Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Fazendeiro-Brasil Escreveu:
...
Sinto corporativismo hermético, uma arrogancia, agregada prepotencia pela gde maioria dos utilizadores PT, em relação a minha persona, aqui representada como Fazendeiro-Brasil !!!
...
Talvez, qdo ``essa maioria`` conseguir quebrar seu orgulho medíocre, evoluir espritualmente e começar agir com sensatez e sabedoria, poderá ter uma visão menos singular e mais honesta da VIDA....
Att
Envolvente Escreveu:
... Os únicos fazendeiros que conheço como juízes usavam jagunços para o serviço sujo. A saber, escravizar os outros, matá-los se desobedecem. Armando-se, assim, em juízes dos outros todos.
Aceite que cada um é como entende. E ainda não vi nem li aqui nada desrespeitoso no que concerne o seu nick.
E, no entanto, se fôssemos juízes como parece o caro confrade querer ser garanto-lhe que já algo haveria a dizer-lhe!
Fazendeiro-Brasil Escreveu:
...fazendeiro não passa de um nick representando nominalmente minha persona, isto não relaciona-se realidade, não passa de um nome figurativo !!
Essa co-relação analítica feita por vc, foi erronea e preciptada...
Pois quem estabeleceu uma relação entre o que você pretende ser e o nick que usa foi você.
Eu teci uma consideração geral acerca de comportamentos largamente descritos na própria literatura de origem brasileira como sendo de fazendeiros que, por acaso, se encaixava no juízo de valor, armando-se em ser superior com capacidade de julgamento sobre seus semelhantes, que fez acerca da maioria dos confrades do

.
Não vi no seu post desmentido algum sobre essa capacidade dos fazendeiros, por isso assumiu-a.
Nesse sentido em face do que vou lendo, da sua forma, digamos, peculiar (chamar-lhe erudita seria gozar com o Camões!) de se exprimir, escrevendo, diria que o nick escolhido alguma correspondência deve ter. Basta ler as suas preciosas colaborações aqui neste forum...
Não houve assim nenhuma co-relação analítica e, consequentemente, nem errónea e precipitada.
E não há igualmente antagonismo.
O pretendido é que não venha para aqui chamar nomes à maioria dos foristas.
Se conhece algum em particular entenda-se com ele, chamando-lhe o que achar justo, que tal mais não será que um assunto particular.