Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Ser Confreira é o mesmo que ser GP? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 26 Ago 2011
Mensagem Ser Confreira é o mesmo que ser GP?
Mas será que "exerço", "já exerci" ou "nunca exerci" a dita actividade??? :-k

Mistério...... :D :D :D

18 Set 2011

Iniciado

Registado: 05 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ser Confreira é o mesmo que ser GP?
Por vezes acontece-me exactamente o mesmo de tantas f*das com GP's... será que já comi esta, será que não! Sou tão misterioso que não me entendo! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Set 2011
Confreira

UIIII..
caro amatheus..o facto de ser BRONZE quer dizer que já partiu quantas??? :?: :?: :?:
Umas 25 mil? =D> =D>
Com ou sem IVA?? :D :D :D

19 Set 2011
Iniciado

Com a idade comecei a ser mais selecto. Passeia a preocupar-me com a qualidade e menos com a quantidade! 8)

MagiK13 escreveu:
Mas será que "exerço", "já exerci" ou "nunca exerci" a dita actividade???
Mistério......

Claro que exerces ou já exerceste a dita actividade... é demasiadamente óbvio!

Quem sabe um dia... :smt106

21 Set 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Confreira Magik13,

Partir 25.000 gajas é muito dificil, pelo lado oposto, será fácil 8) mas que muitos dos que aqui andam já partiram mais de 25.000€ isso é garantido :smt087 [bigsmile]

Como a profissão não é reconhecida, por enquanto, elas não passam recibo e assim não pagamos IVA. Quando o governo quiser mais uma receita extraordinária, vamos assistir a uma campanha de moralização da profissão mais velha do mundo como uma profissão nobre e igual às outras e aí lá vamos nós pobres pecadores pagar IVA do serviço sem entretanto o podermos recuperar :smt100

21 Set 2011
Confreira

amatheus Escreveu:
Com a idade comecei a ser mais selecto. Passeia a preocupar-me com a qualidade e menos com a quantidade! 8)

MagiK13 escreveu:
Mas será que "exerço", "já exerci" ou "nunca exerci" a dita actividade???
Mistério......

Claro que exerces ou já exerceste a dita actividade... é demasiadamente óbvio!

Quem sabe um dia... :smt106

Quem sabe um dia o meu caro nao se tornará no meu confessor e me dará uma penitência daquelas bem dadas por eu ter sido uma menina muito mal comportada?? mortoo

22 Set 2011
Iniciado

Registado: 14 Out 2010
Positivos
1
Neutros
1

Que pancadaria que para aqui vai... a conversa está boa agora não deixem o fogo apagar....

28 Set 2011
Iniciado

A Magik13 tem andado apagadinha, mas tenho a certeza que tem navegado pelos tópicos do forum :mozilla_tongue: .

28 Set 2011
Iniciado

Registado: 18 Nov 2009

Que a "menina" tem uma forma de escrever interessante, tem!
O que na eventualidade de já ter sido/vir a ser GP torna as circunstâncias potencialmente muito interessante... if you get my drift... :smt106

29 Set 2011
Confreira

O fogo só se apaga quando deixa de haver ventos fortes!! Aqui para os meus lados isto está sempre bastante activo e em todas as frentes!! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

JMENDES84 Escreveu:
Que pancadaria que para aqui vai... a conversa está boa agora não deixem o fogo apagar....

29 Set 2011
Confreira

Claro que tenho andado por aqui meu diabrete..em grandes leituras, mas apagada não!!! [-X [-X ..
Isto tem aqui leitura que chegue para umas semanitas valentes!! :smt023
Estava tentada em ir à Bertrand comprar um livrito mas realmente este forúm é bem mais interessante por ser um misto de tudo!!! Drama, comédia, ficção, terror, suspense, sem esquecer a leitura hard-core, encontro aqui de tudo!

amatheus Escreveu:
A Magik13 tem andado apagadinha, mas tenho a certeza que tem navegado pelos tópicos do forum :mozilla_tongue: .

29 Set 2011
Iniciado

Concordo contigo por aqui temos todos os gêneros de leitura. A propósito da Bertrand, em tempos houve uma iniciativa na livraria que achei fantástica. Se bem me recordo chamava-se Lovers Books, foi bastante divulgado no tromba*book e outros meios. A ideia era abordar determinada pessoa, que por sua vez estava identificada com algo tipo um autocolante com o nome de um autor ou um titulo de um livro. Os temas das conversas andavam em torno dos livros e do amor. Houve um amigo, que participou e fez amizade com uma universitária de belas artes. Pelo que sei, foram dois dias tórridos de amori, foi tão intenso que passado 9 meses deu frutos. [bigsmile] Se a livraria do Chiado falasse contava-nos cada história! :-k

01 Out 2011
Iniciado

Registado: 31 Ago 2011

s andam por cá,é porque as confreiras sao tb loucas por sexo,já vi uma k estava a ler a zona d tds,mas nao gostou d ter sido descoberta.

01 Out 2011
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

De qquer forma, com Bertrand ou sem Bertrand (prestes a falir como todas), a Magik13 parece ser pessoa muitíssimo interessante!

01 Out 2011
Confreira

Leonidas I Escreveu:
Confreira Magik13,

Partir 25.000 gajas é muito dificil, pelo lado oposto, será fácil 8) mas que muitos dos que aqui andam já partiram mais de 25.000€ isso é garantido :smt087 [bigsmile]

Como a profissão não é reconhecida, por enquanto, elas não passam recibo e assim não pagamos IVA. Quando o governo quiser mais uma receita extraordinária, vamos assistir a uma campanha de moralização da profissão mais velha do mundo como uma profissão nobre e igual às outras e aí lá vamos nós pobres pecadores pagar IVA do serviço sem entretanto o podermos recuperar :smt100

É verdade sim senhor :roll:

Na época em que a Grécia e Roma polarizaram o domínio cultural, as prostitutas eram admiradas, porém tinham que pagar pesados impostos ao Estado para praticarem sua profissão!!
Quem defende a legalização argumenta que a mais antiga das profissões é impossível de ser eliminada, e torná-la legal é uma forma de controlar doenças, combater o crime, a prostituição de menores e, por que não, criar mais uma fonte de impostos!? :shock:

Sigam-se os exemplos da Holanda, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia..

Mas evite-se o da Suécia que criminaliza o cliente que procura os serviços, isentando a GP de qualquer responsabilidade (esta é boa :smt023 )! :D :D :D

Parece que quem for apanhado em flagrante pode apanhar até seis mesinhos de cana :smt005 :smt005

03 Out 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Adelino, Kunani e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: