Qual a vossa posição preferida?
Autor |
Mensagem |
Maestro das Tusas
Registado: 01 Dez 2006 Mensagens: 9
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a vossa posição preferida?
A pergunta é simples, qual a vossa posição preferida?
A minha: Missionário, parece a mais convencional mas é a mais intima tambem na minha opinião e voçês?
MdT
|
04 Jan 2007 |
|
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Qual a vossa posição preferida?
com sinceridade absoluta e revelando a minha tara o digo
a menina sentada por cima de mim a olhar para mim na posição anal...
Assim vejo o cuzinho penetrado enquanto posso brincar com o dedinho acariciando o grelinho...  mmmm....
abraços
|
04 Jan 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Girl on top.
|
04 Jan 2007 |
|
 |
malaguetaGP
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 65 Localização: Inbicta
- Voyeur
|
|
04 Jan 2007 |
|
 |
murilloa
Registado: 08 Dez 2006 Mensagens: 35
- Voyeur
|
I am a middle aged conservative white anglo-saxon protestant and as such I prefer the missionary position.
Are there any other positions?
If there are, I suspect they are practised by filthy foreigners. 
|
04 Jan 2007 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
missionário também, mas é um trabalho conjunto, não é missionário com uma boneca insuflável.
|
05 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Ó meu caros amigos! Ó confradalhada em geral!
Então por um acaso não sabeis vós, que nada melhor existe ao de cimo desta terra, e no leito de um homem, do que uma mulher deitada de costas sobre o sortudo dito? Com a cabeça suavemente caída sobre o nosso ombro; para trás como se para nos lançar o tentador suspiro de perdição ao ouvido. O sexo exposto à bondade da nossa mão, os seios ali mesmo, prontos para semear com uma passagem de dedos pelos mamilos hirtos e firmes, que nem barras de ferro.
Ó MARTÍRIO! Ó INCLEMÊNCIA! Nada melhor do que isso para dar vida a um falo e abanar V.Exas. que nem abades fossem, pois então! Depois dessa, no que a mim respeita, tem a libidinosa mulher que se colocar de pé. Contra uma parede, uma vidraça grande, uma porta ou uma ameia, que tanto se me dá desde que tenha ali o tenro cú e a ditosa con*, que nos obrigarão a agitar a pança!
Missionário é óptimo. Olhos nos olhos. Pela Maria que 'mos' furaria se me soubesse assim noutros 'entrefolhos' :roll:
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Jan 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Confrade Comedia, estou 100% de acordo contigo.
A minha paixão não são cus mas sim mamas e caras bonitas por isso sou adepto de qualquer posição em que estejamos olhos nos olhos.
|
06 Jan 2007 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
kualker delas, desde k lhe posso comer o cuzinho, mexer no grlo e olhar para a cara dela 
|
07 Jan 2007 |
|
 |
virokukeumeto
Registado: 06 Jan 2007 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Irmãos, a variedade e inovação é que conta.
Mas devo admitir que ela por cima a cavalgar o meu benardo é algo que me deixa feliz. Mas por outro lado, ela deitada de frente para o chão, comigo em cima costuma obter boas (até mesmo excelentes) criticas! 
|
08 Jan 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
De facto...
Citar: Então por um acaso não sabeis vós, que nada melhor existe ao de cimo desta terra, e no leito de um homem, do que uma mulher deitada de costas sobre o sortudo dito? Com a cabeça suavemente caída sobre o nosso ombro; para trás como se para nos lançar o tentador suspiro de perdição ao ouvido. O sexo exposto à bondade da nossa mão, os seios ali mesmo, prontos para semear com uma passagem de dedos pelos mamilos hirtos e firmes, que nem barras de ferro
Oh Abade de Dante, tou contigo... e digo-te mais, se puseres o teu dito cujo na entrada traseira, ficas ainda com o sexo mais exposto Haja depois dedos para continuar a(s) festa(s).
Eu por acaso tenho uma preferência especial: Mocinha deitada, barriga para cima, agarrá-la pelos tornozelos, abrir V (em sinal de vitória) e, de joelhos, entrar por alí a dentro. Tem imensas vantagens... Podemos ir tirando e brincando com os dedos, podemos manter-nos lá dentro e ir brincando com os dedos, podemos avançar para umas massagens (ou beijos, se merecedor) nos pés (já reparei que existem por aqui apreciadores dessa extremidade corporal), podemos afagar os peitos, se devidamente dimensionados para isso (atenção que a gravidade impede esta opção nas menos dotadas), podemos...
... bem, podemos, em caso de aproximação rápida do climax, passar rapidamente para um pseudo-missionário, em que temos a vantagem de conseguir gerir a abertura de pernas
Épá, desculpem lá, mas com esta descrição, tenho que ir a correr procurar uma consolaçãozita. Depois conto.
|
09 Jan 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Viriato Escreveu: Podemos (...) podemos (...) podemos (...) podemos (...) podemos...
... bem, podemos (...)
Trocas os "f" pelos "p"?... 
|
10 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Viriato Escreveu: De facto...Citar: Então por um acaso não sabeis vós, que nada melhor existe ao de cimo desta terra, e no leito de um homem, do que uma mulher deitada de costas sobre o sortudo dito? Com a cabeça suavemente caída sobre o nosso ombro; para trás como se para nos lançar o tentador suspiro de perdição ao ouvido. O sexo exposto à bondade da nossa mão, os seios ali mesmo, prontos para semear com uma passagem de dedos pelos mamilos hirtos e firmes, que nem barras de ferro Oh Abade de Dante, tou contigo... e digo-te mais, se puseres o teu dito cujo na entrada traseira, ficas ainda com o sexo mais exposto Haja depois dedos para continuar a(s) festa(s).
Eu por acaso tenho uma preferência especial: Mocinha deitada, barriga para cima, agarrá-la pelos tornozelos, abrir V (em sinal de vitória) e, de joelhos, entrar por alí a dentro. Tem imensas vantagens... Podemos ir tirando e brincando com os dedos, podemos manter-nos lá dentro e ir brincando com os dedos, podemos avançar para umas massagens (ou beijos, se merecedor) nos pés (já reparei que existem por aqui apreciadores dessa extremidade corporal), podemos afagar os peitos, se devidamente dimensionados para isso (atenção que a gravidade impede esta opção nas menos dotadas), podemos...
... bem, podemos, em caso de aproximação rápida do climax, passar rapidamente para um pseudo-missionário, em que temos a vantagem de conseguir gerir a abertura de pernas
Épá, desculpem lá, mas com esta descrição, tenho que ir a correr procurar uma consolaçãozita. Depois conto.
Ora aqui está um nosso irmão colorido, porra! eheh, tu és fresco, és ó irmão viriato! Mas olha, gostei dessa tua opinião e muito mais te digo, vou abordar a situação seguindo esse teu conselho expedito! Tenho dito!
Sabes que aqui ao ler as tuas prosas logo percebi que gostas de fodas e ai que fodas... 
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
10 Jan 2007 |
|
 |
Gabriela
Registado: 26 Jan 2007 Mensagens: 22 Localização: Lisboa
|
Eu adoro de quatro, e especialmente se tiver um bom espelho rsrsrsrs
Beijos
Gabriela!!!
|
29 Jan 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Gabi...vem a meus braços garota...já temos algo em comum !! 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
29 Jan 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|