Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 O que é que acusaram o Confrade de ser? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Mensagem O que é que acusaram o Confrade de ser?
Negativos nunca ouvi nenhum, deve ser pq sou muito fofo :smt005
Positivos: fofo (ouvi algumas vezes, já estou a ficar preocupado :mozilla_innocent: [bigsmile] ), safadinho, doido, maluco (percebem a ideia zz17 ), acham sempre que sou bastante mais novo do que realmente sou (para mim já é positivo), jeitoso, que tenho jeito para a coisa [385-198.gif] ,pq é que ando nesta vida (ser putanheiro), entre outros mais comuns.

26 Mar 2015

Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que é que acusaram o Confrade de ser?
Putanheiro com laivos de superioridade de um pelotão de fuzilamento :mozilla_innocent: [bigsmile] esse foi o meu momento zen da minha vida, a minha grande epifania.nesse mesmo dia rumei á serra da Estrela,subi á torre para passar a noite ao relento na posição de lótus rebobinei a minha vida, meditei ainda cheguei a abrir a ponta em mola k tinha comprado ao cigano na feira de Custóias e estive quase a cometer seppuku mortoo já com a navalha no movimento descendente escutei uma voz:
-Que fazes aí filho a bater uma a esta hora e com este frio? Aluga mas é um quartinho ali no hotel faço-te con*, cu e broche por 50 euros por 2 horas
Era a Ivete k fazia o turno da noite no ponto mais alto de Portugal acedi ao seu convite , libertei-me do armário e renasci.
Dois dias depois marquei com a gp k me tinha feito a revelação. Quando lá cheguei disse-lhe:
-Obrigado por me teres feito encontrar o caminho agora vira para cá o bujão k o putanheiro veio visitar a put* entre as GPs para lhe comer o cuzinho prometido analll
Hoje, o putanheiro continua a ser putanheiro e a put* continua a ser put* noutras latitudes (não muito longe desta) só mudou a forma de pagamento agora é ás prestações :-"

26 Mar 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Até talvez elas tenham alguma razão.
-Saloio, azeiteiro fod*** é de ficar hottt hottt
- Mas tb já me chamaram de cachorro... Vá lá um homem perceber as munheres :smt050 :smt050
Mas ouve uma que me chamou de fofinho, não sei se foi por ter pago logo que entrei no quarto. :smt087

26 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

CarlaFelicio Escreveu:
.............mas por vezes lá calha chamar guloso a alguém ou comilão, louco e fofo.

Desculpa lá Carla, vou-te dar a minha modesta opinião sobre esses nomes, odeio qualquer um, pareces uma Mãezinha a chamar a atenção aos filhos ou a mimar os filhos. Qualquer GP ou mulher que me brinde com isso nunca mas nunca mais me põe a vista em cima, nada sexy, nada dirty :smt087 :smt087 :smt087

Mas se os teus clientes gostam isso é que importa.

27 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Eu não sou muito dirty, não me estou nada a ver a "dançar a dança do ventre" em cima de um cliente, eu ali em movimentos sensuais com musica zen, e a chamar "anda cá tubaralho", "que é que tu queres oh rafeiro?" "Dá me cá esse c,...."
Não me parece que isto combine nada com o tipo de trabalho que eu executo. Já calhou foi eu meter os meus lábios na boca do cliente a ver se ele se cala.
Na verdade eu não gosto de falar nessas horas, porque prefiro mesmo é ocupar a boca com outras coisas mais interessantes! Mas os meus clientes gostam de como eu uso a boca e a lingua, e por isso até preferem que eu nem lhes chame nome nenhum pra não interromper.... :mozilla_innocent:

Os gemidos são nomes maravilhosos...

27 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

CarlaFelicio Escreveu:
Os gemidos são nomes maravilhosos...

inspirada ?

gostei da expressão :smt023

27 Mar 2015
Acompanhante

Na verdade são mesmo os nomes que chamo com mais frequencia aos meus clientes... gemidos... :)

27 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Naturalidade ou boa representação acima de tudo. Excesso de simpatia também cai mal e soa a falso.

Umas vezes simpatiza-se mais, outra menos,mas há é que ser natural e não forçar conversas e usar adjectivos fatelas.

27 Mar 2015
Acompanhante

Eu detesto representação, e confesso que não gosto quando me tentam obrigar a isso, nessas coisas sou do pior que há como atriz.
Gosto mesmo é de curtir o momento e que quem esteja comigo saia tão mortoo como eu.

Já calhou uma ou duas vezes eu não conseguir ser como queriam e "desistir" de tentar. :smt087

27 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Quando digo representar não é fazer um papel a pedido, é no fundo conseguirem iludir-nos que estão ali não só como profissionais, é espicaçar o parceiro, simular orgamos com mestria caso não os tenham, that kind of thing :wink:

27 Mar 2015
Acompanhante

Eu entendi Chokolate, espero que também tenhas entendido o que eu quis dizer. :)

27 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Agora percebi o que quiseste dizer :smt023

27 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: rreu e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: