Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Modalidade de 1h30 (90 minutos) 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Modalidade de 1h30 (90 minutos)
sarachanel Escreveu:
Eu aceito.... \:D/ \:D/
Ate fico mais ou menos este tempo....
Não tenho taximetro ligado.... :mozilla_money: :mozilla_money:
pra ficar controlando a hora a cada minuto...
Gosto de estar a vontade
E fica a proposta :smt023 :smt023

Acho muito bem vir aqui uma menina dizer de sua justiça 8) 8) , mas essa situação é algo perfeitamente normal aliás menina que me controlar ao minuto nunca mais me coloca a vista e outras coisas em cima [bigsmile] [bigsmile], se calhar sou eu que tenho tido sorte mas como se costuma dizer a sorte procura-se....................

cumps.

10 Mar 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)
Para mim, o tempo é normalmente importante - quando é a primeira vez vou apenas meia hora, para ver onde param as modas.

Nas «fidelizadas» actuo da seguinte forma - marco para horários sem grande afluencia - meio da tarde, por exemplo. As gajas, como não têm clientes de seguida, deixam-me ficar mais tempo, especialmente porque pensam que me enganam - fica mais tempo "porque és um amori"; "deixa-te estar porque é muito bom estar contigo", e coisas assim. E aproveito, porque para além da companhia, consigo recuperar melhor para dar a segunda (na minha idade...); porque mais à vontade como de todos os pratos; gosto de um broche que dure 15 - 20 minutos e algumas donzelas são peritas; gosto de chupá-las até que (finjam que) se estão a vir; gosto de lhes papar o cu em todas as posições que me passem pela cabeça, gosto de ... fodê-las com o nabo bem entalado.

E o tempo conta, pelo menos para mim.

11 Mar 2011
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Subscrevo o seu post, excepto a questão do anal que não pratico.
Curiosamente esta semana visitei uma GP já aqui mencionada que visito há cerca de 3 anos e levei uma banhada. Despachou-me em 3 tempos quando ainda por cima tinha um problema que a impedia de ter marcações muito frequentes. Talvez por causa desse problema estava chateada e eu é que paguei.
Pior para ela que tão cedo não vai ver a cor dos meus euros numa altura em que só eu e mais alguns clientes frequentes a vão poder visitar.

11 Mar 2011
Iniciado

Registado: 10 Dez 2010

Sem duvida q nenhum de nós gosta de se sentir controlado. Mas de facto, a maior parte das GPs controlam ao minuto os 60 q lá passamos.
Acho q uma modalidade de 90 min iria sem duvida tornar os TDs mais saborosos e descontraidos. Agora claro, para isso acontecer não bastará apenas a nossa vontade...

12 Mar 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

nightcrawler Escreveu:
...a maior parte das GPs controlam ao minuto ...

Concordo com esta afirmação em GP's Low Cost (50€, 20€, ...) ou em casas de especialidade com madames à porta. No que toca ao campeonato das "top" (chamemos-lhe assim) nunca senti controlo de tempo.

Disse.

12 Mar 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Bom, a Sara Chanel acaba de anunciar na HL que vai praticar.
Penso que nas GP de topo esta situação é agradável e, com jeito, alguns de nós pode aproveitar a 100% o tempinho todo, sem ser na conversa, é claro.

13 Mar 2011
Iniciado

Registado: 11 Jan 2011

litle, acho que faltou mais uma coisa, na 1h30 passava a 3 ops.

Para os que conseguirem é claro, os que usam bengala não devem conseguir ahahaha

14 Mar 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Ah ah ah!
Claro que está implícito a terceira tentativa, como diz, para os que conseguirem.
O meu amigo desconfie sempre daqueles que parecem frágeis... e a bengala é sempre uma ajuda para equilibrar e poupar as outras duas pernas.
Depois tenha sempre cuidado na interpretação de alguns termos nos TD's...
Ah ah ah!

14 Mar 2011
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

epa eu por norma acabo sempre por ficar muito para lá da dita 1 h ( chego a estar 2 h ) e nunca me pediram por mais.
Será do meu charme ou da assiduidade [bigsmile]

14 Mar 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 2ColdScorpion, Homemdanoite, sstrasser e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: