GP que não quer clientes do GP-PT
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 GP que não quer clientes do GP-PT
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Mai 2014 |
|
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GP que não quer clientes do GP-PT
Safado, era logo apanhado na certa, já viste as capacidades sobre-humanas do nosso Administrador Marsápio? Nunca me poderia equiparar a tais feitos. Aposto que que o carissimo Administrador Marc terá também uma mesma fama que o precede. Nem com uma mistura dos mais avançados aditivos conseguiria tamanhas façanhas. 
|
10 Mai 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Com excepção feita às jantaradas, a verdade é que na maioria dos casos são os foristas que fazem questão de se identificar como tal junto das gps. A intenção é, também na maioria dos casos, óbvia. É claro que também existe o outro lado da moeda e às vezes corre mal.
Com este pressuposto, não percebo quem se vem lamuriar por elas os associarem ao nick. É claro que só o fazem quando a coisa dá para o torto mas, regra geral, só nos identifica pelo nick quem nós queremos.
P.S. Ao se identificarem com o meu nick vão criar nas gps uma única expectativa, que a coisa não vai durar mais do que cinco minutos (incluindo despir, banho e vestir).
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Os nossos Administradores são tipo ying yang, "you complete me"! Já vi que não me safava na mesma, adoro tomar banho de chuveiro em apartamentos de GPs. Gasto metade do tempo lá no chuveiro. Em minha casa a pressão e a temperatura são demasiados temperamentais. 
|
11 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A águas tá cara pra karálho, á ke poupar guito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8233
|
Já frequentei 4 Hotliners, e apenas 2 (quase de certeza só uma!) que trabalham quase em exclusivo com o forum (Bella e MartaP), possam saber quem eu sou, pelos TDs, mas em nenhum caso identifiquei-me pelo nick! O contacto foi sempre por tlm e nunca por MP. Nos outros 2 casos sempre referi que as tinha visto no anúncio X e nunca do forum, uma chegou-me a perguntar se conhecia o forum e eu disse que não  "Ah é que eu escrevo lá..." Pois, tudo isto para dizer que nenhuma Gp falou-me mal daqui! Pelo contrário, sabem que é publicidade para elas. Mais recentemente, e porque estava a ser enganado por uma Gp  , tive de falar em certos "pormenores" corporais que apenas tinham sido revelados em TDs! Aí fui confrontado sobre o forum e disse a verdade. À saída perguntou se tinha gostado e para não esquecer de fazer TD...
|
11 Mai 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma pequena informação, se calhar até desfasada do contexto
Vou comer uma put* - ela é conhecida ( bem) aqui pelo forum e ela propria vem aqui ver o que escrevem ( e muito provavelmente identificar os gajos que escrevem e o que escrevem e depois trocar impressões com as colegas que fazem o mesmo - aquilo é uma roda viva, se é.....). A gaja é aqui conhecida por não fazer anal - comigo sempre fez. Eu vou-me por aqui a escrever que comigo dá sempre o rabinho, que é apertadinho, patati patatá ....? Nem pensar - caladinho, quietinho e vou comendo o que é bom.... é nestas circunstancias que estou caladinho -a gaja ia-me logo identificar e já me tinha avisado - "rabinho é só para ti quiridinho, não fala não a ninguem!".
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
jorginh Escreveu: - "rabinho é só para ti quiridinho, não fala não a ninguem!". essa também já ouvi e muitos também já ouviram de certeza...  contudo deixam a ti e meio mundo Foi como uma bem conhecida do forum que diz que só a mim faz oral ao natural...lol acham mesmo que vou acreditar?? Tá bem... 
|
11 Mai 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Essa (e outras tão ou mais semelhantes) também ouvi muita vez . mas vinda de quem vem e que nunca ninguem disse ou escreveu por aqui que levava no cu.... ou que sequer se tinha posto a jeito
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jorginh Escreveu: mas vinda de quem vem e que nunca ninguem disse ou escreveu por aqui que levava no cu ... se calhar exactamente pelo mesmo motivo que o confrade também não escreve... 
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Com a B.M. ( que era muito linda....  ..) só depois de trinta pág. do tópico, é que um confrade resolveu acabar com o mito, quando disse que lhe tinha comido o back office...de seguida apareceu um batalhão a reclamar pelo troféu do primeiro a trespassar-lhe o esfincter... penso que o glorioso trespasse, já tinha sido consumado no século passado... O Peinas, no TD de uma outra, diz sobre o oral: "Sempre protegido seja com quem for" Na semana seguinte a menina resolve fazer um périplo pela província  e moi-même, resolve visitá-la....nem foi necessário perguntar, se era protegido ou a escape livre, abocanhou-o como ele veio ao mundo.... Por isso, é que eu no meu TD, pergunto: Será que the invisible man, existe mesmo Também não é por acaso, que determinados confrades que assumem apreciar o anal, quando escrevem TDs sobre pseudo deusas, com a respetiva F.T. , quando chegam a esse item, têm a "lata" de dizerem, que se esqueceram de perguntar à divindade, se ela faz ou não... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) isto, para não falar de outros, que fogem dessa F.T. ( como se tratasse do Zaratrusta no dia do julgamento final....  ..) , porque é mais fácil passarem despercebidos....isto no pressuposto, dos outros andarem distraídos, ou pura e simplesmente, serem uns grandes totós....  Namastê
|
11 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Da maneira como esta conversa está a avançar, daqui a pouco crio o tópico "Vocês tentam ler os TD's por entre as linhas?"...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Nem todas as GPs estão à vontade para dar o rabinho mas é obvio que já o deram uma ou outra vez. Muitas vezes não se fala aqui sobre isso porque foi uma coisa que aconteceu naquele momento e não faz parte das modalidades.
|
11 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Ripcl4w e 85 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|