O que é que acusaram o Confrade de ser?
Autor |
Mensagem |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
|
 O que é que acusaram o Confrade de ser?
Negativos nunca ouvi nenhum, deve ser pq sou muito fofo Positivos: fofo (ouvi algumas vezes, já estou a ficar preocupado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), safadinho, doido, maluco (percebem a ideia  ), acham sempre que sou bastante mais novo do que realmente sou (para mim já é positivo), jeitoso, que tenho jeito para a coisa ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ,pq é que ando nesta vida (ser putanheiro), entre outros mais comuns.
|
26 Mar 2015 |
|
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que é que acusaram o Confrade de ser?
Putanheiro com laivos de superioridade de um pelotão de fuzilamento ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) esse foi o meu momento zen da minha vida, a minha grande epifania.nesse mesmo dia rumei á serra da Estrela,subi á torre para passar a noite ao relento na posição de lótus rebobinei a minha vida, meditei ainda cheguei a abrir a ponta em mola k tinha comprado ao cigano na feira de Custóias e estive quase a cometer seppuku  já com a navalha no movimento descendente escutei uma voz: -Que fazes aí filho a bater uma a esta hora e com este frio? Aluga mas é um quartinho ali no hotel faço-te con*, cu e broche por 50 euros por 2 horas Era a Ivete k fazia o turno da noite no ponto mais alto de Portugal acedi ao seu convite , libertei-me do armário e renasci. Dois dias depois marquei com a gp k me tinha feito a revelação. Quando lá cheguei disse-lhe: -Obrigado por me teres feito encontrar o caminho agora vira para cá o bujão k o putanheiro veio visitar a put* entre as GPs para lhe comer o cuzinho prometido Hoje, o putanheiro continua a ser putanheiro e a put* continua a ser put* noutras latitudes (não muito longe desta) só mudou a forma de pagamento agora é ás prestações 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Até talvez elas tenham alguma razão. -Saloio, azeiteiro fod*** é de ficar - Mas tb já me chamaram de cachorro... Vá lá um homem perceber as munheres Mas ouve uma que me chamou de fofinho, não sei se foi por ter pago logo que entrei no quarto. 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: .............mas por vezes lá calha chamar guloso a alguém ou comilão, louco e fofo.
Desculpa lá Carla, vou-te dar a minha modesta opinião sobre esses nomes, odeio qualquer um, pareces uma Mãezinha a chamar a atenção aos filhos ou a mimar os filhos. Qualquer GP ou mulher que me brinde com isso nunca mas nunca mais me põe a vista em cima, nada sexy, nada dirty Mas se os teus clientes gostam isso é que importa.
|
27 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Eu não sou muito dirty, não me estou nada a ver a "dançar a dança do ventre" em cima de um cliente, eu ali em movimentos sensuais com musica zen, e a chamar "anda cá tubaralho", "que é que tu queres oh rafeiro?" "Dá me cá esse c,...." Não me parece que isto combine nada com o tipo de trabalho que eu executo. Já calhou foi eu meter os meus lábios na boca do cliente a ver se ele se cala. Na verdade eu não gosto de falar nessas horas, porque prefiro mesmo é ocupar a boca com outras coisas mais interessantes! Mas os meus clientes gostam de como eu uso a boca e a lingua, e por isso até preferem que eu nem lhes chame nome nenhum pra não interromper.... Os gemidos são nomes maravilhosos...
|
27 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Os gemidos são nomes maravilhosos... inspirada ? gostei da expressão 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
27 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Na verdade são mesmo os nomes que chamo com mais frequencia aos meus clientes... gemidos... 
|
27 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Naturalidade ou boa representação acima de tudo. Excesso de simpatia também cai mal e soa a falso.
Umas vezes simpatiza-se mais, outra menos,mas há é que ser natural e não forçar conversas e usar adjectivos fatelas.
|
27 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Eu detesto representação, e confesso que não gosto quando me tentam obrigar a isso, nessas coisas sou do pior que há como atriz. Gosto mesmo é de curtir o momento e que quem esteja comigo saia tão  como eu. Já calhou uma ou duas vezes eu não conseguir ser como queriam e "desistir" de tentar. 
|
27 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Quando digo representar não é fazer um papel a pedido, é no fundo conseguirem iludir-nos que estão ali não só como profissionais, é espicaçar o parceiro, simular orgamos com mestria caso não os tenham, that kind of thing 
|
27 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Eu entendi Chokolate, espero que também tenhas entendido o que eu quis dizer. 
|
27 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Agora percebi o que quiseste dizer 
|
27 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|