Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Mentiras mais despravadas 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
Mensagem Mentiras mais despravadas
Bem como o nome indica, vamos la nos divertir ou nao com as mentiras que inventam para "fugir" a algo para ir ao encontro de Algo, seja de patroes, de companheiras ou ate mesmo para se livrarem de gp´s menos agradaveis...
Ou ainda quando algo corre mal como serem apanhados e terem que inventar uma mentirinha a correr para disfraçar algo que esta no lugar errado... (desculpem meu portugues nao sou portuguesa como sabem.)

05 Jul 2013

Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mentiras mais despravadas
Eu bem sabia que estava documentada a tal história que na altura tive que inventar para fugir de uma acompanhante, e pus-me na alheta mal pude ...

viewtopic.php?p=145569#p145569

... lembro-me que ela insistiu, e eu só queria sair dali... como é óbivo nunca mais voltei!!!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jul 2013
Acompanhante

BEtadine??... sei la... minha opiniao é que voces nao querem apanhar nada como nós tambem nao, nos temos a nossa higiene sempre em dia (falo por mim) fazemos testes regulares... voces tambem a partida mesmo que tomem o duche da praxe vem em ordem... digo eu ou sou muito ingenua... :smt005

05 Jul 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Dizer que vou á caça á Maria , vestir o kit de caçador, calçar as botas, levar a caçadeira, ir caçar umas Gp´s durante o fim de semana e chegar a casa com dois coelhinhos mais umas perdizes que estavam no frigorífico dum amigo de outra anterior caça. :-"
E a roupinha para a troca no Jeep.

E outras +....... :-"

05 Jul 2013
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
já me aconteceu estar a procurar da casa da GP, ela ja me tinha dado as informçoes telefonicamente, e numa rua proxima de chegar ao local onde a menina morava, cruzei me numa rua proxima com um colega de trababalho, que me perguntou o que eu estava a fazer naquela zona,(ele sabia onde eu morava, que era bastante longe do local onde estavamos naquele momento) tive que inventar :---) e disse que ia ter com uma colega de faculdade para fazer um trabalho de grupo. Ele na brincadeira ainda me mandou umas bocas dizendo" ...colega ou amiga colorida" . Eu ia pinar uma GP, nos dias seguintes o meu colega ainda insistiu na brincadeira para eu lhe explicar quem era a tal amiga.

05 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Uma vez, no século passado quando ainda não havia internet, tinha eu ido ao Porto em trabalho, estando limitado à consulta de jornais para encontrar destinos culturais a visitar.
Encontro um anúncio de um local na Rua Nossa Senhora de Fátima, telefono, dão-me as informações com muita simpatia e, lá vou eu. Chego, bato à porta, a porta abre-se e... tive que cravar as unhas na ombreira da porta para me segurar. Estava a ver que me dava um colapso cardozo mortoo À minha frente tinha um mamute desgrenhado, se é que se pode chamar desgrenhado àquilo porque a falta de pilosidade capilar era assustadora. Nem a quantidade de óleo Fula que tinha permitia disfarçar. Pior que tudo, estava vestida de lingerie :smt078
Como nessa época eu era substancilamente ainda mais envergonhado do que seu hoje [com a idade vamos aprendendo a não ser (tão) parvos], não tive coragem de virar as costas e ir-me embora para ](*,) ](*,) ](*,) não ofender a moça. É possível ser-se mais tótó? :no: . Lá fui arrastado para a sala de apresentações para conhecer as colegas. Assim que entrei, toda a minha (má) vida passou-me de relance sob os olhos. Ainda dei um beliscão a mim próprio. É que eu devia ter morrido sem dar por isso e estava a entrar nas portas do infermo para espiar os meus pecados. Para além do mamute que me abriu a porta, tinha ainda um hipopótamo, uma baleia e uma tarântula (uma escurinha escanzelada e peluda [schock] ). Fiquei embasbacado e sem fala. Perante o meu silêncio, pergunta-me o mamute:
- Então, já escolheu?
- Pois, estou muito indeciso - respondi eu.
- São todas muito bonitas, não é? - replicou ela.
Como perante aquele cenário o Tico e o Teco não tinham imigrado para a cabeça de baixo, a cabeça de cima ainda estava minimamente a funcionar. De resto, o Parceiro e os seus fieis companheiros, pareciam que tinham mergulhado num balde de gelo, de tão mirradinhos e escondidos que estavam. Assim, graças à prestável colaboração do Tico e do Teco, foi possível delinear uma estratégia que não deu em estragédia.
- E é possível estar com duas ao mesmo? - perguntei tentando desesperadamente fazer o meu melhor ar de malandreco.
- Claro, são qualquercoisa escudos - respondeu o mamute exibindo o seu extraordinário faqueiro castanho e preto, onde faltavam algumas peças.
Saco da carteira e faço como se andasse à pesca de dinheiro lá dentro.
- Não tenho aqui que chegue. Tenho de ir levantar ao MB.
- Ah, mas pode agora ficar só com uma e para a próxima experimenta com duas.
- Náaaa. Isso não dá. Já meti na cabeça que ia ficar com duas e agora menos que isso já não serve. Eu venho já.
Viro as costas e fujo escadas a baixo.

Facto curioso : até hoje ainda não encontrei nenhum MB a funcionar [bigsmile]

08 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Uma vez, ia sair do meu local de trabalho para ir visitar uma GP quando chegou a minha mulher. :shock: A maneira como estava vestido não deixava dúvidas quanto ao facto de que eu ia sair e, por isso, ela perguntou-me onde é que eu ia. Era hora do almoço, pelo que me limitei a dizer que ia comer. Felizmente, ela não perguntou o que é que ia comer. [bigsmile]

É claro que esta resposta é off-topic. Afinal, eu não menti... :smt005

08 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Eu, nos meus primeiros passeios pelo mundo do deboche, tinha pudor em baldar-me e quando me aparecia uma monstrenga, fazia figura de tarado e dizia que gostava de bater punhetas e vir-me na bica das gajas se deixassem ou mamas que era o mais certo...

Hoje, quando entro e a cena nao me agrada, digo logo "épa hoje nao me esta a apetecer uma cena destas..."

Esta coisa do Roteiro Low Cost, nao é nada fácil, em cada dez tiros acertas um ou dois no máximo!

No outro dia marquei, numa rua ali para os lados de Queluz, quando chego a gaja era uma velha desdentada e nojenta, como tinha feito 30 minutos par lá chegar, perguntei se havia mais alguém, a gaja disse que sim e eu, boa que estou a sentir-me com sorte... Pensei... Quando aparece a gaja, épa eu sou capaz de vos jurar que a gaja era mongolóide!!! Sai a correr. A cena foi tão má que fiquei semanas sem tesao, para GPs...

Outra, tão má ou pior, marquei ali para os lados de Oeiras, num dia que chuvia baldes de agua! Quando chego ao local, era a casa da gaja, que era feia e cheia de pelos por todos os lados, cara, costas, braços e pernas. Com a agravante que tinha no único espaço da casa, era um T0, uma criança aí com uns três a os a chorar desalmadamente! Peguei nos 20€, que tinha sido o que a miúda me tinha pedido ao telemóvel e dei-lhe e sai a correr!

Novamente 2 semanas sem tesao!

Moral, voltei a habituais e mai nada!!!!

09 Jul 2013
Acompanhante

Quando eu estava em santarem, como meu apart la era perto de um veterinario de vez enquando aparecia clientes com caes, gatos e ate coelhos dentro das jaulinhas... :-k

09 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 14 Ago 2010
Positivos
1
Negativos
1

Situação má? lol

Ir a Biblia, procurar uma GP para vazar o saco colhonal, ao telefone ajustar os valores e codições, perguntar onde é e deslocar-nos para o sitio marcado a toda a velocidade pensando em [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]
Quando bati a porta.. tive uma coisa má!
A GP Abre a porta e diz "OLÁ XXX A TUA MULHER ESTÀ BOA? À ALGUM TEMPO QUE NAO A VEJO" :smt100 :smt100

Era uma amiga da minha mulher que abriu a porta.... oh jasus!!!

Bem, sem reacção e sem saber o que fazer lá entrei a falei com a moça...
Depois da conversa, ainda demos uma berlaitada e tive direito a desconto! a minha mulher serviu-me para alguma coisa!

So espero que nao calhe em conversas de amigas! :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

09 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Já cheguei ao ridículo de numa ida a uma GP a lisboa, seriam umas 3 da tarde, estacionar enviar uma mensagem "já estou aqui á porta..." nisto recebo uma chamada...." estás à porta de quem?" (ela já desconfiava).........nem queria acreditar, f.....s não é que enviei um sms à namorada...." fiquei sem palavras durante alguns longos segundos (esta merda não me está a acontecer... :-k ) e pior a emenda que o soneto..."estou aqui à tua porta"....estava em Lisboa e era suposto estar à porta de alguem algures em carcavelos.... ](*,), "mas não estás a trabalhar, entao espera aí que eu já desco, estás aonde...estou à janela e não te vejo"... as mentiras de(s)pravadas que se seguiram fazem jus ao seu nome e obviamente não resultaram [-X , de tão ridículas que foram que até passaram por um suposto reboque pela EMEL num local em que nem sequer existem parquimetros. badd

13 Jul 2013
Acompanhante

é o que sempre digo os telemoveis foi a pior coisa que inventaram :smt005 :smt005 :smt005

15 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
FrancesaSexy Escreveu:
Quando eu estava em santarem

Agora estás onde francesinha?

15 Jul 2013
Acompanhante

Fatima :mozilla_tongue:

15 Jul 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
FrancesaSexy Escreveu:
Fatima :mozilla_tongue:

Então já que vai ajoelhar tem que rezar né...... [bigsmile]

15 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, Deschlang, zuquinha_1991 e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: