E se a vossa Mulher ou namorada.... 
			| Autor | Mensagem | 

| jose antonio 
					Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

|   E se a vossa Mulher ou namorada....

mjcdo Escreveu: Nós somos todos uns machões    , e mulher nenhuma sente falta de nada em casa e só vamos às GPs porque elas não aguentam a nossa tesão.  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  É verdade que é menos frequente as mulheres procurarem sexo pelo sexo, mas cada vez mais isso está a mudar.Somos gajos que gostam de gajas. Ao contrário de um chefe que tive e que era um grande maricas. Porque recorremos ao serviço de acompanhantes ? Isso está a ser debatido aqui no forúm. Que há gps que não cobram nada ? Sexo por sexo. Talvez. Até já tenho visto anúncios desses.  Mas aí eu desconfio    
 | 

| 27 Out 2008 |  | 

| 

| 

|  | 

| Jamesbond5 
					Registado: 02 Mar 2007

- Voyeur

|   Re: E se a vossa Mulher ou namorada....

á nenhuma mulher seja ela quem for,que queira foder com um tipo que nao conhece nem nunca viu nem mais gordo nem mais magro,e ainda por cima á borla,esses anuncios que ja descobri alguns na net,sites de encontros,correiodatreta,etc é tudo tanga,e cuidado alguns até pode ser esquemas montados para darem o golpe,e a gente vai todos contentes     na ideia de dar uma pinocada á borla e saímos de la de carteira vazia    . _________________
 Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

| 

| 27 Out 2008 |  | 

|  | 

| Marc 
					Registado: 29 Mai 2007

A verdade é muito simples, a sociedade em geral ainda tem uma mentalidade machista. O homem pode comer metade do mundo e arredores que tudo está bem, mas se a mulher for papada por um maluco qualquer é automáticamente a morte da artista e caso exista algum tipo que perdoe a prevaricadora é automáticamente rotulado de charolês...
 É assim a vida e este modo pensar está enraízado em nós.

Mas que há muita gaja boa, ai isso há...

Beijos para as nossas queridas foristas.

| 

| 27 Out 2008 |  | 

|  | 

| centurium 
					Registado: 30 Jan 2007

- Voyeur

Vou ali perguntar à minha mulher se ela frequenta estes sites e já volto....
 Dasse, chego à conclusão que sou machista e possessivo!

| 

| 27 Out 2008 |  | 

|  | 

| mocho 
					Registado: 15 Jul 2008

- Voyeur

Comigo isso é impossivel... Sou giro... Bonito... enfim um deus nordico... todas me querem... ando na rua... e todas olham... todas me fazem piropos... na cama? nunca ouvi uma reclamação... aliás dizem que nunca vão esquecer... Gp's pedem-me em namoro para sair da vida... As amantes não querem ter mais homem nenhum... As namoradas que tive... todas entraram em depressão depois de terminado o namoro... tenho um modo... um jeito... uma forma de estar inconfundivel... Sou atraente... Irresistivel... Uma mulher que esteja comigo... esquece o mundo... Vive para mim... e não sou eu que o digo...  São elas... É proprio da minha natureza que posso eu fazer...                              
 | 

| 27 Out 2008 |  | 

|  | 

| jose antonio 
					Registado: 21 Jun 2008

- Voyeur

Jamesbond5 Escreveu: [-X á nenhuma mulher seja ela quem for,que queira foder com um tipo que nao conhece nem nunca viu nem mais gordo nem mais magro,e ainda por cima á borla,esses anuncios que ja descobri alguns na net,sites de encontros,correiodatreta,etc é tudo tanga,e cuidado alguns até pode ser esquemas montados para darem o golpe,e a gente vai todos contentes     na ideia de dar uma pinocada á borla e saímos de la de carteira vazia    .      Esta coisa da igualdade é conversa da tanga. As diferenças são por demais evidentes na anatomia, na psicologia. Elas conseguem dar 10-15 fodas por dia durante 365 dias /ano. Nós nem pensar. Não é machismo é a realidade. E como diz o confrade James não há nenhuma mulher que queira foder com um tipo que não conheçe (...) e à borla.    
 | 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| Marc 
 | 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| mocho 
					Registado: 15 Jul 2008

- Voyeur

| 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| Marc 
 | 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| Jamesbond5 

- Voyeur

jose antonio Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: [-X á nenhuma mulher seja ela quem for,que queira foder com um tipo que nao conhece nem nunca viu nem mais gordo nem mais magro,e ainda por cima á borla,esses anuncios que ja descobri alguns na net,sites de encontros,correiodatreta,etc é tudo tanga,e cuidado alguns até pode ser esquemas montados para darem o golpe,e a gente vai todos contentes     na ideia de dar uma pinocada á borla e saímos de la de carteira vazia    .      Esta coisa da igualdade é conversa da tanga. As diferenças são por demais evidentes na anatomia, na psicologia. Elas conseguem dar 10-15 fodas por dia durante 365 dias /ano. Nós nem pensar. Não é machismo é a realidade. E como diz o confrade James não há nenhuma mulher que queira foder com um tipo que não conheçe (...) e à borla.        tas enganado eu se fosse gp nao dava 10 ou 15 por dia,mas sim 15 ou 30 era a maior put* da peninsula iberica  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) _________________

| 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| Jamesbond5 

- Voyeur

pphigh Escreveu: Vocês brincam, mas o que é facto é que assim como nós andamos por aqui, elas podem andar por outros lados... por exemplo conheço um caso de uma menina que só recebe os clientes se lhes vir a cara... 
 Isso quer apenas dizer que existem pessoas que ela não pode receber, o marido e os seus amigos.!!!!!
e entao como é         pede para mandar fotos por email      ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) _________________

| 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| X69 
					Registado: 23 Set 2008

- Voyeur

|   Re: E se a vossa Mulher ou namorada...._________________
 coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
 Retirado desde a WWII...

| 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| alexandra_porto 
					Registado: 21 Jan 2008

jose antonio Escreveu: alexandra_porto Escreveu: 2 pesos, 2 medidas! Mentalidades...      Olá Alexandra. Há pouco tempo estive no Porto. Tencionava fazer-te uma visita. Um 3G k vai ao Porto e não visita a Alexandra é como k ir a Roma e n ver o papa. Não é bem isso, mas é mais ou menos isso. Foi tudo á pressa e n deu tempo mesmo.  Praticamente entrei pelo Freixo, estive no Porto para aí umas 3 horas fechado numa sala  e saí pela Arrábida. Finalmente percebi pq é k dizem "p´ra frente é k é Lisboa, é k seguindo sempre em frente bimos parar a Lisboa de novo". Se calhar n tem piada, mas inventei esta agora. Quanto ás mentalidades permite-me discordar. Não são mentalidades. É psicologia, sociologia essas coisas assim. Regra geral uma gp n escolhe aquela profissão para se divertir. A realidade é bem mais dura. "Não tinha comida em casa para dar aos meus filhos. No dia seguinte, deseperada, respondi a um anúncio k pedia acompanhantes. Os primeiros dias foram dramáticos, mas levei dinheiro para casa e comprei comida para os meus filhos..." O 3G procura os serviços de acompanhantes pq em casa não lhe dão comida ou pelo menos boa comida. São necessidades, mas são bem diferentes. bjs  Pr a próxima avisa q eu vou-t raptar à arrábida...    Concordo com tudo o que disseste mas...se a GP for inteligente, junta o útil ao agradável  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ... partindo do princípio q não têm namorado!      Quando eu falei em "mentalidades" referia-me apenas a uma coisa: quando namoram, as mulheres são um espectáculo na cama e há sempre sexo do bom...depois de casarem é preciso pedir 1 requerimento cm meses de antecedência!! E mesmo assim quase nunca é o homem a pedir o divórcio  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Eu quando não estou bem, mudo-me...      Beijinhos JA 
 | 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| Nikkitao 
					Registado: 12 Set 2008

- Voyeur

Sim senhor Alexandra... concordo contigo... _________________
 Abraço...
 4836

| 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

| Radar 
					Registado: 15 Nov 2006

Parabens pelo Bronze confrade nikkitao        E continue com força ai nessas teclas

Radar

| 

| 28 Out 2008 |  | 

|  | 

|  |