Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Qual a vossa posição preferida? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a vossa posição preferida?
A pergunta é simples, qual a vossa posição preferida?

A minha: Missionário, parece a mais convencional mas é a mais intima tambem na minha opinião e voçês?

MdT

04 Jan 2007

Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
1

Mensagem Re: Qual a vossa posição preferida?
com sinceridade absoluta e revelando a minha tara o digo

a menina sentada por cima de mim a olhar para mim na posição anal...
Assim vejo o cuzinho penetrado enquanto posso brincar com o dedinho acariciando o grelinho... hummmmmmm....

abraços

04 Jan 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Girl on top.

04 Jan 2007
Bronze

Registado: 27 Nov 2006

ela de 4 e eu a apalpar aquelas nádegas

[tanz] :smt041 analll bananada

04 Jan 2007
Bronze

Registado: 08 Dez 2006

I am a middle aged conservative white anglo-saxon protestant and as such I prefer the missionary position.

Are there any other positions?

If there are, I suspect they are practised by filthy foreigners. :smt068

04 Jan 2007
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

missionário também, mas é um trabalho conjunto, não é missionário com uma boneca insuflável.

05 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Ó meu caros amigos! Ó confradalhada em geral!

Então por um acaso não sabeis vós, que nada melhor existe ao de cimo desta terra, e no leito de um homem, do que uma mulher deitada de costas sobre o sortudo dito? Com a cabeça suavemente caída sobre o nosso ombro; para trás como se para nos lançar o tentador suspiro de perdição ao ouvido. O sexo exposto à bondade da nossa mão, os seios ali mesmo, prontos para semear com uma passagem de dedos pelos mamilos hirtos e firmes, que nem barras de ferro. :roll:

Ó MARTÍRIO! Ó INCLEMÊNCIA! Nada melhor do que isso para dar vida a um falo e abanar V.Exas. que nem abades fossem, pois então! Depois dessa, no que a mim respeita, tem a libidinosa mulher que se colocar de pé. Contra uma parede, uma vidraça grande, uma porta ou uma ameia, que tanto se me dá desde que tenha ali o tenro cú e a ditosa con*, que nos obrigarão a agitar a pança!

Missionário é óptimo. Olhos nos olhos. Pela Maria que 'mos' furaria se me soubesse assim noutros 'entrefolhos' :roll:

06 Jan 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Confrade Comedia, estou 100% de acordo contigo.

A minha paixão não são cus mas sim mamas e caras bonitas por isso sou adepto de qualquer posição em que estejamos olhos nos olhos.

06 Jan 2007
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

kualker delas, desde k lhe posso comer o cuzinho, mexer no grlo e olhar para a cara dela :lol:

07 Jan 2007
Iniciado

Registado: 06 Jan 2007

Irmãos, a variedade e inovação é que conta.
Mas devo admitir que ela por cima a cavalgar o meu benardo é algo que me deixa feliz. Mas por outro lado, ela deitada de frente para o chão, comigo em cima costuma obter boas (até mesmo excelentes) criticas! 8)

08 Jan 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

De facto...

Citar:
Então por um acaso não sabeis vós, que nada melhor existe ao de cimo desta terra, e no leito de um homem, do que uma mulher deitada de costas sobre o sortudo dito? Com a cabeça suavemente caída sobre o nosso ombro; para trás como se para nos lançar o tentador suspiro de perdição ao ouvido. O sexo exposto à bondade da nossa mão, os seios ali mesmo, prontos para semear com uma passagem de dedos pelos mamilos hirtos e firmes, que nem barras de ferro

Oh Abade de Dante, tou contigo... e digo-te mais, se puseres o teu dito cujo na entrada traseira, ficas ainda com o sexo mais exposto :lol: :lol: :lol: Haja depois dedos para continuar a(s) festa(s).

Eu por acaso tenho uma preferência especial: Mocinha deitada, barriga para cima, agarrá-la pelos tornozelos, abrir V (em sinal de vitória) e, de joelhos, entrar por alí a dentro. Tem imensas vantagens... Podemos ir tirando e brincando com os dedos, podemos manter-nos lá dentro e ir brincando com os dedos, podemos avançar para umas massagens (ou beijos, se merecedor) nos pés (já reparei que existem por aqui apreciadores dessa extremidade corporal), podemos afagar os peitos, se devidamente dimensionados para isso (atenção que a gravidade impede esta opção nas menos dotadas), podemos...

... bem, podemos, em caso de aproximação rápida do climax, passar rapidamente para um pseudo-missionário, em que temos a vantagem de conseguir gerir a abertura de pernas 8)

Épá, desculpem lá, mas com esta descrição, tenho que ir a correr procurar uma consolaçãozita. Depois conto. :P

09 Jan 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Viriato Escreveu:
Podemos (...) podemos (...) podemos (...) podemos (...) podemos...

... bem, podemos (...)

Trocas os "f" pelos "p"?... :wink:

10 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Viriato Escreveu:
De facto...

Citar:
Então por um acaso não sabeis vós, que nada melhor existe ao de cimo desta terra, e no leito de um homem, do que uma mulher deitada de costas sobre o sortudo dito? Com a cabeça suavemente caída sobre o nosso ombro; para trás como se para nos lançar o tentador suspiro de perdição ao ouvido. O sexo exposto à bondade da nossa mão, os seios ali mesmo, prontos para semear com uma passagem de dedos pelos mamilos hirtos e firmes, que nem barras de ferro

Oh Abade de Dante, tou contigo... e digo-te mais, se puseres o teu dito cujo na entrada traseira, ficas ainda com o sexo mais exposto :lol: :lol: :lol: Haja depois dedos para continuar a(s) festa(s).

Eu por acaso tenho uma preferência especial: Mocinha deitada, barriga para cima, agarrá-la pelos tornozelos, abrir V (em sinal de vitória) e, de joelhos, entrar por alí a dentro. Tem imensas vantagens... Podemos ir tirando e brincando com os dedos, podemos manter-nos lá dentro e ir brincando com os dedos, podemos avançar para umas massagens (ou beijos, se merecedor) nos pés (já reparei que existem por aqui apreciadores dessa extremidade corporal), podemos afagar os peitos, se devidamente dimensionados para isso (atenção que a gravidade impede esta opção nas menos dotadas), podemos...

... bem, podemos, em caso de aproximação rápida do climax, passar rapidamente para um pseudo-missionário, em que temos a vantagem de conseguir gerir a abertura de pernas 8)

Épá, desculpem lá, mas com esta descrição, tenho que ir a correr procurar uma consolaçãozita. Depois conto. :P

Ora aqui está um nosso irmão colorido, porra! eheh, tu és fresco, és ó irmão viriato! Mas olha, gostei dessa tua opinião e muito mais te digo, vou abordar a situação seguindo esse teu conselho expedito! Tenho dito!

Sabes que aqui ao ler as tuas prosas logo percebi que gostas de fodas e ai que fodas... :D

10 Jan 2007
Acompanhante

Registado: 26 Jan 2007
Eu adoro de quatro, e especialmente se tiver um bom espelho rsrsrsrs

Beijos

Gabriela!!!

29 Jan 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Gabi...vem a meus braços garota...já temos algo em comum !! 8)

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

29 Jan 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: elgostozo, Google Adsense [Bot], Jalves2, SOBSERVO e 146 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: