Tal como em muitas outras profissões, há de tudo!
Diversos tipos diferentes de profissionais, e diferentes tipos de clientes.
E isto é assunto que dava pano para mangas. Para um daqueles meus posts de muitas linhas, mas para o qual agora não tenho muito tempo.
O que é certo é que há meninas que não são humilhadas. Nunca.
E também há meninas que querem mesmo ser humilhadas, mas dentro de certos limites, e mantendo algum controlo sobre a situação.
Uma vez escrevi aqui uma lista de coisas estranhas que já me foram pedidas por meninas, e até acho que nem era curta.
Os clientes que humilham, sem que a menina assim o deseje, bem que podiam apanhar uns correctivozitos apropriados para aprenderem.
E alguns apanham mesmo.
E seguramente alguns confrades, tal como eu, conhecem algumas histórias bem engraçadas sobre este assunto. Não sei se serão todas verdadeiras, mas algumas acho que são mesmo.
Mas um do principais problemas reside no facto de a maior parte das meninas não quererem apresentar queixa, dado que para isso têm de contar a alguém que se prostituem. E além da simples vergonha, podem existir muitas outras razões para que as meninas não o queiram fazer.
É curioso que apesar das meninas de rua poderem estar mais expostas a este tipo de violência, também acho que estão muito mais dispostas a apresentarem queixa. Elas até já se prostituem publicamente, os polícias até já as conhecem, e até têm apoio de pessoas de instituições que vão ter com elas à rua e as aconseham. É provável que para muitas delas seja mais fácil denunciar este tipo de situações, do que para muitas meninas de apartamento.