Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Paco Nassa
Registado: 30 Jan 2014 Mensagens: 64 Localização: Alguidares de Baixo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Ora boas tardes à Comunidade... Depois de um tempinho apenas a navegar, decidi tb dar o meu contributo e sair do anonimato! Cumprimentos a todos.. e boas 
|
30 Jan 2014 |
|
|
 |
fran100
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 76 Localização: lisboa
Positivos
6
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
bem vindo Paco Nassa. abraçao
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Seja Bem vindo a este GRANDA BURGO confrade Paco Nassa, Apenas uma recomendação... muito cuidado com alguma desta malta, parecem que não partem um prato e acabam por partir a loiça toda Divirta-se seja mais um a engrandecer este espaço de partilha, há nada de sonegações TD's á força toda... até ficar  e quando ](./images/smilies/eusa_wall.gif) salte a cerca grite  até lhe aparecer uma  que o deixe SEJA FELIZ!!!! E FORÇA NA VERGA
|
30 Jan 2014 |
|
 |
gugu24
Registado: 24 Jun 2011 Mensagens: 404
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13
- Voyeur
|
Eu não sou novato nestas andanças mas de qualquer maneira gostava de deixar o meu olá a todos!!Gugu24 adorador de rabos grandes ao vosso dispor!! 
|
30 Jan 2014 |
|
 |
Paco Nassa
Registado: 30 Jan 2014 Mensagens: 64 Localização: Alguidares de Baixo
- Voyeur
|
Obrigado pelas vossas boas vindas (e conselhos) ... Força na verga sempre... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jan 2014 |
|
 |
nilho
Registado: 31 Jan 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
olaaaa malta sou novo aqui! e ate agora tou a curtir disto a brava! tenho uma questao a a colocar vos , conheci uma miuda q me deixa mesmo em altas ainda n tivemos nada mas quando tivermos q acho q ta proximo curtia mesmo de fazer uma boa figura algum dos confrades me pode dar informaçoes sobre comprimidos q melhorem o acto!? aanei aqui a ver se havia algum tema sobre isto mas n encontrei nada!!!!! muito obrigado
|
11 Fev 2014 |
|
 |
fran100
Positivos
6
Neutros
2
- Voyeur
|
boa ninho,bem vindo. és assim tao velho? abraço
|
11 Fev 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
nilho Escreveu: olaaaa malta sou novo aqui! e ate agora tou a curtir disto a brava! tenho uma questao a a colocar vos , conheci uma miuda q me deixa mesmo em altas ainda n tivemos nada mas quando tivermos q acho q ta proximo curtia mesmo de fazer uma boa figura algum dos confrades me pode dar informaçoes sobre comprimidos q melhorem o acto!? aanei aqui a ver se havia algum tema sobre isto mas n encontrei nada!!!!! muito obrigado Pode guiar-se por aqui: https://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=766041#p766041
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Fev 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Bom dia, Ontem estava a vêr o ALL-Star game  e mandei mensagens de resposta aqui às tantas..... mas via telemóvel pessoal, o que se passa? nã aparecem, gravou alguma coisa? abraço,
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
17 Fev 2014 |
|
 |
juoazz
Registado: 20 Fev 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
BOas pessoal, tá tudo bem?Desde mais sou o João! sou novato nestas andanças, não sei se este é o lugar mais indicado para colocar este post,mas pelo que vi no forum parece-me . Como vou passar um fim‑de‑semana à nossa grande Lisboa, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Obrigado e Boas Trancadas! Editado para remoção de pedido de informações.
|
20 Fev 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Bem-vindo juoazz,
Lamento, mas recomendações desse tipo não são permitidas neste fórum.
Navegue pelo fórum, nomeadamente pela zona de Lisboa e encontrará resposta à sua pergunta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Fev 2014 |
|
 |
fran100
Positivos
6
Neutros
2
- Voyeur
|
bem vindo joao? és o joao da oficina de carros? se fores,as meninas que se cuidem,eheheheh abraçao 
|
20 Fev 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Bem vindo João,
Pedidos de informações têm regras e local próprio, e não é este.Administração do  Escreveu: Pedidos de Informação de Acompanhantes ou Estabelecimentos só poderão ser postados por utilizadores com o rank de aprendiz, ou superior, e para serem validados terão que ter o titulo padronizado como segue:
Nome da Acompanhante ou Estabelecimento seguido de Link de site ou em opção local ou referencia de anuncio e por ultimo o contacto telefónico. Antes de fazer um pedido, deverá verificar se não existe já essa informação usando a ferramenta de “Busca”
O post de pedido de informações deverá fazer a apresentação da Acompanhante ou Estabelecimento juntando link directo, e dar as informações mínimas de local de atendimento, valores e modalidades praticadas.
Se não cumprir com estes itens o mesmo será desaprovado ou bloqueado, e posteriormente eliminado se não forem entretanto fornecidas as informações.
A Administração do
|
20 Fev 2014 |
|
 |
curtomasok
Registado: 22 Fev 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
saudações, já estava registado a uns anos, mas perdi a minha conta e criei outra. umas boas phodas
|
22 Fev 2014 |
|
 |
Mero
Registado: 21 Dez 2013 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Viva confraria! Sou um novato neste mundo de putanhisse mas há algum tempo que ando de olho neste forum. Estreei-me há pouco tempo nestas andanças e já conto com duas ídas a GPs diferentes no meu ainda humilde curriculo de kekas. É preciso cuidado para não viciar... Saudações putanheiras minha gente 
|
27 Fev 2014 |
|
 |
|