Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Nova geração de GPs 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nova geração de GPs
A mim já me deu quatro e nem sequer tive de os pagar [bigsmile]

Uma das coisas que mais gostei da Miss foi do seu "termostato avariado" [bigsmile]

Miss, beijocas :smt023

Editado pela última vez por PekadoMortal em 23 Fev 2013.
23 Fev 2013

Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: Nova geração de GPs
PekadoMortal Escreveu:

Pq és um gajo bués da bonito!! [bigsmile] [bigsmile]

23 Fev 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
PekadoMortal Escreveu:

Uma das coisas que mais gostei da Miss foi do seu "termostato avariado" [bigsmile]

Tens direito a todos os beijinhos que queiras e nem precisas de pedir! :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

Continua avariado mas o coraçãozinho está sempre quente! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijinhos, Amigo! :D :D :D :D :D :D :D :D

23 Fev 2013
Acompanhante

eu_amo_você Escreveu:
PekadoMortal Escreveu:

Pq és um gajo bués da bonito!! [bigsmile] [bigsmile]

Por acaso, posso dizer com franqueza, tudo o que aprecio num homem, o Pekado tem! :smt023 :smt045

23 Fev 2013
Acompanhante

eu_amo_você Escreveu:
Miss,dàs me um beijinho? :smt050

Pega dois beijinhos... :$ :wink:

23 Fev 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
vanillasky Escreveu:
Antigamente as GP´s não beijavam, (muitas infelizmente continuam a manter essa postura), as coisas eram muito frias, era tudo muito impessoal e sinceramente não era de todo uma boa experiençia.

:shock:

"Antigamente" é quando? Desde que me lembro (e não é "desde anteontem"... :smt003 ) sempre houve abundância do tipo (bom) de GPs que refere. O vanillasky é que se calhar andava com as referências erradas.

Mas também já reparei que isto vai por ondas: ora vem a onda "já não há GPs como antigamente", ora vem a outra "nunca houve GPs tão boas como agora". Sempre houve boas e más GPs, de todas as cores e pintas. É preciso é saber quem elas são. :D

23 Fev 2013
Bronze

Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Miss_Shag_Well Escreveu:
eu_amo_você Escreveu:
Miss,dàs me um beijinho? :smt050

Pega dois beijinhos... :$ :wink:

És um doce!!! :smt050 :smt050

Nao te conheço de lado nenhum e sei que jà nao vou a tempo...mas que "sa foda" :lol:

Oueijo!

23 Fev 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Tinoni Escreveu:
vanillasky Escreveu:
Antigamente as GP´s não beijavam, (muitas infelizmente continuam a manter essa postura), as coisas eram muito frias, era tudo muito impessoal e sinceramente não era de todo uma boa experiençia.

:shock:

"Antigamente" é quando? Desde que me lembro (e não é "desde anteontem"... :smt003 ) sempre houve abundância do tipo (bom) de GPs que refere. O vanillasky é que se calhar andava com as referências erradas.

Mas também já reparei que isto vai por ondas: ora vem a onda "já não há GPs como antigamente", ora vem a outra "nunca houve GPs tão boas como agora". Sempre houve boas e más GPs, de todas as cores e pintas. É preciso é saber quem elas são. :D

Confrade Tinoni

Deixe-me que lhe diga: não posso estar mais de acordo =D> =D> =D> =D> =D>

Na minha opinião, independemente do momento temporal, um facto mantém-se inalterável: houve, há, e haverá, GP's "boas" ou "más", dependendo, apenas daquilo que se procura. E que se encontra, claro. Não existe um padrão marcadamente temporal.

Por exemplo, o confrade Vanillasky, valoriza, namorar estabelecer amizade com GP's, aspectos que, pessoalmente, nunca cultivo com GPs, pois sei, por experiência de muitos anos, que devo sempre separar, bem as coisas.... mas isto sou eu.

É também por esse facto, que tento não escolher GP's, com o perfil que indicou, pois procuro outro tipo de experiências, mais de "pele", onde o apelo aos sentimentos mais instintivos do homem (e da mulher...) sejam realçados, ou seja, onde exista um ênfase, na vertente puramente sexual (física) da relação. E GP's com este perfil sempre houve, tal como sempre houve, do perfil que o confrade aprecia. E, como diz o confrade tinoni, sempre houve boas e más GPs, de todas as cores e pintas. É preciso é saber quem elas são...

Portanto, penso que não tem nada a ver com, uma suposta "nova geração"...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

23 Fev 2013
Platina

Registado: 27 Jan 2007
vanillasky Escreveu:
Antigamente as GP´s não beijavam, (muitas infelizmente continuam a manter essa postura), as coisas eram muito frias, era tudo muito impessoal e sinceramente não era de todo uma boa experiençia. Era quase como estar com uma boneca em vez de outro humano.

