mensagens: 6 Localização: Termas de Évora
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Maltratar GPs
Acho indecente que se maltratem as meninas sem elas pedirem e quando elas pedem convém não lhes acertar na fronha logo de entrada.
|
19 Jan 2015 |
|
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: Maltratar GPs
Jetivmalis Escreveu: Sempre ouvi dizer que se apanham mais abelhas com mel... Ser bem educado é sempre meio caminho para sermos bem tratados seja lá onde for e desarmar quem tenta abusar. Ir lavadinho para mim parece-me óbvio, senão seria como ir para um casamento de calções de praia. Inapropriado. Ainda não fui maltratado por uma GP em parte porque não dou azo a isso, mas caso aconteça viro costas e venho-me embora. Com o meu dinheiro, garanto!  Exactamente.Já recusei clientes e o respectivo dinheiro por se recusarem a lavar e o cheiro ser pestilento.Já deixei de receber clientes por saber que vêm numa de "espetar até ouvirem a pxxx ganir" e isso n permito,deixei de atender clientes que insistem em agarrar com força até marcarem,em fazer chupões de proposito,etc...e tb deixei de atender clientes por certas conversas que têm entre 4 paredes tipo"és bem bouaa...se calhar a tua mae tb é bouaa...quero comer a tua mae!" ou "n tens uma menina novinha prá gente se encontrar tipo prima ou irmã?" ou "put*,ontem tava cheio de leite e n m atendeste o tlm,tavas a foder com quem,oh XXX?"...Coisas desse genero...... Pelo contrario tenho muitos clientes/amigos que gosto de manter por serem educados,queridos e limpinhos...E a esses retribuo tudo com mais gosto ainda. 
|
30 Jan 2015 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Maltratar GPs
Há tipos muito broncos que ainda estão convencidos que só porque estão a pagar podem tratar as GP's como lhes apetece. Sinceramente não percebo qual o objectivo, acho que respeito e boa educação ajudam a criar bom ambiente, à vontade e aproveita-se muito mais.
|
30 Jan 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: Maltratar GPs
|
30 Jan 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Maltratar GPs
Epá eu acima de tudo vejo numa GP uma mulher, e tenho respeito por elas. Sei que parece absurdo, mas conheci uma gp de rua que ando com vontade de ir ter com ela e passar o tempo sem ser a f*d*r, tipo perguntar-lhe pelo preço quanto tempo ela pode estar comigo, e passar um pouco de tempo a falar mas atenção, é só com uma em especial, e não é amor nem nada disso...
|
30 Jan 2015 |
|
 |
carlosmpp
Registado: 18 Dez 2011 Mensagens: 123
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Maltratar GPs
E alguns TD's negativos não serão causados por estas situações também?
Não ficam as GP's meias aborrecidas com estas situações, e o próximo trata-se mal só porque já se está aborrecida?
Eu sei que existe prai muita que por elas era só entregar o dinheiro e ir embora, mas falo das que gostam de agradar ao cliente. Eu perco o tesão só de ver alguém foder sem vontade, quanto mais a tratar mal alguém sem pedirem. O que não falta prai é burro. Mas gostaria de passar o dia na pele de uma GP para ver o que têm que aturar o dia todo... Na nossa cabeça de homens é tudo muito porreiro, se fossemos gajas também eramos GP pa foder o dia todo... Mas ter que aturar e estar com certas pessoas deve ser meio caminho andado para algumas entrarem em depressão.
|
30 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Maltratar GPs
Bella Portuguesa Escreveu: Pelo contrario tenho muitos clientes/amigos que gosto de manter por serem educados,queridos e limpinhos...E a esses retribuo tudo com mais gosto ainda.  obrigado Belinha  por referenciar-me aqui neste teu post 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
30 Jan 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: Maltratar GPs
 De nada! 
|
30 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Maltratar GPs
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
30 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Maltratar GPs
carlosmpp Escreveu: E alguns TD's negativos não serão causados por estas situações também?
Não ficam as GP's meias aborrecidas com estas situações, e o próximo trata-se mal só porque já se está aborrecida?
Eu sei que existe prai muita que por elas era só entregar o dinheiro e ir embora, mas falo das que gostam de agradar ao cliente. Eu perco o tesão só de ver alguém foder sem vontade, quanto mais a tratar mal alguém sem pedirem. O que não falta prai é burro. Mas gostaria de passar o dia na pele de uma GP para ver o que têm que aturar o dia todo... Na nossa cabeça de homens é tudo muito porreiro, se fossemos gajas também eramos GP pa foder o dia todo... Mas ter que aturar e estar com certas pessoas deve ser meio caminho andado para algumas entrarem em depressão. Alguns TD's negativos por vezes podem ter a ver com recusas da gp a determinadas coisas. Lembro me de um caso, não vale a pena referir, de uma gp que se recusou a fazer sexo sem protecção, e o cliente veio tentar queimar a imagem da gp com TD negativo e comentários ordinários. O TD's nem sempre correspondem a realidade, posso por ex comparar dois, de pessoas completamente diferentes fisicamente, e que a mesma pessoa fez discrição fisica igual nos dois casos. Existem clientes que nem sempre procuram exactamente o que a profissional tem para oferecer, até sabem as condições mas mesmo assim vão lá e depois comparam um serviço com outro que nada tem a ver. Ha dias li um TD de uma pessoa que nem sexo faz, e está confirmado em todos os TDs dos outros, e do prório, mas ele insiste em lhe chamar GP. Se não faz sexo não é GP é outra coisa, e nem tão pouco pode ser avaliada como tal se não tem esse serviço. Ser profissional requer paciencia, entrega mas também responsabilidade, e por vezes essa responsabilidade incomoda determinados clientes. Eu já tive de me chatear a sério com alguns por causa disso. Porque nenhum dinheiro paga a saúde, e podem dizer que só fazemos isto por dinheiro, mas se há coisa que detesto é me tentarem comprar a responsabilidade e a segurança.
|
30 Jan 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|