Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Maltratar GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Maltratar GPs
8)

Tal como em muitas outras profissões, há de tudo!
Diversos tipos diferentes de profissionais, e diferentes tipos de clientes.

E isto é assunto que dava pano para mangas. Para um daqueles meus posts de muitas linhas, mas para o qual agora não tenho muito tempo.

O que é certo é que há meninas que não são humilhadas. Nunca.

E também há meninas que querem mesmo ser humilhadas, mas dentro de certos limites, e mantendo algum controlo sobre a situação.
Uma vez escrevi aqui uma lista de coisas estranhas que já me foram pedidas por meninas, e até acho que nem era curta.

Os clientes que humilham, sem que a menina assim o deseje, bem que podiam apanhar uns correctivozitos apropriados para aprenderem.
E alguns apanham mesmo.
E seguramente alguns confrades, tal como eu, conhecem algumas histórias bem engraçadas sobre este assunto. Não sei se serão todas verdadeiras, mas algumas acho que são mesmo.

Mas um do principais problemas reside no facto de a maior parte das meninas não quererem apresentar queixa, dado que para isso têm de contar a alguém que se prostituem. E além da simples vergonha, podem existir muitas outras razões para que as meninas não o queiram fazer.

É curioso que apesar das meninas de rua poderem estar mais expostas a este tipo de violência, também acho que estão muito mais dispostas a apresentarem queixa. Elas até já se prostituem publicamente, os polícias até já as conhecem, e até têm apoio de pessoas de instituições que vão ter com elas à rua e as aconseham. É provável que para muitas delas seja mais fácil denunciar este tipo de situações, do que para muitas meninas de apartamento.

8)

29 Nov 2014

Iniciado

Registado: 16 Jun 2014

Mensagem Re: Maltratar GPs
Pois, é uma profissão lixada, paga o mesmo um gajo bonito e bem educado que um mal-cheiroso e mal educado.

03 Dez 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

Há pessoas que deviam ir fazer telemarketing durante um ano ou dois... Garanto-vos que paravam logo de maltratar pessoas que trabalham na indústria de serviços, sejam elas a menina que lhe tira o café ou a lhes alivia sexualmente. Por outro lado, há pessoas que pura e simplesmente são mal formadas, independentemente da idade, aparência ou carteira.
"Abusar" de alguém só porque se pode é execrável. Demonstra falta de carácter e falta de respeito para com o próximo e infelizmente eu acredito que hajam muitos homens, aos quais recuso-me a chamar de confrade, que frequenta GP's para exorcizar as suas frustrações sexuais em vez de diversão e prazer.

22 Dez 2014
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

pessoalmente enquanto tiver forças matrato-as e muito com o meu pau [bigsmile]

Mais a sério ..pra ser respeitado temos antes de mais de respeitar....agora se elas pedirem :-" :-"

22 Dez 2014
Iniciado

Registado: 26 Out 2013
Positivos
8
Negativos
2

o respeito é muito bonito e ate na GPs fica sempre bem...mas ha gps que por serem tao falsas e enganadoras e xeias de manias bem k merecism und valentes tabefes

23 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
underscore_69sex isso é como em tudo, determinadas pessoas realmente não têm educação, mas descer ao nivel delas também não é a melhor opção e muito menos partir pra violência.

oscare Escreveu:
Pois, é uma profissão lixada, paga o mesmo um gajo bonito e bem educado que um mal-cheiroso e mal educado.

Mas o mal cheiroso e mar educado está sujeito a não ser atendido... já deixei de atender por esses motivos.

26 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Já somos duas Carla ..

27 Dez 2014
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Como eu bonito não sou, vou sempre lavadinho e uso os conhecimentos adquiridos na aula de educação sexual: pedir por favor e agradecer.

" - A menina, se fáxavor, pode abrir as pernas e deixar-me penetrar?"
" - Muito obrigado pela excelente fornicação que acabou de me proporcionar"
:mozilla_innocent:

27 Dez 2014
Acompanhante

[bigsmile] :lol: [bigsmile] :smt005

Queriam muitos ser bonitinhos como tu. E xim xenhor é educadinho e cheirosinho. :)

27 Dez 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2013

Sempre ouvi dizer que se apanham mais abelhas com mel... Ser bem educado é sempre meio caminho para sermos bem tratados seja lá onde for e desarmar quem tenta abusar. Ir lavadinho para mim parece-me óbvio, senão seria como ir para um casamento de calções de praia. Inapropriado. Ainda não fui maltratado por uma GP em parte porque não dou azo a isso, mas caso aconteça viro costas e venho-me embora. Com o meu dinheiro, garanto! zz17 zz17

06 Jan 2015
Bronze

Registado: 23 Out 2014
Positivos
33
Neutros
10
Negativos
4

Nas minhas 10 experiências com 10 GP's diferentes também sempre tentei ser cordial, nunca tendo recebido nenhuma nega.

Só espero que continue assim, pelo menos de minha parte não tenciono mudar a minha postura...

11 Jan 2015
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

Jetivmalis Escreveu:
Sempre ouvi dizer que se apanham mais abelhas com mel... Ser bem educado é sempre meio caminho para sermos bem tratados seja lá onde for e desarmar quem tenta abusar. Ir lavadinho para mim parece-me óbvio, senão seria como ir para um casamento de calções de praia. Inapropriado. Ainda não fui maltratado por uma GP em parte porque não dou azo a isso, mas caso aconteça viro costas e venho-me embora. Com o meu dinheiro, garanto! zz17 zz17

E verdade, ha aqui confrades que quando são mal atentidos por algumas gp's de boa reputação, penso sempre será que este confrade não é um daqueles parolos que não se sabem vestir e comportar? è que para ser bem tratado tens tu primeiro de te tratar bem.

13 Jan 2015
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Nao a nada como ser amavel.

13 Jan 2015
Acompanhante

E doce como chocolate... [bigsmile]

13 Jan 2015
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Quem prova aprova.

14 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 84 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: