Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 GP que não quer clientes do GP-PT 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem GP que não quer clientes do GP-PT
Sara, foste boa onda logo no telefonema inicial... percebi logo que a coisa ia fluir de forma interessante [bigsmile] :lol: :mozilla_tongue:

Solid, faz como eu: diz que es o Marc ou o Marsapio :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ( :---) :---) :---) )

10 Mai 2014

Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP que não quer clientes do GP-PT
Safado, era logo apanhado na certa, já viste as capacidades sobre-humanas do nosso Administrador Marsápio?
Nunca me poderia equiparar a tais feitos.
Aposto que que o carissimo Administrador Marc terá também uma mesma fama que o precede.
Nem com uma mistura dos mais avançados aditivos conseguiria tamanhas façanhas. :smt088

10 Mai 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Com excepção feita às jantaradas, a verdade é que na maioria dos casos são os foristas que fazem questão de se identificar como tal junto das gps. A intenção é, também na maioria dos casos, óbvia. É claro que também existe o outro lado da moeda e às vezes corre mal.

Com este pressuposto, não percebo quem se vem lamuriar por elas os associarem ao nick. É claro que só o fazem quando a coisa dá para o torto mas, regra geral, só nos identifica pelo nick quem nós queremos.

P.S. Ao se identificarem com o meu nick vão criar nas gps uma única expectativa, que a coisa não vai durar mais do que cinco minutos (incluindo despir, banho e vestir). :smt087

11 Mai 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
:smt005 :smt005 :smt005 deve ser por tares confinado a 4 paredes...a claustrofobia é tramada .... :smt005 :smt005 :smt005

11 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Os nossos Administradores são tipo ying yang, "you complete me"! :smt003
Já vi que não me safava na mesma, adoro tomar banho de chuveiro em apartamentos de GPs.
Gasto metade do tempo lá no chuveiro.
Em minha casa a pressão e a temperatura são demasiados temperamentais. :smt017

11 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

A águas tá cara pra karálho, á ke poupar guito [bigsmile]

11 Mai 2014
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Já frequentei 4 Hotliners, e apenas 2 (quase de certeza só uma!) que trabalham quase em exclusivo com o forum (Bella e MartaP), possam saber quem eu sou, pelos TDs, mas em nenhum caso identifiquei-me pelo nick! O contacto foi sempre por tlm e nunca por MP. Nos outros 2 casos sempre referi que as tinha visto no anúncio X e nunca do forum, uma chegou-me a perguntar se conhecia o forum e eu disse que não :---) "Ah é que eu escrevo lá..."
Pois, tudo isto para dizer que nenhuma Gp falou-me mal daqui! Pelo contrário, sabem que é publicidade para elas.
Mais recentemente, e porque estava a ser enganado por uma Gp :smt013 , tive de falar em certos "pormenores" corporais que apenas tinham sido revelados em TDs! Aí fui confrontado sobre o forum e disse a verdade. À saída perguntou se tinha gostado e para não esquecer de fazer TD...

11 Mai 2014

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Uma pequena informação, se calhar até desfasada do contexto

Vou comer uma put* - ela é conhecida ( bem) aqui pelo forum e ela propria vem aqui ver o que escrevem ( e muito provavelmente identificar os gajos que escrevem e o que escrevem e depois trocar impressões com as colegas que fazem o mesmo - aquilo é uma roda viva, se é.....).
A gaja é aqui conhecida por não fazer anal - comigo sempre fez. Eu vou-me por aqui a escrever que comigo dá sempre o rabinho, que é apertadinho, patati patatá ....? Nem pensar - caladinho, quietinho e vou comendo o que é bom.... é nestas circunstancias que estou caladinho -a gaja ia-me logo identificar e já me tinha avisado - "rabinho é só para ti quiridinho, não fala não a ninguem!".

11 Mai 2014
Platina

Registado: 20 Mai 2007
jorginh Escreveu:
- "rabinho é só para ti quiridinho, não fala não a ninguem!".

:smt005 :smt005 :smt005

essa também já ouvi e muitos também já ouviram de certeza... :lol: contudo deixam a ti e meio mundo :-"

Foi como uma bem conhecida do forum que diz que só a mim faz oral ao natural...lol acham mesmo que vou acreditar?? Tá bem... :-"

11 Mai 2014

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Essa (e outras tão ou mais semelhantes) também ouvi muita vez .
mas vinda de quem vem e que nunca ninguem disse ou escreveu por aqui que levava no cu.... ou que sequer se tinha posto a jeito

11 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
jorginh Escreveu:
mas vinda de quem vem e que nunca ninguem disse ou escreveu por aqui que levava no cu

... se calhar exactamente pelo mesmo motivo que o confrade também não escreve... :roll:

11 Mai 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Com a B.M. ( que era muito linda.... :---) ..) só depois de trinta pág. do tópico, é que um confrade resolveu acabar com o mito, quando disse que lhe tinha comido o back office...de seguida apareceu um batalhão a reclamar pelo troféu do primeiro a trespassar-lhe o esfincter... penso que o glorioso trespasse, já tinha sido consumado no século passado... :smt005 :smt005 :smt005

O Peinas, no TD de uma outra, diz sobre o oral: "Sempre protegido seja com quem for" :-" :smt035

Na semana seguinte a menina resolve fazer um périplo pela província :lol: e moi-même, resolve visitá-la....nem foi necessário perguntar, se era protegido ou a escape livre, abocanhou-o como ele veio ao mundo.... :smt005 :smt005 :smt005

Por isso, é que eu no meu TD, pergunto: Será que the invisible man, existe mesmo :?:
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Também não é por acaso, que determinados confrades que assumem apreciar o anal, quando escrevem TDs sobre pseudo deusas, com a respetiva F.T. , quando chegam a esse item, têm a "lata" de dizerem, que se esqueceram de perguntar à divindade, se ela faz ou não... :no: ](*,) isto, para não falar de outros, que fogem dessa F.T. ( como se tratasse do Zaratrusta no dia do julgamento final.... :smt005 ..) , porque é mais fácil passarem despercebidos....isto no pressuposto, dos outros andarem distraídos, ou pura e simplesmente, serem uns grandes totós.... HUHUHU HUHUHU HUHUHU

Namastê

11 Mai 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Da maneira como esta conversa está a avançar, daqui a pouco crio o tópico "Vocês tentam ler os TD's por entre as linhas?"...

11 Mai 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Nem todas as GPs estão à vontade para dar o rabinho mas é obvio que já o deram uma ou outra vez. Muitas vezes não se fala aqui sobre isso porque foi uma coisa que aconteceu naquele momento e não faz parte das modalidades.

11 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco, Vawell e 55 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: