Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Acho piada...
Acho piada à excelente invenção que foram os óculos de sol...senão com amigas destas uma gaja não tinha condições de sair à rua com alguma dignidade... 
|
27 Jul 2018 |
|
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
R Salvatore Escreveu: Às pessoas que querem fazer sacrificios que desconhecem!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro confrade, Não sei se era para mim, mas não conheço a Sofia Vergara. Estaria disposto a aguentar esse furação colombiano se isso implicasse conhecê-la um "pouco" melhor. Pelo menos durante um tempinho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jul 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
27 Jul 2018 |
|
 |
DoceVeneno
Registado: 14 Mar 2017 Mensagens: 811
|
Assim bem soft... Acho piada a nada ser mais forte do que uma mulher que se reconstruiu! 
|
27 Jul 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Existe uma Arte (que desconheço o nome da técnica) que consiste em partir a loiça em cacos...para depois criar algo Belo... dá é mais trabalho...mas fica garantidamente um trabalho Ùnico
|
27 Jul 2018 |
|
 |
R Salvatore
Registado: 13 Jul 2017 Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
james_tuga Escreveu: R Salvatore Escreveu: Às pessoas que querem fazer sacrificios que desconhecem!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro confrade, Não sei se era para mim, mas não conheço a Sofia Vergara. Estaria disposto a aguentar esse furação colombiano se isso implicasse conhecê-la um "pouco" melhor. Pelo menos durante um tempinho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Era mesmo , confrade ! Não leve a mal!! Tenho um amigo com quem almoço frequentemente e que tem uma relação muito especial com uma colombiana . O "pobre desgraçado" por vezes lamenta-se " Uma colombiana! Com tantas mulheres no mundo tinha de ser uma colombiana ! Não podia ser asiatica , não podia ser inglesa ou até mesmo arabe... tinha de ser colombiana!!!" , a pobre criatura fala assim mas adora a rapariga . "Cada qual só tem aquilo que merece!!!" A sua "saida" dos sacrificios só me fez recordar as palavras do meu amigo!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jul 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Acho piada a poetas...poetisas...escritores...que finalmente entendem as minhas palavras: escrever limpa a Alma... 
|
27 Jul 2018 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meus putos, acho piada à lua, que hoje dizem que fica vermelha. Já estou alerta a ver este fenómeno, que só volta a acontecer daqui a cem anos... Bora!
|
27 Jul 2018 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Lua vermelha? Será que o GM, pegou fogo à Serra? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jul 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Tem cuidado..com uma Lua destas as bruxinhas andam todas à solta... 
|
27 Jul 2018 |
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
R Salvatore Escreveu: james_tuga Escreveu: R Salvatore Escreveu: Às pessoas que querem fazer sacrificios que desconhecem!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro confrade, Não sei se era para mim, mas não conheço a Sofia Vergara. Estaria disposto a aguentar esse furação colombiano se isso implicasse conhecê-la um "pouco" melhor. Pelo menos durante um tempinho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Era mesmo , confrade ! Não leve a mal!! Tenho um amigo com quem almoço frequentemente e que tem uma relação muito especial com uma colombiana . O "pobre desgraçado" por vezes lamenta-se " Uma colombiana! Com tantas mulheres no mundo tinha de ser uma colombiana ! Não podia ser asiatica , não podia ser inglesa ou até mesmo arabe... tinha de ser colombiana!!!" , a pobre criatura fala assim mas adora a rapariga . "Cada qual só tem aquilo que merece!!!" A sua "saida" dos sacrificios só me fez recordar as palavras do meu amigo!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É claro e não levei a mal. Mas já tinha ouvido falar das colombianas... 
|
27 Jul 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Acho piada ir passear o caldeirão 
|
27 Jul 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
|
Acho piada ter passado o dia aos caídos...mas quem corre por gosto não cansa 
|
28 Jul 2018 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Quem diz isso passou o dia de hoje ressacado
Toma!
_________________ Who loves ya, baby ?
|
28 Jul 2018 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
28 Jul 2018 |
|
 |
|