Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 As peludinhas estão na moda? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As peludinhas estão na moda?
Boas

Correndo os anuncios nas paginas da má vida da biblia deparo com cada vez maior numero de anuncios de GP´s peludas.

Será que virou moda outra vez ou é para oferecer um produto diferenciado das civis que aderem em cada vez maior numero á maquina zero?

11 Jun 2013

Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Mensagem Re: As peludinhas estão na moda?
Há alguns anos começou-se pelo aparar das barbas, mais tarde, com os Clubs de Strip começaram a fazer a barba, nos ultimos anos, por uma questão de higiene virou moda não só nas GP's, mas para a maioria das meninas, porque nas ultimas aventuras côr de rosa, já apanhei algumas a lazer e para estas será até final da vida, pelo que comentei com elas sobre o tema, foi por questão de higiene.
Assim parecendo, os anúncios de há 10 anos atrás informavam "rapadinha" agora voltou a moda da "peludinha" marketing! inovação não será porque é natural a puberdade aos 11-12 anos depois é uma questão discutível e que a cada pertence a opção...
Tudo de bom para a confraria rapadinha ou peludinha o mais importante é que vão abrindo e aguentando com o zezinho!!!!!

11 Jun 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Na bíblia há cada vez mais gajas saloias sem put* ideia das boas práticas da GPs.

Tem aparecido cada vez mais estas c.o.n.a.s tristes e feias, que frequentemente nem estão aparadas pela bitola das bordas, e que tiram a motivação para o que quer que seja.
Pessoalmente, associo pelos púbicos a chatos :?

Ninguém me tira da ideia que a recente e crescente adesão ao matagal é estratégia para a malta despachar-se e não estar ali a apassarinhar-lhes o pito.

ab.

11 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

É como quem tem um hotel no "cu de judas", longe de qualquer atracção turística, de qualquer ponto de interesse, praia, lago ou cidade... diz que é num sítio calmo, isolado e relaxante!

Quem não tem paciência ou coragem para aparar, diz que é "peludinha" como se isso fosse um bónus!

Peludinhas são todas... só que umas aparam e outras não estão para isso!

Se há quem goste?...
Há concerteza!
Há gostos para tudo...

11 Jun 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Na minha adolescência, antes do AIDS, ou HIV, como quiserem chamar, fodia-se a grande e á francesa sem preservas!

Belas memórias!

Numa boa noite de verão, fodia-se com relativa facilidade 1 gajas, com afinco fodia-se 2 gajas (também naquela altura desde que houvesse con*, havia sempre tusa!) Mas como dizia, nessa altura era tudo matagal...!!!

Haviam pintelheiras incríveis, nessa altura tive uma namorada que tinhas os pintelhos de cor ruiva, 100% naturais, essas penugens diferentes, sempre me deram tesão.

Mas a historia que quero contar, aconteceu com uma miúda que andei o verão todo a tentar engatar... Finalmente na noite do conto do bandido, estava eu em cima da gaja, com o tolas duro como um pau, e vai de espetar sem uma previa molhadela nos dedos para afastar os pintelhos da xaninha da gaja. Moral de repente comecei a sentir a zona da pichota e con* muito quente... O que tinha acontecido foi, cortei a tola do zezinho talbez com um no de pintelhos e havia sangue por todos os lados. A gaja apercebeu-se da bronca e deu um pulo para fora do carro e desapareceu na noite.

Eu fui para casa fazer um penso na cabeça do tolinhas...! E nao comi a gaja que ainda por cima era a primeira vez...

12 Jun 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

No seguimento da história do Vidlok aproveito para contar como foi a minha primeira vez.

Eu e ela tinhamos treze anos e estávamos sózinhos em casa dos meus pais. Começámos aos beijos e amassos e pouco tempo depois estava a tentar enfiá-lo. Como não tinhamos experiência nenhuma e ela era muito apertadinha, ainda por cima com muita pintelheira, estivémos sem exagero uma meia hora a tentar e nada. Ela até estava bem molhada e eu bastante duro, só que era muito, muito apertada.
Depois de quase quarenta minutos a tentar desistimos. Fiquei com muitas fissuras e cortes. Depois o problema foi no duche. Sempre que tomava duche, dava pulos na banheira porque o champoo, o sabonete, o gel(acho que ainda não havia gel nessa altura), mas dizia o sabonete e o shampoo quando passavam pela zona da glande e do prepúcio que estava todo inflamado e com cortes, provocavam um ardor insuportável.

Desde então fiquei com fobia às miúdas virgens e muito apertadas. Nada como chegar e entrar. Deve ser por isso que não faço sexo anal de forma compulsiva e nem faço muita questão disso.

Fiquei também chocado com as notícias que ouvi em 2001 sobre a Al-Qaeda, quando os militantes desejavam 40 virgens aos seus mártires. Se eu com uma virgem fiquei todo esfolado, imagino eles com quarenta...

Voltando ao título do tópico, se a minha primeira namorada fosse peludinha a experiência teria sido bem sucedida.

Gosto delas peludinhas e acho que estão na moda.

12 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Se for só um tapetezinho raso nem faz mal... :smt003

12 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

É a velhinha lei da oferta e da procura...

Na época em que era normal serem peludinhas, quando aparecia uma rapadinha ficava logo a bater mal.
Agora que são todas rapadinhas, até gosto quando têm um tapetinho.
Pintelheiras até ao chão é que não.

12 Jun 2013
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
Anúncios de peludinhas, para mim são postos de lado.

12 Jun 2013
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Estes nossos amigos aprovam:
Imagem

12 Jun 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Para mi é conforme a anatomia exterior da passarinha, se tiverem aqueles lábio pendurados e grandes grelões prefiro
com barba que é para disfarçar aquilo, agora se forem estilo berbigãozinho é todas rapadinhas :smt106

12 Jun 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Entretanto, não fui muito claro!

Prefiro depiladas! Então, desde que minetei uma xaninha, com depilação laser...! hottt

Não quero outra coisa!!! :smt023

12 Jun 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
RockInRio Escreveu:
Anúncios de peludinhas, para mim são postos de lado.

:smt023 :smt023
gpmonger Escreveu:
Estes nossos amigos aprovam:
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Espero que seja apenas moda. Ou direccionado, apenas, para um nicho de mercado.

Pessoalmente, odeio mulheres peludas, por opção, ou mal depiladas.

Por isso, estão totalmente off badd

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

13 Jun 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2010
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
4

boas confrades, realmente ultimamente tem se notado cada vez mais anuncios com peludinhas.... eu no meu caso pessoal detesto mulheres peludas além de axar pouco higiénico :no: .... olha um gajo fazer um minete a uma mulher destas?!?!?!?! saia de lá com um bigode na ligua :smt005

13 Jun 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Espero que seja uma moda passageira... prefiro que estejam completamente rapadinhas, mas bem rapadinhas!

Se for para parecer que não fazem a barba à 2 dias.... se calhar o melhor será deixar lá qualquer coisa a disfarçar.

13 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: emanuelcohen, Maisonn, mstt9, peterport, pmzpmz e 78 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: