Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Acho piada...
madmac Escreveu:
Então queixas-te de quê
Juízo já não tens Cerveja não te falta aí Gajas também não
Vai ser feliz
E-e-e-eestou a ser…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
14 Out 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Re: Acho piada...
Mad,
Já não sabes o que escreves? Corrigido.
Again: Sushi? Coisa e tal... meninas não mamam.... piroca podre..... cheiro a peixe e........
14 Out 2015
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Assim não vale tu enganas-te e modificas
Avante, estás a ver porque me reformei Segui o teu conselho:
Marc-Meu menino, quando fores velhinho como eu e essa merda começar a cheirar a peixe podre...snif...snif, sentes
madmac- sim sinto, tás mesmo fodido
Sempre a aprender com os mais velhos
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
14 Out 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
Meu caro,
Não desvie o assunto que você é que escreveu que tinha arroz com peixe (podre) em vez de salsichão...
I-mais não digo.
Nota: Todos os utilizadores têm 10 minutos para editar posts.
14 Out 2015
gentle man
Vou já editar os meus…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
14 Out 2015
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
Marc Percebeste bem ao que me referi em relação ao editar, quanto ao sushi...é como as xaxas, bem lavadinho
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
14 Out 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Eu so parguntei como se podia estragar uma gp Porque Tou farto de ler no final dos tds
"Por favor nao estraguem"
Dassssssssssssss Mas é pra fuder ou conversar
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
14 Out 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
savalas Escreveu:
Ao fim e ao cabo, a empresa tambem poupou na mao de obra nesse processo de venda.
Eu ando sempre à caça das empresas deste tipo. Pertencem a um velhote que trabalhou 40 anos na bolsa de valores ou em programação, e que depois resolve investir numa empresa de agricultura biológica ou de produção de kombucha, e que acha que tem de conseguir ter os melhores produtos do mercado, mais baratos que qualquer concorrente, e sempre com o melhor serviço possível. Muitas vezes quase só de olhar de esguelha para o site já as topo. Design sóbrio e com aspecto de ter sido barato, pouco espampanante, muita informação. Vai-se ao "About" e lá está a história peculiar do velhote, que aos 60 anos resolveu mudar de estilo de vida, blá, blá, blá...
Já sei que mais tarde ou mais cedo dá numa coisa destas. Neste caso foi logo na 1ª encomenda.
Uma vez entrei meio despassarado numa destas empresas, e andei uns 15 ou 20 minutos a ver o que eles tinham nas prateleiras, enquanto via a passar os 3 ou 4 empregados que andavam, de bata branca, só a reunir produtos para os envios das encomendas online. Mas que nunca me diziam nada. Eu estranhei nenhum empregado da "loja" me oferecer ajuda, e só então, depois desse tempo passado, é que percebi que não era suposto eu estar ali, e que aquilo não era uma loja, mas sim um armazém, só que muito bem arrumadinho, arranjadinho e limpinho. Quando fui pedir desculpa ao velhote do costume, ele disse que não havia problema nenhum, que não se importava nada, que eu podia ver o que quisesse, e ainda ficou contente por eu achar que o armazém dele parecia uma loja. Tão contente que resolveu dar um saquinho de amostras ao maluquinho que entrou por ali fora como se fosse tudo dele...
14 Out 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Acho piada à tecnologia de hoje em dia!
Oh Savalas, esta parte final do vídeo é capaz de te interessar...
É praticamente absurdo o que já fazem...
14 Out 2015
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
acho piada ... a desabafos sentimentais
_________________ a sorte dá muito trabalho
15 Out 2015
gentle man
…à Oktoberfest!
15 Out 2015
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
Oh GM mas foste à Oktoberfest pela cerveja ou por outras questões mais 'culturais' ?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
15 Out 2015
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5540 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
Dragon Escreveu:
Oh GM mas foste à Oktoberfest pela cerveja ou por outras questões mais 'culturais' ?
Eu acho k o GM foi mais por pela Oktobervaginalfest
15 Out 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Acho piada haver gajas tao burras
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!