Antigamente... agora quando leio "antigamente" lembro-me de mim :lol:
Antigamente as coisas eram muito parecidas quanto são hoje. O sol nascia a nascente, subia a sul e descia a poente. Depois de vários contactos com bancos de investimento e private equities, julgo que o sol ainda mantêm a mesma trajectória, embora alguns duvidem da sustentabilidade da coisa :smt003
Alguèm me manda as tabelas que classificam estas novas gerações? estou curioso :-k

23 Fev 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Obviamente depende do "antigamente"... não sei como era há 50 anos atrás!
Mas se contar 15 a 20 anos anos para trás, aqui está mais um que acha que não mudou grande coisa, quanto a essas cenas!

Há várias coisas que mudaram, mas sobretudo a nível de estética e higiene!
E na maior parte das vezes para melhor!

A maior mudança, provavelmente, é que andam mais rapadinhas!
Antigamente era com cada matagal que até apetecia ir de catana e chapéu de safari!
Sobretudo as ratinhas, mas não só.
Antigamente havia muitas mais pernas mal depiladas, e era mais até fácil encontrar-se descuidos a nível da bigodaça.
Só de pensar que cheguei a encontrar mamilos com pelos, até me arrepio todo.

Mas muitas vezes, hoje em dia, também têm corpos mais trabalhados no ginásio, peles mais macias, há muito mais silicone, unhas mais arranjadinhas (algumas unhas são autênticos quadros em miniatura), mais marquinhas de bikini no Inverno graças ao solário, dentinhos mais arranjadinhos, etc.
Andam mais arranjadinhas!

Mas menos perfume, felizmente!
Antigamente muitas despejavam com cada litrada de perfume, que até enjoava!
Hoje acho que são mais comedidas nesse aspecto!

Mais higiene também!
Melhores condições para o banhinho, gel desinfectante, e afins!

Melhores condições nos apartamentos também. O IKEA deve ter vindo ajudar.
Mais almofadas fofinhas, e lençois sedosos, e esse tipo de coisinhas que sabem sempre bem!

Mas beijos, beijinhos e beijões, linguados e dentadinhas, carinhos e miminhos, conversetas e romantismos, orgasmos simples ou multiplos, amizades e namoros... sempre os houve!
E não me parece que haja mais agora!

Talvez haja mais meninas novitas a entrarem logo directamente na gama média/alta!

E talvez agora haja um bocadinho mais de beijos na boca por parte da maioria das gp's!
Era capaz de apostar que é um fenómeno puramente cultural.
Foi o efeito "Pretty Woman" que já passou!
O raio do filme saiu em 1990, e não houve miuda ou mulher que não o visse umas 20 vezes. E aí todas aprenderam que gp não beija cliente na boca!
Qualquer miuda com 10 anos ou mais, que tivesse visto o filme, deve ter ficado com aquilo marcado na alembradura para o resto da vida. Mais novas que isso talvez não!
Ora, menina com 10 anos na altura, terá hoje 32. Acho que poucas se tornam gp's com 32 anos ou mais.
Por isso, as meninas que nos anos mais recentes se tornaram gp's, provavelmente já não levaram com a lavagem cerebral do filme Pretty Woman, e por isso já não se importam tanto de beijar na boca!
Talvez...

8)

23 Fev 2013
Acompanhante

eu_amo_você Escreveu:
És um doce!!! :smt050 :smt050

Nao te conheço de lado nenhum e sei que jà nao vou a tempo...mas que "sa foda" :lol:

Oueijo!

Queijo é bom! :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt106

23 Fev 2013
Acompanhante

RUC Escreveu:
vanillasky Escreveu:
Antigamente as GP´s não beijavam, (muitas infelizmente continuam a manter essa postura), as coisas eram muito frias, era tudo muito impessoal e sinceramente não era de todo uma boa experiençia. Era quase como estar com uma boneca em vez de outro humano.

Antigamente... agora quando leio "antigamente" lembro-me de mim :lol:
Antigamente as coisas eram muito parecidas quanto são hoje. O sol nascia a nascente, subia a sul e descia a poente. Depois de vários contactos com bancos de investimento e private equities, julgo que o sol ainda mantêm a mesma trajectória, embora alguns duvidem da sustentabilidade da coisa :smt003
Alguèm me manda as tabelas que classificam estas novas gerações? estou curioso :-k

Queres em excel? Ou Access? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

23 Fev 2013
Bronze

Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Miss_Shag_Well Escreveu:
Queijo é bom! :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt106

[-X [-X [-X [-X

Oueijo,amori! [bigsmile] :smt050 :smt050

23 Fev 2013
Acompanhante

Fresco! :lol:

23 Fev 2013
Bronze

Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Frizzzzzzz :smt003

23 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: