| 

Saudações Putanheiras ! ! ! 
			| Autor | Mensagem |  
			| Paco Nassa 
					Registado: 30 Jan 2014

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

|   Saudações Putanheiras ! ! !

Ora boas tardes à Comunidade...     Depois de um tempinho apenas a navegar, decidi tb dar o meu contributo e sair do anonimato! Cumprimentos a todos.. e boas   
 |  
			| 30 Jan 2014 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| fran100 
					Registado: 29 Abr 2011Mensagens:  76Localização:  lisboa
						 Positivos 6
 Neutros TD's nos últs 90 dias: 02

- Voyeur

|   Re: Saudações Putanheiras ! ! !

bem vindo Paco Nassa.abraçao

|  
			| 30 Jan 2014 |  |  
		|  |  
			| Pracimadelas 
					Registado: 03 Mai 2013Mensagens:  2368
						 Positivos 62
 Neutros 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

Seja Bem vindo a este GRANDA BURGO confrade Paco Nassa, Apenas uma recomendação... muito cuidado com alguma desta malta, parecem que não partem um prato e acabam por partir a loiça toda   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  Divirta-se seja mais um a engrandecer este espaço de partilha, há nada de sonegações TD's á força toda... até ficar      e quando   ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  salte a cerca grite     até lhe aparecer uma      que o deixe     SEJA FELIZ!!!! E FORÇA NA VERGA
 |  
			| 30 Jan 2014 |  |  
		|  |  
			| gugu24 
					Registado: 24 Jun 2011Mensagens:  404
						 Positivos 22
 Neutros 3
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 013

- Voyeur

Eu não sou novato nestas andanças mas de qualquer maneira gostava de deixar o meu olá a todos!!Gugu24 adorador de rabos grandes ao vosso dispor!!  
 |  
			| 30 Jan 2014 |  |  
		|  |  
			| Paco Nassa 
					Registado: 30 Jan 2014

- Voyeur

Obrigado pelas vossas boas vindas (e conselhos) ...     Força na verga sempre...   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |  
			| 30 Jan 2014 |  |  
		|  |  
			| nilho 
					Registado: 31 Jan 2014

- Voyeur

olaaaa malta sou novo aqui! e ate agora tou a curtir disto a brava! tenho uma questao a a colocar vos , conheci uma miuda q me deixa mesmo em altas ainda n tivemos nada mas quando tivermos q acho q ta proximo curtia mesmo de fazer uma boa figura algum dos confrades me pode dar informaçoes sobre comprimidos q melhorem o acto!? aanei aqui a ver se havia algum tema sobre isto mas n encontrei nada!!!!! muito obrigado 
 |  
			| 11 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| fran100 
						 Positivos 6

- Voyeur

boa ninho,bem vindo.és assim tao velho?
 abraço

|  
			| 11 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012

nilho Escreveu: olaaaa malta sou novo aqui! e ate agora tou a curtir disto a brava! tenho uma questao a a colocar vos , conheci uma miuda q me deixa mesmo em altas ainda n tivemos nada mas quando tivermos q acho q ta proximo curtia mesmo de fazer uma boa figura algum dos confrades me pode dar informaçoes sobre comprimidos q melhorem o acto!? aanei aqui a ver se havia algum tema sobre isto mas n encontrei nada!!!!! muito obrigadoPode guiar-se por aqui: https://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=766041#p766041 _________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

|  
			| 12 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| Mad Rookie 
					Registado: 17 Jan 2014Mensagens:  1662Localização:  Porto
						 Positivos 68
 Neutros 1
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 05

- Voyeur

Bom dia, Ontem estava a vêr o ALL-Star game      e mandei mensagens de resposta aqui às tantas.....      ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  mas via telemóvel pessoal, o que se passa?  nã aparecem, gravou alguma coisa? abraço,_________________
 VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

|  
			| 17 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| juoazz 
					Registado: 20 Fev 2014

- Voyeur

BOas pessoal, tá tudo bem?Desde mais sou o João! sou novato nestas andanças, não sei se este é o lugar mais indicado para colocar este post,mas pelo que vi no forum parece-me . Como vou passar um fim‑de‑semana à nossa grande Lisboa, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx . Obrigado e Boas Trancadas!  ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Editado para remoção de pedido de informações.
 |  
			| 20 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013

Bem-vindo juoazz,
 Lamento, mas recomendações desse tipo não são permitidas neste fórum.

Navegue pelo fórum, nomeadamente pela zona de Lisboa e encontrará resposta à sua pergunta.

|  
			| 20 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| fran100 
						 Positivos 6

- Voyeur

bem vindo joao? és o joao da oficina de carros? se fores,as meninas que se cuidem,eheheheh abraçao  
 |  
			| 20 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| Marc 
					Registado: 29 Mai 2007

Bem vindo João,
 Pedidos de informações têm regras e local próprio, e não é este.
 Administração do    Escreveu:Pedidos de Informação de Acompanhantes ou Estabelecimentos só poderão ser postados por utilizadores com o rank de aprendiz, ou superior, e para serem validados terão que ter o titulo padronizado como segue:
 Nome da Acompanhante ou Estabelecimento seguido de Link de site ou em opção local ou referencia de anuncio e por ultimo o contacto telefónico.
 Antes de fazer um pedido, deverá verificar se não existe já essa informação usando a ferramenta de “Busca”

O post de pedido de informações deverá fazer a apresentação da Acompanhante ou Estabelecimento juntando link directo, e dar as informações mínimas de local de atendimento, valores e modalidades praticadas.

Se não cumprir com estes itens o mesmo será desaprovado ou bloqueado, e posteriormente eliminado se não forem entretanto fornecidas as informações.

A Administração do

|  
			| 20 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| curtomasok 
					Registado: 22 Fev 2014

- Voyeur

saudações, já estava registado a uns anos, mas perdi a minha conta e criei outra. umas boas phodas 
 |  
			| 22 Fev 2014 |  |  
		|  |  
			| Mero 
					Registado: 21 Dez 2013

- Voyeur

Viva confraria! Sou um novato neste mundo de putanhisse mas há algum tempo que ando de olho neste forum. Estreei-me há pouco tempo nestas andanças e já conto com duas ídas a GPs diferentes no meu ainda humilde curriculo de kekas. É preciso cuidado para não viciar...    Saudações putanheiras minha gente  
 |  
			| 27 Fev 2014 |  |  
		|  |  
      |  |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |