E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
Autor |
Mensagem |
Besta
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 79
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
No local de trabalho qualquer movimento em falso pode ter consequencias terriveis, se uma investida com as boazonas corre mal é a gota de água.Sem certezas nao vale a pena arriscar...Mas se descubro que uma das boazonas é GP é um jackpot....imaginem só o desconto valente que elas fariam ou quem sabe umas borlas.......
|
26 Abr 2007 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
|
26 Abr 2007 |
|
 |
Observador
|
Meus amigosss se encontrarem alguma preciosidade não percam tempo e mas se não estiverem para aí virados podem dar o meu contacto... 
|
26 Abr 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
na meus carissimos.... Esquecei!!!! boazona no trabalho e gp só nas casinhas de fadas......
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
26 Abr 2007 |
|
 |
Besta
- Voyeur
|
Ó confrade isso nunca se sabe, as tais boazonas dos nossos empregos podem perfeitamente fazer uns programas,palpita-me é que esses programas devem ser com os manda-chuvas do emprego vá-se lá saber porquê...
Agora uma coisa digo já estive com gp's que durante o dia trabalham em empregos banais(já tive oportunidadede o confirmar) e á noite fazem programas. No Black Tie já comi uma Zuca que trabalha como auxiliar de acção educativa numa escola(passei na tal escola uns tempinhos depois do td com a gp e vi com os meus proprios olhos a moçoila com a bata de continua).
Nesta put* de vida tudo é possivel, não havia ai alguem que desconfiava que uma amiga era acompanhante? Já vi algumas histórias bem castiças parecidas com estas e pior... já ouvi uma situação contada em primeira mão de um conhecido que pensava que a namorada trabalhava a atender telefones numa merda qualquer e de facto era verdade mas fazia-o numa casa de GPs e tambem fazia convivios e o namorado nem sonhava...Como é que ele descobriu ? Da pior maneira, um grande amigo meu e do tal namorado foi a essa casa e viu lá a moçoila,mas não se descaiu e fez de conta que não viu.Sai de lá depois de ter vazado o saco com uma gp e telefona ao nosso amigo que rapidamente lá apareceu e o resto é uma daquelas peixeiradas de faca e alguidar.
|
27 Abr 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Besta Escreveu: ....Agora uma coisa digo já estive com gp's que durante o dia trabalham em empregos banais(já tive oportunidadede o confirmar) e á noite fazem programas. No Black Tie já comi uma Zuca que trabalha como auxiliar de acção educativa numa escola(passei na tal escola uns tempinhos depois do td com a gp e vi com os meus proprios olhos a moçoila com a bata de continua). ... Já sucedeu coisa parecida comigo, quer com tugas quer com zucas...  é uma tentativa de aproximação ao melhor dos 2 mundos... e por vezes é bem sucedida.
_________________ So many girls, so little time...
|
27 Abr 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Besta Escreveu: já estive com gp's que durante o dia trabalham em empregos banais(já tive oportunidade de o confirmar) e á noite fazem programas. São "n"!... Várias conheço/conheci eu. Besta Escreveu: Da pior maneira, um grande amigo meu e do tal namorado foi a essa casa e viu lá a moçoila,mas não se descaiu e fez de conta que não viu.Sai de lá depois de ter vazado o saco com uma gp e telefona ao nosso amigo que rapidamente lá apareceu e o resto é uma daquelas peixeiradas de faca e alguidar.
Belo cabrãozito o teu amigo... 
|
27 Abr 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Besta Escreveu: Da pior maneira, um grande amigo meu e do tal namorado foi a essa casa e viu lá a moçoila,mas não se descaiu e fez de conta que não viu.Sai de lá depois de ter vazado o saco com uma gp e telefona ao nosso amigo que rapidamente lá apareceu e o resto é uma daquelas peixeiradas de faca e alguidar. Belo cabrãozito o teu amigo...  [/quote]
Realmente, grande cabrãozão... e mais não digo, para manter o nível da conversa!
|
27 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Besta Escreveu: Da pior maneira, um grande amigo meu e do tal namorado foi a essa casa e viu lá a moçoila,mas não se descaiu e fez de conta que não viu.Sai de lá depois de ter vazado o saco com uma gp e telefona ao nosso amigo que rapidamente lá apareceu e o resto é uma daquelas peixeiradas de faca e alguidar. Belo cabrãozito o teu amigo... 
Muito cabrãozito, sim senhor. Pior do que isso, muito pouco amigo do amigo. Confunde-se solidariedade masculina com amizade. Se um tipo tem um amigo nessas condições, terá que ponderar primeiro se o que se está a revelar-lhe o vai ajudar ou piorar a situação. Além disso essa merda de fazer de Deus é fodida. No limite seria capaz, isso sim, de falar com ela, e de lhe pedir que repensasse a coisa, se quisesse. Mesmo assim acho que dava só de fininho, ficava caladinho, e eles que resolvessem o assunto. Não gosto que se metam na minha vida, e não o tolero. Tenho que proceder da mesma forma com os outros.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
28 Abr 2007 |
|
 |
foulaam
|
aDivinaComédia Escreveu: Não gosto que se metam na minha vida, e não o tolero. Tenho que proceder da mesma forma com os outros.
Regra de ouro.
|
28 Abr 2007 |
|
 |
Besta
- Voyeur
|
Pois mas como amigos do nosso amigo devemos ver as coisas de varias maneiras. Acho que nenhum de nos quer descobrir que a nossa namorada ou esposa é put*, ou seja saber de antemão que ela é put* é aquela velha história já falada num tópico sobre namoros com gp's outra coisa é o que ela faz mas oculta, isso é o quê?
Amigo que é amigo não deve se calar nalgumas coisas.
|
28 Abr 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
|
28 Abr 2007 |
|
 |
foulaam
|
Besta Escreveu: Acho que nenhum de nos quer descobrir que a nossa namorada ou esposa é put*
Precisamente. Ou que (não sendo put*) anda a dar umas extracurriculares. Tal como ela não quer descobrir o mesmo sobre nós. Por isso (enquanto gostar de facto da namorada ou da esposa e ela gostar de mim) o que mais desejo é que ninguém me venha dizer nada a mim e que ninguém lhe vá dizer nada a ela. Cada um gere a sua vida e dispenso bem bisbilhotices de porteira.
|
28 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Besta Escreveu: nenhum de nos quer descobrir que a nossa namorada ou esposa é put*
É por isso, que dispensamos que qualquer amigo nos venha contar.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
28 Abr 2007 |
|
 |
semprempé
- Voyeur
|
aDivinaComédia Escreveu: Besta Escreveu: nenhum de nos quer descobrir que a nossa namorada ou esposa é put* É por isso, que dispensamos que qualquer amigo nos venha contar.
Nem todos DC Curiosity kill the Cat
principalmente porque tudo um dia se sabe .........(se estivermos interessados em saber)
|
28 Abr 2007 |
|
 |
|