E se a vossa Mulher ou namorada....
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se a vossa Mulher ou namorada....
mjcdo Escreveu: Nós somos todos uns machões  , e mulher nenhuma sente falta de nada em casa e só vamos às GPs porque elas não aguentam a nossa tesão. É verdade que é menos frequente as mulheres procurarem sexo pelo sexo, mas cada vez mais isso está a mudar. Somos gajos que gostam de gajas. Ao contrário de um chefe que tive e que era um grande maricas. Porque recorremos ao serviço de acompanhantes ? Isso está a ser debatido aqui no forúm. Que há gps que não cobram nada ? Sexo por sexo. Talvez. Até já tenho visto anúncios desses. Mas aí eu desconfio 
|
27 Out 2008 |
|
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
 Re: E se a vossa Mulher ou namorada....
 á nenhuma mulher seja ela quem for,que queira foder com um tipo que nao conhece nem nunca viu nem mais gordo nem mais magro,e ainda por cima á borla,esses anuncios que ja descobri alguns na net,sites de encontros,correiodatreta,etc é tudo tanga,e cuidado alguns até pode ser esquemas montados para darem o golpe,e a gente vai todos contentes  na ideia de dar uma pinocada á borla e saímos de la de carteira vazia  .
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
27 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A verdade é muito simples, a sociedade em geral ainda tem uma mentalidade machista. O homem pode comer metade do mundo e arredores que tudo está bem, mas se a mulher for papada por um maluco qualquer é automáticamente a morte da artista e caso exista algum tipo que perdoe a prevaricadora é automáticamente rotulado de charolês...
É assim a vida e este modo pensar está enraízado em nós.
Mas que há muita gaja boa, ai isso há...
Beijos para as nossas queridas foristas.
|
27 Out 2008 |
|
 |
centurium
Registado: 30 Jan 2007 Mensagens: 52 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Vou ali perguntar à minha mulher se ela frequenta estes sites e já volto....
Dasse, chego à conclusão que sou machista e possessivo!
|
27 Out 2008 |
|
 |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
- Voyeur
|
Comigo isso é impossivel... Sou giro... Bonito... enfim um deus nordico... todas me querem... ando na rua... e todas olham... todas me fazem piropos... na cama? nunca ouvi uma reclamação... aliás dizem que nunca vão esquecer... Gp's pedem-me em namoro para sair da vida... As amantes não querem ter mais homem nenhum... As namoradas que tive... todas entraram em depressão depois de terminado o namoro... tenho um modo... um jeito... uma forma de estar inconfundivel... Sou atraente... Irresistivel... Uma mulher que esteja comigo... esquece o mundo... Vive para mim... e não sou eu que o digo... São elas... É proprio da minha natureza que posso eu fazer... 
|
27 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: [-X á nenhuma mulher seja ela quem for,que queira foder com um tipo que nao conhece nem nunca viu nem mais gordo nem mais magro,e ainda por cima á borla,esses anuncios que ja descobri alguns na net,sites de encontros,correiodatreta,etc é tudo tanga,e cuidado alguns até pode ser esquemas montados para darem o golpe,e a gente vai todos contentes  na ideia de dar uma pinocada á borla e saímos de la de carteira vazia  . Esta coisa da igualdade é conversa da tanga. As diferenças são por demais evidentes na anatomia, na psicologia. Elas conseguem dar 10-15 fodas por dia durante 365 dias /ano. Nós nem pensar. Não é machismo é a realidade. E como diz o confrade James não há nenhuma mulher que queira foder com um tipo que não conheçe (...) e à borla. 
|
28 Out 2008 |
|
 |
Marc
|
|
28 Out 2008 |
|
 |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
- Voyeur
|
|
28 Out 2008 |
|
 |
Marc
|
|
28 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: [-X á nenhuma mulher seja ela quem for,que queira foder com um tipo que nao conhece nem nunca viu nem mais gordo nem mais magro,e ainda por cima á borla,esses anuncios que ja descobri alguns na net,sites de encontros,correiodatreta,etc é tudo tanga,e cuidado alguns até pode ser esquemas montados para darem o golpe,e a gente vai todos contentes  na ideia de dar uma pinocada á borla e saímos de la de carteira vazia  . Esta coisa da igualdade é conversa da tanga. As diferenças são por demais evidentes na anatomia, na psicologia. Elas conseguem dar 10-15 fodas por dia durante 365 dias /ano. Nós nem pensar. Não é machismo é a realidade. E como diz o confrade James não há nenhuma mulher que queira foder com um tipo que não conheçe (...) e à borla.   tas enganado eu se fosse gp nao dava 10 ou 15 por dia,mas sim 15 ou 30 era a maior put* da peninsula iberica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
28 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
pphigh Escreveu: Vocês brincam, mas o que é facto é que assim como nós andamos por aqui, elas podem andar por outros lados... por exemplo conheço um caso de uma menina que só recebe os clientes se lhes vir a cara...
Isso quer apenas dizer que existem pessoas que ela não pode receber, o marido e os seus amigos.!!!!! e entao como é  pede para mandar fotos por email ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
28 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
jose antonio Escreveu: alexandra_porto Escreveu: 2 pesos, 2 medidas! Mentalidades...  Olá Alexandra. Há pouco tempo estive no Porto. Tencionava fazer-te uma visita. Um 3G k vai ao Porto e não visita a Alexandra é como k ir a Roma e n ver o papa. Não é bem isso, mas é mais ou menos isso. Foi tudo á pressa e n deu tempo mesmo. Praticamente entrei pelo Freixo, estive no Porto para aí umas 3 horas fechado numa sala e saí pela Arrábida. Finalmente percebi pq é k dizem "p´ra frente é k é Lisboa, é k seguindo sempre em frente bimos parar a Lisboa de novo". Se calhar n tem piada, mas inventei esta agora. Quanto ás mentalidades permite-me discordar. Não são mentalidades. É psicologia, sociologia essas coisas assim. Regra geral uma gp n escolhe aquela profissão para se divertir. A realidade é bem mais dura. "Não tinha comida em casa para dar aos meus filhos. No dia seguinte, deseperada, respondi a um anúncio k pedia acompanhantes. Os primeiros dias foram dramáticos, mas levei dinheiro para casa e comprei comida para os meus filhos..." O 3G procura os serviços de acompanhantes pq em casa não lhe dão comida ou pelo menos boa comida. São necessidades, mas são bem diferentes. bjs  Pr a próxima avisa q eu vou-t raptar à arrábida... Concordo com tudo o que disseste mas...se a GP for inteligente, junta o útil ao agradável ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... partindo do princípio q não têm namorado! Quando eu falei em "mentalidades" referia-me apenas a uma coisa: quando namoram, as mulheres são um espectáculo na cama e há sempre sexo do bom...depois de casarem é preciso pedir 1 requerimento cm meses de antecedência!! E mesmo assim quase nunca é o homem a pedir o divórcio ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Eu quando não estou bem, mudo-me... Beijinhos JA
|
28 Out 2008 |
|
 |
Nikkitao
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 758 Localização: Águas Santas
- Voyeur
|
Sim senhor Alexandra... concordo contigo...
_________________ Abraço... 4836
|
28 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Parabens pelo Bronze confrade nikkitao E continue com força ai nessas teclas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
28 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|