Modalidade de 1h30 (90 minutos)   
	
			| Autor | 
			Mensagem | 
		 
	
			| 
				
				 vsd 
				
				
					 Registado: 26 Jul 2007 Mensagens: 368
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						Acho muito bem vir aqui uma menina dizer de sua justiça       , mas essa situação é algo perfeitamente normal aliás menina que me controlar ao minuto nunca mais me coloca a vista e outras coisas em cima     ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , se calhar sou eu que tenho tido sorte mas como se costuma dizer a sorte procura-se.................... cumps.  
					 
			 | 
		 
		
			| 10 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		
			
      
			
        
		 | 
	 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 jorginh 
				
				
					Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
						 Neutros  
						1 
					
						Negativos  
						1 
					
					
					TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					
					
				  
			 | 
			
				
				  Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						Para mim, o tempo é normalmente importante - quando é a primeira vez vou apenas meia hora, para ver onde param as modas.
  Nas «fidelizadas» actuo da seguinte forma - marco para horários sem grande afluencia - meio da tarde, por exemplo. As gajas, como não têm clientes de seguida, deixam-me ficar mais tempo, especialmente porque pensam que me enganam - fica mais tempo "porque  és um amori"; "deixa-te estar porque é muito bom estar contigo", e coisas assim. E aproveito, porque para além da companhia, consigo recuperar melhor para dar a segunda (na minha idade...); porque mais à vontade como de todos os pratos; gosto de um  broche que dure 15 - 20 minutos e algumas donzelas são peritas; gosto de chupá-las até que (finjam que) se estão a vir; gosto de lhes papar o cu em todas as posições que me passem pela cabeça, gosto de ... fodê-las com o nabo  bem entalado. 
  E o tempo conta, pelo menos para mim. 
					 
			 | 
		 
		
			| 11 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 voador 
				
				
					 Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						Subscrevo o seu post, excepto a questão do anal que não pratico. Curiosamente esta semana visitei uma GP já aqui mencionada que visito há cerca de 3 anos e levei uma banhada. Despachou-me em 3 tempos quando ainda por cima tinha um problema que a impedia de ter marcações muito frequentes. Talvez por causa desse problema estava chateada e eu é que paguei. Pior para ela que tão cedo não vai ver a cor dos meus euros numa altura em que só eu e mais alguns clientes frequentes a vão poder visitar. 
					
						 _________________ Irrar è umano
					 
			 | 
		 
		
			| 11 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 nightcrawler 
				
				
					 Registado: 10 Dez 2010 Mensagens: 65
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						Sem duvida q nenhum de nós gosta de se sentir controlado. Mas de facto, a maior parte das GPs controlam ao minuto os 60 q lá passamos.  Acho q uma modalidade de 90 min iria sem duvida tornar os TDs mais saborosos e descontraidos. Agora claro, para isso acontecer não bastará apenas a nossa vontade... 
					 
			 | 
		 
		
			| 12 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 Stealth 
				
				
				
					 Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						nightcrawler Escreveu: ...a maior parte das GPs controlam ao minuto ... Concordo com esta afirmação em GP's Low Cost (50€, 20€, ...) ou em casas de especialidade com madames à porta. No que toca ao campeonato das "top" (chamemos-lhe assim) nunca senti controlo de tempo.  Disse.  
					
						 _________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!  
					 
			 | 
		 
		
			| 12 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 litlehouse 
				
				
				
					 Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						Bom, a Sara Chanel acaba de anunciar na HL que vai praticar. Penso que nas GP de topo esta situação é agradável e, com jeito, alguns de nós pode aproveitar a 100% o tempinho todo, sem ser na conversa, é claro. 
					 
			 | 
		 
		
			| 13 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 ribeirinho 
				
				
					 Registado: 11 Jan 2011 Mensagens: 53 Localização: Pátio das Cantigas
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						litle, acho que faltou mais uma coisa, na 1h30 passava a 3 ops.
  Para os que conseguirem é claro, os que usam bengala não devem conseguir ahahaha 
					 
			 | 
		 
		
			| 14 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 litlehouse 
				
				
				
					 Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						Ah ah ah! Claro que está implícito a terceira tentativa, como diz, para os que conseguirem. O meu amigo desconfie sempre daqueles que parecem frágeis... e a bengala é sempre uma ajuda para equilibrar e poupar as outras duas pernas. Depois tenha sempre cuidado na interpretação de alguns termos nos TD's... Ah ah ah! 
					 
			 | 
		 
		
			| 14 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
			| 
				
				 Leandro GP-Man 
				
				
				
					Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
						 Positivos  
						88 
					
						Neutros  
						14 
					
						Negativos  
						14 
					
					
					TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					
					
				  
			 | 
			
				
				  Re: Modalidade de 1h30 (90 minutos)  
					
						
						
						
						
						epa eu por norma acabo sempre por ficar muito para lá da dita 1 h ( chego a estar 2 h ) e nunca me pediram por mais.  Será do meu charme ou da assiduidade   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  
					
						 _________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
					 
			 | 
		 
		
			| 14 Mar 2011 | 
			
			
			 | 
    	
		 
	
	
		  | 
	 
	
   
       | 
    
   
    
	
	
 
 	
     
	 
 
	 
	
 
	 | 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 
 
 
 
	 |