Ser Confreira é o mesmo que ser GP?
Autor |
Mensagem |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
 Ser Confreira é o mesmo que ser GP?
|
18 Set 2011 |
|
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ser Confreira é o mesmo que ser GP?
|
18 Set 2011 |
|
 |
Magik13
|
|
19 Set 2011 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Com a idade comecei a ser mais selecto. Passeia a preocupar-me com a qualidade e menos com a quantidade!  MagiK13 escreveu: Mas será que "exerço", "já exerci" ou "nunca exerci" a dita actividade??? Mistério...... Claro que exerces ou já exerceste a dita actividade... é demasiadamente óbvio! Quem sabe um dia... 
|
21 Set 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Confreira Magik13, Partir 25.000 gajas é muito dificil, pelo lado oposto, será fácil  mas que muitos dos que aqui andam já partiram mais de 25.000€ isso é garantido Como a profissão não é reconhecida, por enquanto, elas não passam recibo e assim não pagamos IVA. Quando o governo quiser mais uma receita extraordinária, vamos assistir a uma campanha de moralização da profissão mais velha do mundo como uma profissão nobre e igual às outras e aí lá vamos nós pobres pecadores pagar IVA do serviço sem entretanto o podermos recuperar 
|
21 Set 2011 |
|
 |
Magik13
|
amatheus Escreveu: Com a idade comecei a ser mais selecto. Passeia a preocupar-me com a qualidade e menos com a quantidade!  MagiK13 escreveu: Mas será que "exerço", "já exerci" ou "nunca exerci" a dita actividade??? Mistério...... Claro que exerces ou já exerceste a dita actividade... é demasiadamente óbvio! Quem sabe um dia...  Quem sabe um dia o meu caro nao se tornará no meu confessor e me dará uma penitência daquelas bem dadas por eu ter sido uma menina muito mal comportada?? 
|
22 Set 2011 |
|
 |
BUSY84
Registado: 14 Out 2010 Mensagens: 30
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Que pancadaria que para aqui vai... a conversa está boa agora não deixem o fogo apagar....
|
28 Set 2011 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
A Magik13 tem andado apagadinha, mas tenho a certeza que tem navegado pelos tópicos do forum  .
|
28 Set 2011 |
|
 |
R1313
Registado: 18 Nov 2009 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Que a "menina" tem uma forma de escrever interessante, tem! O que na eventualidade de já ter sido/vir a ser GP torna as circunstâncias potencialmente muito interessante... if you get my drift... 
|
29 Set 2011 |
|
 |
Magik13
|
O fogo só se apaga quando deixa de haver ventos fortes!! Aqui para os meus lados isto está sempre bastante activo e em todas as frentes!! JMENDES84 Escreveu: Que pancadaria que para aqui vai... a conversa está boa agora não deixem o fogo apagar....
|
29 Set 2011 |
|
 |
Magik13
|
Claro que tenho andado por aqui meu diabrete..em grandes leituras, mas apagada não!!!  .. Isto tem aqui leitura que chegue para umas semanitas valentes!! Estava tentada em ir à Bertrand comprar um livrito mas realmente este forúm é bem mais interessante por ser um misto de tudo!!! Drama, comédia, ficção, terror, suspense, sem esquecer a leitura hard-core, encontro aqui de tudo! amatheus Escreveu: A Magik13 tem andado apagadinha, mas tenho a certeza que tem navegado pelos tópicos do forum  .
|
29 Set 2011 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Concordo contigo por aqui temos todos os gêneros de leitura. A propósito da Bertrand, em tempos houve uma iniciativa na livraria que achei fantástica. Se bem me recordo chamava-se Lovers Books, foi bastante divulgado no tromba*book e outros meios. A ideia era abordar determinada pessoa, que por sua vez estava identificada com algo tipo um autocolante com o nome de um autor ou um titulo de um livro. Os temas das conversas andavam em torno dos livros e do amor. Houve um amigo, que participou e fez amizade com uma universitária de belas artes. Pelo que sei, foram dois dias tórridos de amori, foi tão intenso que passado 9 meses deu frutos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se a livraria do Chiado falasse contava-nos cada história! 
|
01 Out 2011 |
|
 |
ruigomes
Registado: 31 Ago 2011 Mensagens: 103
- Voyeur
|
s andam por cá,é porque as confreiras sao tb loucas por sexo,já vi uma k estava a ler a zona d tds,mas nao gostou d ter sido descoberta.
|
01 Out 2011 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
De qquer forma, com Bertrand ou sem Bertrand (prestes a falir como todas), a Magik13 parece ser pessoa muitíssimo interessante!
_________________ Cojones...
|
01 Out 2011 |
|
 |
Magik13
|
Leonidas I Escreveu: Confreira Magik13, Partir 25.000 gajas é muito dificil, pelo lado oposto, será fácil  mas que muitos dos que aqui andam já partiram mais de 25.000€ isso é garantido Como a profissão não é reconhecida, por enquanto, elas não passam recibo e assim não pagamos IVA. Quando o governo quiser mais uma receita extraordinária, vamos assistir a uma campanha de moralização da profissão mais velha do mundo como uma profissão nobre e igual às outras e aí lá vamos nós pobres pecadores pagar IVA do serviço sem entretanto o podermos recuperar  É verdade sim senhor Na época em que a Grécia e Roma polarizaram o domínio cultural, as prostitutas eram admiradas, porém tinham que pagar pesados impostos ao Estado para praticarem sua profissão!! Quem defende a legalização argumenta que a mais antiga das profissões é impossível de ser eliminada, e torná-la legal é uma forma de controlar doenças, combater o crime, a prostituição de menores e, por que não, criar mais uma fonte de impostos!?  Sigam-se os exemplos da Holanda, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia.. Mas evite-se o da Suécia que criminaliza o cliente que procura os serviços, isentando a GP de qualquer responsabilidade (esta é boa  )! Parece que quem for apanhado em flagrante pode apanhar até seis mesinhos de cana 
|
03 Out 2011 |
|
 |
|