Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Quando a esmola é muita... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando a esmola é muita...
Radar Escreveu:
Vistes, vistes, mas vistes mesmo :shock: :shock: :shock:
Regra fundamental nesta vida, nunca acreditar no que diz uma moçoila ou o Vibrador
* :evil: :evil: :evil:
Mas nestas duas podes acreditar que são uns docinhos da nossa Hot Line, nas outras é que não mesmo hottt hottt hottt

Radar 8) 8) 8)

* O Vibrador é uma moçoila também, assim que eu souber qual é :roll: :roll: :roll:
Leva cá um fodão que até lhe saltam-lhe os olhos fora Fuck2 Fuck2 Fuck2

Só me faltava esta,eu uma moçoila? Parece anedota. Mas estou autorizado pela minha grande amiga Leila a se tiveram dúvidas sobre o meu sexo, mandarem-lhe uma MP que ela responde.
Além do mais também há dois distintos Confrades deste Forum que sabem quem eu sou e estão autorizados a dar umas dicas. Um é meu amigo pessoal, o outro é uma pessoa que tenho muita consideração e que viu logo pela maneira de escrever quem eu sou.

Um abraço para todos os Confrades especialmente ao Radar e muitos beijos a todas as Meninas.

27 Jun 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Quando a esmola é muita...
Vibrador Escreveu:
Além do mais também há dois distintos Confrades deste Forum que sabem quem eu sou e estão autorizados a dar umas dicas. Um é meu amigo pessoal.

Sei que és "amiguinha" da Leila :mozilla_kiss: :mozilla_kiss: :mozilla_kiss:
E também sei que tens muitos amigos pessoais e intimos aqui no GP-PT :smt045 :smt045 :smt045
Mas quando eu souber realmente quem és, depois do truca truca eu te aviso zz17 zz17 zz17

Radar 8) 8) 8)

27 Jun 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
alexandra_porto Escreveu:
Mas porque é q fiquei cm a sensação, após dar 1 vista de olhos, q a maioria das foristas são homens??? Vá-se lá saber... :lol: :lol: :P

Quase que jurava!...

27 Jun 2008
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Para a rituxa e alexandra

Obrigado pelas informações mas acho que não vou mesmo por aí... É pá eu sei ver que o George Clooney é charmoso, eu sei ver que o Brad Pitt é giro mas porra só de pensar em estar aos amassos com outro gajo me dá a volta ao estômago. Nem por todo o dinheiro do mundo... Não sou homofóbico nem nada disso mas simplesmente não é o meu jogo...

Para o Menhir

Não iria largar o trabalho por isso não te preocupes que não passava de cavalo para burro. Era só um part-time :lol: :mozilla_wink: . Assim até sustentava as minhas idas as GPs e fazia algo que gostava :lol: . E depois também é a curiosidade de estar do outro lado. :?

Para ninguém em particular e todos em geral

Já estive nesse site de acompanhantes masculino e realmente a onda é outra. Mas ainda assim gostava que me fizessem um TDzinho ou dois... 8)

Editado pela última vez por laton em 27 Jun 2008.
27 Jun 2008
Administrador

laton Escreveu:
Já estive nesse site de acompanhantes masculino e realmente a onda é outra. Mas ainda assim gostava que me fizesses um TDzinho ou dois... 8)

Xiii ó laiton tira dai esse boneco d'oculos senão ainda vão pensar que sou eu que por lá escrevo :shock: :shock: :shock:
Porra pra isto, não basta ainda por lá andarem MOÇOILO pra li MOÇOILO pracolá, e ainda vens tu com essa cena pá :evil: :evil: :evil:
Esta porra é assim, Masculino de Moçoila não existe, e PRONTOS... caralho de abuso de confiança, FDX :-x :-x :-x
Qualquer dia me veem-me por aqui buscar o Batraquio, pra ficar BATRAQUIA, é paxaxa PORRA bravooo bravooo bravooo

Radar 8) 8) 8)

27 Jun 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

Radar Escreveu:
laton Escreveu:
Já estive nesse site de acompanhantes masculino e realmente a onda é outra. Mas ainda assim gostava que me fizesses um TDzinho ou dois... 8)

Xiii ó laiton tira dai esse boneco d'oculos senão ainda vão pensar que sou eu que por lá escrevo :shock: :shock: :shock:
Porra pra isto, não basta ainda por lá andarem MOÇOILO pra li MOÇOILO pracolá, e ainda vens tu com essa cena pá :evil: :evil: :evil:
Esta porra é assim, Masculino de Moçoila não existe, e PRONTOS... caralho de abuso de confiança, FDX :-x :-x :-x
Qualquer dia me veem-me por aqui buscar o Batraquio, pra ficar BATRAQUIA, é paxaxa PORRA bravooo bravooo bravooo

Radar 8) 8) 8)

Meu caro confrade foi apenas e só um lapso de teclado. Queria dizer fizessem um TDzinho ou dois. Sendo sujeito subentendido da frase anterior as meninas/senhoras.

Peço imensas desculpas pelo susto e a partir de agora irei verificar os meus post 3 vezes antes de carregar e enviar. :lol: :lol: :lol:
:P

Edit: E caso surja algum mal entendido devido ao smiley eu prontamente irei tratar disso e disse que Radar há só um e eu não sou nenhum!

27 Jun 2008
Administrador

Prontes confrade leiton esta desculpado pela cena :lol: :lol: :lol:
E venham dai mais uns Td's iguais a este que Vc bem merece mesmo :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

27 Jun 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

Radar Escreveu:

E venham dai mais uns Td's iguais a este que Vc bem merece mesmo :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

A ver se as meninas te ouvem e pode ser que ganhe coragem de ir a esta.
Irra!, que ela tem má fama que sa farta mas aquela cara deixa-me BOPadão. :lol: :roll:

27 Jun 2008
Administrador

Bom essa, essa, essa... :roll: :roll: :roll:
Com um bocado de sorte te põem-te a mudar as fraldas aos putos, e a dar uma geral lá no Ap :oops: :oops: :oops:
Isto se não levares uns caldaços lá do "maridinho" :? :? :?

Radar 8) 8) 8)

27 Jun 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

Radar Escreveu:
Bom essa, essa, essa... :roll: :roll: :roll:
Com um bocado de sorte te põem-te a mudar as fraldas aos putos, e a dar uma geral lá no Ap :oops: :oops: :oops:
Isto se não levares uns caldaços lá do "maridinho" :? :? :?

Radar 8) 8) 8)

:lol: :lol: :lol:

Isso! Diz-me esse tipo de coisas para ver se eu ganho juízo...Mas não prometo nada... É tanta coisa negativa e não tiro a ideia de ir a um TD com ela. Devo ser muitá parvo eu! :roll: Mas quando eu for rico :roll: faço um TD com ela num hotel e assim finto os problemas exteriores. Depois é só ver como corre o resto....

27 Jun 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

laton Escreveu:
Radar Escreveu:

Radar 8) 8) 8)

Irra!, que ela tem má fama que sa farta mas aquela cara deixa-me BOPadão. :lol: :roll:

Laton,

Cuidado Laton,muito cuidado!

27 Jun 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

VERTIGO Escreveu:
laton Escreveu:
Radar Escreveu:

Radar 8) 8) 8)

Laton,

Cuidado Laton,muito cuidado!

Terei sim senhor. São muitos avisos e só irei lá quando aparecerem apreciações positivas. Ou entao é TD num hotel que me parece ser menos arriscado a factores externos.

