Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 162  Próximo
 Confrades com insonias 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Confrades com insonias
— Mas olhe que isto não quer dizer que não vamos falando ao longo do dia.
— Sim, Confrade Vlad. Podemos sempre fingir que somos guardas nocturnos e que estamos com insónias.
:smt023

06 Ago 2012

Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades com insonias
Ta na hora de levantar da caminha.........

07 Ago 2012
Aprendiz

Registado: 03 Dez 2006

Sai uma cervejinha fresca.
Vou dar uma volta por aí, ver como andam as ruas.
Alguém quer marcar um spot e ir beber um copo?
ò Manu também podes ir e fazer-nos vir...

07 Ago 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

MarcoPTX Escreveu:
Ta na hora de levantar da caminha.........

Pois é.. cá estamos! Que treta pá!! :(

07 Ago 2012
Acompanhante

Registado: 04 Out 2010
Marazul Escreveu:
Sai uma cervejinha fresca.
Vou dar uma volta por aí, ver como andam as ruas.
Alguém quer marcar um spot e ir beber um copo?
ò Manu também podes ir e fazer-nos vir...

Se já estás acompanhado...
não me faças rir...
A companhia que te faça vir...

:smt023

07 Ago 2012
Platina

— Ei, Man Gentle, isto hoje parece estar a aquecer!
— Pois é, com a Manu por aqui tudo é possível.
— E levantar da caminha, Confrade MarcoPTX? Mas quem é que já esteve na caminha a esta hora?
— Eu hoje já tive caminha mas foi no sofá…
— Ó Gentle Man, o sofá de quem?
— O Confrade sabe de quem…
— Pois! A propósito, ó Confrade Marazul, eu até gostava de o acompanhar numa cervejinha mas acho que o Gentle Man está acompanhado e eu sem ele não sou ninguém…
— Pois! Acho bem que não saia sem mim!
— E por onde anda a Manu?
— Caro Confrade Man Gentle, acho que ela está acompanhada… :wink:

07 Ago 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
já acordei para ir as gps!
hoje vou fazer tiro no escuro, vou experimentar a tricia (se ela atender)!

07 Ago 2012
Platina

— Confrade Vlad, são 13h e já sinto a insónia a chegar. Não vou conseguir dormir mais logo se não ler o TD com a sua Tricia. Ou não me chamo Man Gentle.
— Eu também não. E aceite um conselho do amigo Gentle Man. Se ela não atender, arrombe-lhe a porta, depois arrombe-lhe o resto e no final chame as Chaves do Areeiro para voltar a pôr tudo no sítio. [bigsmile]

07 Ago 2012
Platina

— Confrade Vlad? Vlad? Então? Já são 01.15. Não vejo nenhum TD com a Tricia.
— Claro que não vê, Gentle Man! E a culpa é sua!
— Minha? Porquê, caro Man Gentle?
— Porque o Vlad deve estar preso!
— Preso? E a culpa é minha? Mas eu até estou nos Mouros e ele está nos Tripeiros!
— Pois, a culpa é sua. O Vlad deve ter seguido o seu conselho e arrombou a porta da Tricia. Entretanto, deve ter chegado a polícia e, por sua culpa, temos um bom e honesto Confrade atrás das grades.
— Se assim for é porque não seguiu o meu conselho completamente e não chamou as Chaves do Areeiro.
— E acha que para o Porto há uma sucursal das Chaves do Areeiro? Deve haver qualquer coisa como as Chaves da Boavista ou dos Aliados ou mesmo as Chaves do Bulhão.
— Bolas… não me lembrei disso. Mas nem tudo está perdido.
— Então? O que é que o cavalheiro se propõe fazer agora?
— Telefonar à Tricia e enviá-la numa visita conjugal ao Confrade Vlad. Oferta minha… à laia de compensação.
— Ó Confrade, não se precipite. Talvez o Vlad não tenha sido preso. Talvez ainda esteja no fight e apareça por aqui mais tarde. Ou talvez esteja ko e a recuperar.
— É. Tem razão, Man Gentle. Vamos esperar mais um pouco. Talvez o Vlad seja apanhado pela nossa amiga Insónia.

08 Ago 2012
Acompanhante

Man Gentle. Man Gentle. Man Gentle :!:
Fica tranquilo,se não vai causar dores de cabeça ao meu Gentle Man :smt023 :oops:
:smt005

08 Ago 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

O Vlad deve estar entalado no meio das coxas da Trícia. Não sabemos o diametro de cada coxão e a expessura do Vlad. [bigsmile]

08 Ago 2012
Platina

Mannu Escreveu:
Man Gentle. Man Gentle. Man Gentle :!:
Fica tranquilo,se não vai causar dores de cabeça ao meu Gentle Man :smt023 :oops:
:smt005

— Viu? Viu, Man Gentle? A Manu chamou-me "meu Gentle Man". Não é todos os dias…!
— Ora! Ela só fala assim consigo porque ainda não me conhece pessoalmente. Quando os nossos olhares se cruzarem… é tiro e queda!
— Convencido! Eu acho que quando ela o vir (se o vir) vai detestá-lo. O cavalheiro não tem gracinha nenhuma!
— Olha… estalou o verniz ao Geeeentle Man. Pois saiba que há quem diga que somos muito parecidos. Logo, se a Manu o trata assim, também me tratará a mim!
— Está a esquecer-se de uma coisa, Confrade.
— Do quê?
— Da química!
— Obrigado pela dica, Gentle Man. Assim, quando estiver com a Manu, levo uns tubos de ensaio e uns reagentes para provocar essas reacções químicas.
— Não é dessa química que falo. É da outra.
— Qual outra? Não me vai dizer que agora inventaram a química quântica?
— Não. Isso é na física.
— Sim, a parte física também tem a sua importância na conquista.
— A propósito de conquista… e o Vlad? E a Tricia?
— Não sei, mas já estou a ficar preocupado. Não é do Confrade Vlad estar tanto tempo arredado daqui do Burgo. Não acha melhor chamarmos alguém?
— Não. Se calhar foi mesmo preso!
— Outra vez essa conversa.
— Olhe, eu não me importava nada de ser preso se todos os dias tivesse visitas conjugais, um PC e TV na cela, pilhas de livros, comida trazida pelas visitas e duche individual (não vá o diabo tecê-las!).
— Sendo assim, acho que podíamos os dois ir fazer companhia ao Vlad e arrombar a porta da Tricia.
— Embora lá!
— Vamos a isso!

08 Ago 2012
Platina

SECRET SELVAGE Escreveu:
O Vlad deve estar entalado no meio das coxas da Trícia. Não sabemos o diametro de cada coxão e a expessura do Vlad. [bigsmile]

— Olha, o amigo Secret selvage! Há uns dias que não o lia por aqui! Não é Man Gentle?
— É verdade, Gentle Man.
— Quanto ao que acabou de dizer, caro Secret, não é nada que não tivesse-mos comentado entre nós. "Se calhar, o Confrade Vlad está preso entre as coxas da Tricia", disse eu ao Man Gentle. Até o relembrei quando estávamos numa geladaria que havia em frente do hospital de Sesimbra e vimos uma maca a sair de uma ambulância, tapada por uma coberta. A coberta caiu e lá debaixo estava um casal, ela de costas para ele, presos um ao outro.
— É, são coisas da vida. E podem acontecer a qualquer um. Talvez tenha acontecido ao Confrade Vlad.
— Eu quero crer que ele só está a descansar. Vamos dar-lhe mais um tempinho?
— Vamos!

08 Ago 2012
Acompanhante

Olá Vlad... :-k
Kder você? kder você? :mozilla_cry:

Ohhh...
Tricia kder o Vlad? mortoo

08 Ago 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Será que a Mannu poderá dar uma ajudinha ao Vlad!? Pois ela parece estar mais pertinho do Vlad do que o Gentle Man!
Não se pode deixar um amigo sozinho, pois ele pode estar bastante aflito. Até já pode estar roxo de tanta aflição!!! Estou preocupado com o Vlad!!!! [bigsmile]

08 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 162  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, Leopard12, naf289, psycho23, zalien e 113 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: