O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Fazendeiro-Brasil Escreveu: Quem sabe a partir desse antagonismo de pensar, podemos nos aproximar mais como confrades e, VC possa me ajudar com algumas informações !!!
Não se esqueça de uma coisa... "Quem quer rir, tem que fazer rir.".
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
13 Set 2010 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Fazendeiro-Brasil Escreveu: ... Sinto corporativismo hermético, uma arrogancia, agregada prepotencia pela gde maioria dos utilizadores PT, em relação a minha persona, aqui representada como Fazendeiro-Brasil !!! ... Talvez, qdo ``essa maioria`` conseguir quebrar seu orgulho medíocre, evoluir espritualmente e começar agir com sensatez e sabedoria, poderá ter uma visão menos singular e mais honesta da VIDA.... Att Envolvente Escreveu: ... Os únicos fazendeiros que conheço como juízes usavam jagunços para o serviço sujo. A saber, escravizar os outros, matá-los se desobedecem. Armando-se, assim, em juízes dos outros todos. Aceite que cada um é como entende. E ainda não vi nem li aqui nada desrespeitoso no que concerne o seu nick. E, no entanto, se fôssemos juízes como parece o caro confrade querer ser garanto-lhe que já algo haveria a dizer-lhe! Fazendeiro-Brasil Escreveu: ...fazendeiro não passa de um nick representando nominalmente minha persona, isto não relaciona-se realidade, não passa de um nome figurativo !! Essa co-relação analítica feita por vc, foi erronea e preciptada... Pois quem estabeleceu uma relação entre o que você pretende ser e o nick que usa foi você. Eu teci uma consideração geral acerca de comportamentos largamente descritos na própria literatura de origem brasileira como sendo de fazendeiros que, por acaso, se encaixava no juízo de valor, armando-se em ser superior com capacidade de julgamento sobre seus semelhantes, que fez acerca da maioria dos confrades do  . Não vi no seu post desmentido algum sobre essa capacidade dos fazendeiros, por isso assumiu-a. Nesse sentido em face do que vou lendo, da sua forma, digamos, peculiar (chamar-lhe erudita seria gozar com o Camões!) de se exprimir, escrevendo, diria que o nick escolhido alguma correspondência deve ter. Basta ler as suas preciosas colaborações aqui neste forum... Não houve assim nenhuma co-relação analítica e, consequentemente, nem errónea e precipitada. E não há igualmente antagonismo. O pretendido é que não venha para aqui chamar nomes à maioria dos foristas. Se conhece algum em particular entenda-se com ele, chamando-lhe o que achar justo, que tal mais não será que um assunto particular.
|
13 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
13 Set 2010 |
|
 |
Fazendeiro-Brasil
Registado: 30 Ago 2010 Mensagens: 95
- Voyeur
|
|
13 Set 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Concordo com o Esbugalhado, foder mais e implicar menos. Ó fazendeiro posta ai uns TDs que a malta agradece pah. 
|
13 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Oh My tenho ai um contacto que vais adorar... ... uma gaja que corta a relva lá em minha casa ... ...para te aparar esses pelos ... 
|
13 Set 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
Epah só se ela for bouuaaaa  .
|
13 Set 2010 |
|
 |
Fazendeiro-Brasil
Registado: 30 Ago 2010 Mensagens: 95
- Voyeur
|
My rules Escreveu: Ó fazendeiro posta ai uns TDs que a malta agradece pah.  Opa.... Taí 2 confrades de responsa !!! Sem dúvidas my rules, estou chegando agora, apesar do registro recente aqui, a vivência GPs longa data...certamente irei postar tds...calma aí que já, já dou start chegando em Lisboa... Abç 
|
13 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
13 Set 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
Não gosto de gajas feias, mas admiro e muito quem as aprecia, eu é que não tenho coragem 
|
13 Set 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
My rules Escreveu: Não gosto de gajas feias, mas admiro e muito quem as aprecia, eu é que não tenho coragem  As mulheres dizem que nós homens somos todos iguais, e tem razão, somos todos iguais porque elas são todas diferentes!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
13 Set 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
Parabens pelo bronze nunibiza. 
|
13 Set 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
13 Set 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
My rules Escreveu: Parabens pelo bronze nunibiza.  Obrigado confrade My Rules! Nova cor, um TD para festejar.. ehehe (as desculpas que um gajo arranja para lá ir.. eeheheh )
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
13 Set 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eis o verdadeiro e mais "puro" espirito do .
|
29 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|