27 Jun 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Um meu antigo colega de liceu, que tinha muito boa pinta e grande sucesso com as mulheres, fez-se prostituto/"toy boy" de turistas velhas e abastadas nos hotéis caros da zona Estoril-Cascais. Isto foi em finais dos anos 70, início dos 80, ainda na ressaca das confusões do 25 de Abril/PREC/Pós-PREC. Fartou-se de ganhar dinheiro, foi presenteado com 2 carros, relógios, anéis, etc. pelas velhotas ricas. Retirou-se ao fim de poucos anos. Comprou uma bela vivenda para os pais, para ele e a irmã e abriu uma loja de roupa fina e um restaurante em Cascais, que ainda tem e dos quais vive bem. Mas confessou-me certa vez que, de tanto sacrifício que fez em lamber, foder, enrabar e se roçar por velhas adiposas, rugosas, brancas ou vermelhaças americanas, nórdicas, germânicas e as ocasionais latino-americanas e portuguesas, ia dando em paneleiro. E que das primeiras vezes, ia vomitar discretamente depois de fazer o serviço às já entradotas clientes. Ainda hoje tem na boca o sabor de uma milionária septuagenária sueca que lhe pagava 40 contos unica e exclusivamente para ele lhe fazer um minete. Portanto, confrade Laton, até ser prostituto de mulheres exige um estômago blindado e uma capacidade de resistência de soldado da Força Delta. A história deste meu antigo condiscípulo dava um filme tipo «American Gigolo» à portuguesa, só que não há quem o faça.

27 Jun 2008
Bronze

Positivos
5
Neutros
2

eduardob Escreveu:
Um meu antigo colega de liceu, que tinha muito boa pinta e grande sucesso com as mulheres, fez-se prostituto/"toy boy" de turistas velhas e abastadas nos hotéis caros da zona Estoril-Cascais. Isto foi em finais dos anos 70, início dos 80, ainda na ressaca das confusões do 25 de Abril/PREC/Pós-PREC. Fartou-se de ganhar dinheiro, foi presenteado com 2 carros, relógios, anéis, etc. pelas velhotas ricas. Retirou-se ao fim de poucos anos. Comprou uma bela vivenda para os pais, para ele e a irmã e abriu uma loja de roupa fina e um restaurante em Cascais, que ainda tem e dos quais vive bem. Mas confessou-me certa vez que, de tanto sacrifício que fez em lamber, foder, enrabar e se roçar por velhas adiposas, rugosas, brancas ou vermelhaças americanas, nórdicas, germânicas e as ocasionais latino-americanas e portuguesas, ia dando em paneleiro. E que das primeiras vezes, ia vomitar discretamente depois de fazer o serviço às já entradotas clientes. Ainda hoje tem na boca o sabor de uma milionária septuagenária sueca que lhe pagava 40 contos unica e exclusivamente para ele lhe fazer um minete. Portanto, confrade Laton, até ser prostituto de mulheres exige um estômago blindado e uma capacidade de resistência de soldado da Força Delta. A história deste meu antigo condiscípulo dava um filme tipo «American Gigolo» à portuguesa, só que não há quem o faça.

Ora assim sendo imponho o limite de idade de 45 anos que não gerófilo. Gosto de mulheres mais velhas que eu, mas também tenho os meus limites.

27 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
laton Escreveu:
Ora assim sendo imponho o limite de idade de 45 anos que não gerófilo. Gosto de mulheres mais velhas que eu, mas também tenho os meus limites.

1ª regra (e única)fundamental de um(a) acompanhante "os €€€ não têm idade,raça ou cor" :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:
meu doce se não te sentires confortável com isto então esquece...pq seguramente vais te sentir muito mal e existem certos sacrificios q o €€ não paga!!!!

agora alguem q me tire uma dúvida a mim sff...o vibrador tornou-se acompanhante?? :shock: :shock: ou será um vibrador clone?? :shock: :shock: :shock: tou confusa?! :? :? :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: bbbjjjuuxxx

28 Jun 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 9318, edix, fredimir, Gilfifo18, r247 e 227 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: