Quando a esmola é muita...
Autor |
Mensagem |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando a esmola é muita...
Só me faltava esta,eu uma moçoila? Parece anedota. Mas estou autorizado pela minha grande amiga Leila a se tiveram dúvidas sobre o meu sexo, mandarem-lhe uma MP que ela responde. Além do mais também há dois distintos Confrades deste Forum que sabem quem eu sou e estão autorizados a dar umas dicas. Um é meu amigo pessoal, o outro é uma pessoa que tenho muita consideração e que viu logo pela maneira de escrever quem eu sou.
Um abraço para todos os Confrades especialmente ao Radar e muitos beijos a todas as Meninas.
|
27 Jun 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Quando a esmola é muita...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Jun 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
alexandra_porto Escreveu: Mas porque é q fiquei cm a sensação, após dar 1 vista de olhos, q a maioria das foristas são homens??? Vá-se lá saber... Quase que jurava!...
|
27 Jun 2008 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Para a rituxa e alexandraObrigado pelas informações mas acho que não vou mesmo por aí... É pá eu sei ver que o George Clooney é charmoso, eu sei ver que o Brad Pitt é giro mas porra só de pensar em estar aos amassos com outro gajo me dá a volta ao estômago. Nem por todo o dinheiro do mundo... Não sou homofóbico nem nada disso mas simplesmente não é o meu jogo... Para o MenhirNão iria largar o trabalho por isso não te preocupes que não passava de cavalo para burro. Era só um part-time  . Assim até sustentava as minhas idas as GPs e fazia algo que gostava  . E depois também é a curiosidade de estar do outro lado. Para ninguém em particular e todos em geralJá estive nesse site de acompanhantes masculino e realmente a onda é outra. Mas ainda assim gostava que me fizessem um TDzinho ou dois... 
_________________ A aprender
Editado pela última vez por laton em 27 Jun 2008.
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Radar
|
|
27 Jun 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Meu caro confrade foi apenas e só um lapso de teclado. Queria dizer fizessem um TDzinho ou dois. Sendo sujeito subentendido da frase anterior as meninas/senhoras. Peço imensas desculpas pelo susto e a partir de agora irei verificar os meus post 3 vezes antes de carregar e enviar.  Edit: E caso surja algum mal entendido devido ao smiley eu prontamente irei tratar disso e disse que Radar há só um e eu não sou nenhum!
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Radar
|
Prontes confrade leiton esta desculpado pela cena E venham dai mais uns Td's iguais a este que Vc bem merece mesmo
Radar
|
27 Jun 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
A ver se as meninas te ouvem e pode ser que ganhe coragem de ir a esta. Irra!, que ela tem má fama que sa farta mas aquela cara deixa-me BOPadão. 
|
27 Jun 2008 |
|
 |
Radar
|
Bom essa, essa, essa... Com um bocado de sorte te põem-te a mudar as fraldas aos putos, e a dar uma geral lá no Ap Isto se não levares uns caldaços lá do "maridinho"
Radar
|
27 Jun 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
|
27 Jun 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
laton Escreveu: A ver se as meninas te ouvem e pode ser que ganhe coragem de ir a esta. Irra!, que ela tem má fama que sa farta mas aquela cara deixa-me BOPadão.  Laton, Cuidado Laton,muito cuidado!
|
27 Jun 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
VERTIGO Escreveu: laton Escreveu: A ver se as meninas te ouvem e pode ser que ganhe coragem de ir a esta. Irra!, que ela tem má fama que sa farta mas aquela cara deixa-me BOPadão.  Laton, Cuidado Laton,muito cuidado! Terei sim senhor. São muitos avisos e só irei lá quando aparecerem apreciações positivas. Ou entao é TD num hotel que me parece ser menos arriscado a factores externos.
|
27 Jun 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Um meu antigo colega de liceu, que tinha muito boa pinta e grande sucesso com as mulheres, fez-se prostituto/"toy boy" de turistas velhas e abastadas nos hotéis caros da zona Estoril-Cascais. Isto foi em finais dos anos 70, início dos 80, ainda na ressaca das confusões do 25 de Abril/PREC/Pós-PREC. Fartou-se de ganhar dinheiro, foi presenteado com 2 carros, relógios, anéis, etc. pelas velhotas ricas. Retirou-se ao fim de poucos anos. Comprou uma bela vivenda para os pais, para ele e a irmã e abriu uma loja de roupa fina e um restaurante em Cascais, que ainda tem e dos quais vive bem. Mas confessou-me certa vez que, de tanto sacrifício que fez em lamber, foder, enrabar e se roçar por velhas adiposas, rugosas, brancas ou vermelhaças americanas, nórdicas, germânicas e as ocasionais latino-americanas e portuguesas, ia dando em paneleiro. E que das primeiras vezes, ia vomitar discretamente depois de fazer o serviço às já entradotas clientes. Ainda hoje tem na boca o sabor de uma milionária septuagenária sueca que lhe pagava 40 contos unica e exclusivamente para ele lhe fazer um minete. Portanto, confrade Laton, até ser prostituto de mulheres exige um estômago blindado e uma capacidade de resistência de soldado da Força Delta. A história deste meu antigo condiscípulo dava um filme tipo «American Gigolo» à portuguesa, só que não há quem o faça.
|
27 Jun 2008 |
|
 |
laton
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
eduardob Escreveu: Um meu antigo colega de liceu, que tinha muito boa pinta e grande sucesso com as mulheres, fez-se prostituto/"toy boy" de turistas velhas e abastadas nos hotéis caros da zona Estoril-Cascais. Isto foi em finais dos anos 70, início dos 80, ainda na ressaca das confusões do 25 de Abril/PREC/Pós-PREC. Fartou-se de ganhar dinheiro, foi presenteado com 2 carros, relógios, anéis, etc. pelas velhotas ricas. Retirou-se ao fim de poucos anos. Comprou uma bela vivenda para os pais, para ele e a irmã e abriu uma loja de roupa fina e um restaurante em Cascais, que ainda tem e dos quais vive bem. Mas confessou-me certa vez que, de tanto sacrifício que fez em lamber, foder, enrabar e se roçar por velhas adiposas, rugosas, brancas ou vermelhaças americanas, nórdicas, germânicas e as ocasionais latino-americanas e portuguesas, ia dando em paneleiro. E que das primeiras vezes, ia vomitar discretamente depois de fazer o serviço às já entradotas clientes. Ainda hoje tem na boca o sabor de uma milionária septuagenária sueca que lhe pagava 40 contos unica e exclusivamente para ele lhe fazer um minete. Portanto, confrade Laton, até ser prostituto de mulheres exige um estômago blindado e uma capacidade de resistência de soldado da Força Delta. A história deste meu antigo condiscípulo dava um filme tipo «American Gigolo» à portuguesa, só que não há quem o faça. Ora assim sendo imponho o limite de idade de 45 anos que não gerófilo. Gosto de mulheres mais velhas que eu, mas também tenho os meus limites.
|
27 Jun 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
28 Jun 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: fubango, jpaulopp e 98 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|