As peludinhas estão na moda?
Autor |
Mensagem |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As peludinhas estão na moda?
Boas
Correndo os anuncios nas paginas da má vida da biblia deparo com cada vez maior numero de anuncios de GP´s peludas.
Será que virou moda outra vez ou é para oferecer um produto diferenciado das civis que aderem em cada vez maior numero á maquina zero?
|
11 Jun 2013 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: As peludinhas estão na moda?
Há alguns anos começou-se pelo aparar das barbas, mais tarde, com os Clubs de Strip começaram a fazer a barba, nos ultimos anos, por uma questão de higiene virou moda não só nas GP's, mas para a maioria das meninas, porque nas ultimas aventuras côr de rosa, já apanhei algumas a lazer e para estas será até final da vida, pelo que comentei com elas sobre o tema, foi por questão de higiene. Assim parecendo, os anúncios de há 10 anos atrás informavam "rapadinha" agora voltou a moda da "peludinha" marketing! inovação não será porque é natural a puberdade aos 11-12 anos depois é uma questão discutível e que a cada pertence a opção... Tudo de bom para a confraria rapadinha ou peludinha o mais importante é que vão abrindo e aguentando com o zezinho!!!!!
|
11 Jun 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Na bíblia há cada vez mais gajas saloias sem put* ideia das boas práticas da GPs. Tem aparecido cada vez mais estas c.o.n.a.s tristes e feias, que frequentemente nem estão aparadas pela bitola das bordas, e que tiram a motivação para o que quer que seja. Pessoalmente, associo pelos púbicos a chatos Ninguém me tira da ideia que a recente e crescente adesão ao matagal é estratégia para a malta despachar-se e não estar ali a apassarinhar-lhes o pito. ab.
|
11 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É como quem tem um hotel no "cu de judas", longe de qualquer atracção turística, de qualquer ponto de interesse, praia, lago ou cidade... diz que é num sítio calmo, isolado e relaxante! Quem não tem paciência ou coragem para aparar, diz que é "peludinha" como se isso fosse um bónus! Peludinhas são todas... só que umas aparam e outras não estão para isso! Se há quem goste?... Há concerteza! Há gostos para tudo...
|
11 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Na minha adolescência, antes do AIDS, ou HIV, como quiserem chamar, fodia-se a grande e á francesa sem preservas!
Belas memórias!
Numa boa noite de verão, fodia-se com relativa facilidade 1 gajas, com afinco fodia-se 2 gajas (também naquela altura desde que houvesse con*, havia sempre tusa!) Mas como dizia, nessa altura era tudo matagal...!!!
Haviam pintelheiras incríveis, nessa altura tive uma namorada que tinhas os pintelhos de cor ruiva, 100% naturais, essas penugens diferentes, sempre me deram tesão.
Mas a historia que quero contar, aconteceu com uma miúda que andei o verão todo a tentar engatar... Finalmente na noite do conto do bandido, estava eu em cima da gaja, com o tolas duro como um pau, e vai de espetar sem uma previa molhadela nos dedos para afastar os pintelhos da xaninha da gaja. Moral de repente comecei a sentir a zona da pichota e con* muito quente... O que tinha acontecido foi, cortei a tola do zezinho talbez com um no de pintelhos e havia sangue por todos os lados. A gaja apercebeu-se da bronca e deu um pulo para fora do carro e desapareceu na noite.
Eu fui para casa fazer um penso na cabeça do tolinhas...! E nao comi a gaja que ainda por cima era a primeira vez...
|
12 Jun 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
No seguimento da história do Vidlok aproveito para contar como foi a minha primeira vez.
Eu e ela tinhamos treze anos e estávamos sózinhos em casa dos meus pais. Começámos aos beijos e amassos e pouco tempo depois estava a tentar enfiá-lo. Como não tinhamos experiência nenhuma e ela era muito apertadinha, ainda por cima com muita pintelheira, estivémos sem exagero uma meia hora a tentar e nada. Ela até estava bem molhada e eu bastante duro, só que era muito, muito apertada. Depois de quase quarenta minutos a tentar desistimos. Fiquei com muitas fissuras e cortes. Depois o problema foi no duche. Sempre que tomava duche, dava pulos na banheira porque o champoo, o sabonete, o gel(acho que ainda não havia gel nessa altura), mas dizia o sabonete e o shampoo quando passavam pela zona da glande e do prepúcio que estava todo inflamado e com cortes, provocavam um ardor insuportável.
Desde então fiquei com fobia às miúdas virgens e muito apertadas. Nada como chegar e entrar. Deve ser por isso que não faço sexo anal de forma compulsiva e nem faço muita questão disso.
Fiquei também chocado com as notícias que ouvi em 2001 sobre a Al-Qaeda, quando os militantes desejavam 40 virgens aos seus mártires. Se eu com uma virgem fiquei todo esfolado, imagino eles com quarenta...
Voltando ao título do tópico, se a minha primeira namorada fosse peludinha a experiência teria sido bem sucedida.
Gosto delas peludinhas e acho que estão na moda.
_________________ HERRAR É UMANO
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Se for só um tapetezinho raso nem faz mal... 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
É a velhinha lei da oferta e da procura...
Na época em que era normal serem peludinhas, quando aparecia uma rapadinha ficava logo a bater mal. Agora que são todas rapadinhas, até gosto quando têm um tapetinho. Pintelheiras até ao chão é que não.
|
12 Jun 2013 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Anúncios de peludinhas, para mim são postos de lado.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
12 Jun 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Estes nossos amigos aprovam: 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Para mi é conforme a anatomia exterior da passarinha, se tiverem aqueles lábio pendurados e grandes grelões prefiro com barba que é para disfarçar aquilo, agora se forem estilo berbigãozinho é todas rapadinhas 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Entretanto, não fui muito claro! Prefiro depiladas! Então, desde que minetei uma xaninha, com depilação laser...! Não quero outra coisa!!! 
|
12 Jun 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
pedro_cr
Registado: 21 Ago 2010 Mensagens: 118
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
boas confrades, realmente ultimamente tem se notado cada vez mais anuncios com peludinhas.... eu no meu caso pessoal detesto mulheres peludas além de axar pouco higiénico  .... olha um gajo fazer um minete a uma mulher destas?!?!?!?! saia de lá com um bigode na ligua 
|
13 Jun 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Espero que seja uma moda passageira... prefiro que estejam completamente rapadinhas, mas bem rapadinhas!
Se for para parecer que não fazem a barba à 2 dias.... se calhar o melhor será deixar lá qualquer coisa a disfarçar.
|
13 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|