Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
No local de trabalho qualquer movimento em falso pode ter consequencias terriveis, se uma investida com as boazonas corre mal é a gota de água.Sem certezas nao vale a pena arriscar...Mas se descubro que uma das boazonas é GP é um jackpot....imaginem só o desconto valente que elas fariam ou quem sabe umas borlas.......

26 Abr 2007

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
Nem mais...

Onde se roi os ossos nao se come a carne!!! :lol: :lol: :lol:

26 Abr 2007
Meus amigosss se encontrarem alguma preciosidade não percam tempo e analll mas se não estiverem para aí virados podem dar o meu contacto... :mozilla_cool: :mozilla_cool:

26 Abr 2007
Bronze

Registado: 26 Mar 2007

na meus carissimos.... Esquecei!!!! boazona no trabalho e gp só nas casinhas de fadas......

26 Abr 2007
Bronze

Ó confrade isso nunca se sabe, as tais boazonas dos nossos empregos podem perfeitamente fazer uns programas,palpita-me é que esses programas devem ser com os manda-chuvas do emprego vá-se lá saber porquê...

Agora uma coisa digo já estive com gp's que durante o dia trabalham em empregos banais(já tive oportunidadede o confirmar) e á noite fazem programas. No Black Tie já comi uma Zuca que trabalha como auxiliar de acção educativa numa escola(passei na tal escola uns tempinhos depois do td com a gp e vi com os meus proprios olhos a moçoila com a bata de continua).

Nesta put* de vida tudo é possivel, não havia ai alguem que desconfiava que uma amiga era acompanhante? Já vi algumas histórias bem castiças parecidas com estas e pior... já ouvi uma situação contada em primeira mão de um conhecido que pensava que a namorada trabalhava a atender telefones numa merda qualquer e de facto era verdade mas fazia-o numa casa de GPs e tambem fazia convivios e o namorado nem sonhava...Como é que ele descobriu ? Da pior maneira, um grande amigo meu e do tal namorado foi a essa casa e viu lá a moçoila,mas não se descaiu e fez de conta que não viu.Sai de lá depois de ter vazado o saco com uma gp e telefona ao nosso amigo que rapidamente lá apareceu e o resto é uma daquelas peixeiradas de faca e alguidar.

27 Abr 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Besta Escreveu:
....Agora uma coisa digo já estive com gp's que durante o dia trabalham em empregos banais(já tive oportunidadede o confirmar) e á noite fazem programas. No Black Tie já comi uma Zuca que trabalha como auxiliar de acção educativa numa escola(passei na tal escola uns tempinhos depois do td com a gp e vi com os meus proprios olhos a moçoila com a bata de continua).
...
Já sucedeu coisa parecida comigo, quer com tugas quer com zucas... :mozilla_cool: é uma tentativa de aproximação ao melhor dos 2 mundos... e por vezes é bem sucedida.

27 Abr 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Besta Escreveu:
já estive com gp's que durante o dia trabalham em empregos banais(já tive oportunidade de o confirmar) e á noite fazem programas.

São "n"!... Várias conheço/conheci eu.

Besta Escreveu:
Da pior maneira, um grande amigo meu e do tal namorado foi a essa casa e viu lá a moçoila,mas não se descaiu e fez de conta que não viu.Sai de lá depois de ter vazado o saco com uma gp e telefona ao nosso amigo que rapidamente lá apareceu e o resto é uma daquelas peixeiradas de faca e alguidar.

Belo cabrãozito o teu amigo... :roll:

27 Abr 2007
Besta Escreveu:
Da pior maneira, um grande amigo meu e do tal namorado foi a essa casa e viu lá a moçoila,mas não se descaiu e fez de conta que não viu.Sai de lá depois de ter vazado o saco com uma gp e telefona ao nosso amigo que rapidamente lá apareceu e o resto é uma daquelas peixeiradas de faca e alguidar.

Belo cabrãozito o teu amigo... :roll:[/quote]

Realmente, grande cabrãozão... e mais não digo, para manter o nível da conversa!

27 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

joma"noite" Escreveu:
Besta Escreveu:

Belo cabrãozito o teu amigo... :roll:

Muito cabrãozito, sim senhor. Pior do que isso, muito pouco amigo do amigo. Confunde-se solidariedade masculina com amizade. Se um tipo tem um amigo nessas condições, terá que ponderar primeiro se o que se está a revelar-lhe o vai ajudar ou piorar a situação. Além disso essa merda de fazer de Deus é fodida. No limite seria capaz, isso sim, de falar com ela, e de lhe pedir que repensasse a coisa, se quisesse. Mesmo assim acho que dava só de fininho, ficava caladinho, e eles que resolvessem o assunto. Não gosto que se metam na minha vida, e não o tolero. Tenho que proceder da mesma forma com os outros.

28 Abr 2007
Platina

aDivinaComédia Escreveu:
Não gosto que se metam na minha vida, e não o tolero. Tenho que proceder da mesma forma com os outros.

Regra de ouro.

28 Abr 2007
Bronze

Pois mas como amigos do nosso amigo devemos ver as coisas de varias maneiras. Acho que nenhum de nos quer descobrir que a nossa namorada ou esposa é put*, ou seja saber de antemão que ela é put* é aquela velha história já falada num tópico sobre namoros com gp's outra coisa é o que ela faz mas oculta, isso é o quê?
Amigo que é amigo não deve se calar nalgumas coisas.

28 Abr 2007
Bronze

o amigo do amigo é aquele que o leva ás GPs para ele foder a própria seja-lhe ela o que lhe for :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e mai nada.........

na parte que me toca sei bem redondar os meus pertences ,na parte dos amigos enfim cada um que olhe por si...uma ajudinha pó comboio não descarrilar pó meu lado,
e assim se vai passando o tempo diversão pois então..................

28 Abr 2007
Platina

Besta Escreveu:
Acho que nenhum de nos quer descobrir que a nossa namorada ou esposa é put*

Precisamente. Ou que (não sendo put*) anda a dar umas extracurriculares. Tal como ela não quer descobrir o mesmo sobre nós. Por isso (enquanto gostar de facto da namorada ou da esposa e ela gostar de mim) o que mais desejo é que ninguém me venha dizer nada a mim e que ninguém lhe vá dizer nada a ela. Cada um gere a sua vida e dispenso bem bisbilhotices de porteira.

28 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Besta Escreveu:
nenhum de nos quer descobrir que a nossa namorada ou esposa é put*

É por isso, que dispensamos que qualquer amigo nos venha contar.

28 Abr 2007
Bronze

aDivinaComédia Escreveu:
Besta Escreveu:
nenhum de nos quer descobrir que a nossa namorada ou esposa é put*

É por isso, que dispensamos que qualquer amigo nos venha contar.

Nem todos DC Curiosity kill the Cat

principalmente porque tudo um dia se sabe .........(se estivermos interessados em saber)

28 Abr 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Jose never, miguel_no e 82 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: