Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Caro confrade O Padrinho, como este assunto por si só tem a maior das importancias, não irei tentar demovê-lo da sua opinião.
No entanto, acho que interpretou mal o sentido do que escrevi.
Não vejo como o que sugestionei iria complicar e sobrecarregar ainda mais o fórum.
Pessoalmente, também não ligo nada a ranks.
O objectivo não é simplificar, isso é simplesmente uma das soluções a ter em conta.
O objectivo é tornar o fórum auto-suficiente, é o que diz o titulo.
Porque se o sistema de doação tivesse uma aderência decente, certamente não teria havido necessidade de criar este tópico, nem de pensar em alterações.
Ao que me é dado a perceber, o sentido actual do fórum é o desejado por quem o gere.

12 Abr 2014

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
rodado

Quanto aos ranks, a acabar com eles podiam começar por mim... Não revelo o meu nick a ninguém, muito menos o rank, portanto serve-me de pouco!

Apenas para realçar a nobreza de caráter do confrade rodado. =D> =D> =D> =D>

:smt023

12 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Radar, Eu não disse que acabava com esses cofrades, logico... :roll: :roll: :roll:
Acabava era com os ranks idiotas.
Há outras maneiras de compensar quem posta tds, uma delas eu já disse há uns dias atrás que seria bonificá-los na anuidade e agravar a dos que não postam tds.
Mas se querem continuar com esta idiotice dos ranks, que so fazem com que os novatos se inibam de participar, tudo bem, é com voces.

12 Abr 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Solid_Snake Escreveu:
O objectivo é tornar o fórum auto-suficiente, é o que diz o titulo.
Porque se o sistema de doação tivesse uma aderência decente, certamente não teria havido necessidade de criar este tópico, nem de pensar em alterações.
Ao que me é dado a perceber, o sentido actual do fórum é o desejado por quem o gere.

Quanto menos alterações intrusivas melhor para o forum, pois este sempre foi o caminho e pelos vistos resulta e é util para 50.000 utilizadores que o prestigiam e valorizam acedendo regularmente...

Não uma, mas sim 3 dedadas para o seu post... :smt023 :smt023 :smt023

12 Abr 2014
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Solid, o que eu disse foi baseado em posts anteriores onde os responsaveis disseram que a simples MOD dos tds teve um custo de programação bastante elevado.
Nesse sentido, penso que a sugestão de criar vários pacotes diferentes tambem iria ter um custo elevado de programação. :smt023

12 Abr 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Caro Padrinho, com tanto informático aqui na praça penso que não seria necessário gastar tanto € na melhoria e novas features do fórum.

12 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Compreendo, mas acho que não teria de ser nada de tão dispendioso.
Se nos ranks já existe uma divisão de capacidades para cada um( dos ranks), a criação de mais alguns não teria grande peso, penso eu.
Mas, admito que se calhar as coisas seriam algo mais confusas de gerir. :smt023

12 Abr 2014
Administrador

O Padrinho Escreveu:
simples MOD dos tds teve um custo de programação bastante elevado.

Essa MOD não é tão simples nem tão fácil como parece, ela é diferente mas muito mesmo das que habitualmente os outros fóruns têm, ela conjuga a MOD habitual com rank sempre actualizado dos últimos 90 dias, que tem realmente causado problemas atrás de problemas e fica interferindo e dando erros no forum, ainda agora se fez uma pequena alteração aumentando as opções dela e já esta dando erros de novo no tapatalk...

Ps: O nosso webmaster já recebeu varias propostas de compra de outros fóruns pela exclusividade dela com o rank acessório para melhor valorizar quem contribui e acabar com a sombra das bananeiras de quem não contribui mais regularmente...

Ela fez aumentar bastante os Td's postados depois da sua implementação, e ainda não esta completa estamos inserindo todas as features dela escalonadamente... logo apesar de cara foi dinheiro muitoooooo bem gasto pois o forum vive de Td's... sabemos que ela incomoda muita gente com aqueles zeros aparecendo nela, mas... temos pena... :smt087 :smt087 :smt087

12 Abr 2014
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Radar, quanto aos zeros, da parte que me toca está à vontade.
Já disse mais do que uma vez o que tinha a dizer sobre esse assunto, não me vou repetir.
E mesmo que coloque tds todos completos, como voces acham que um td deve ser para ser considerado como tal, não usarei a MOD porque simplesmente não quero subir mais de rank.
E pelos vistos não sou o unico. Coloco posts com informaçao que ache importante, não com o intuito de subir.
Ser putanheiro é algo que me dá muito prazer (nem sempre, mas muitas vezes), não é algo que me encha de orgulho!!!
Portanto, quero tudo menos ser visto como um putanheiro de ouro ou de platina!!!
Se há quem goste de o ser, problema deles.

12 Abr 2014
Administrador

Padrinho, isso das dicas, vai lá que é bom, ou ela não deixa fazer isto ou aquilo... num forum como este não existe... isso são coisas que ficam perdidas no meio da palha e que muitas vezes até são limpas com o resto do lixo postado...

Só existe uma forma de contribuir aqui no forum, é realmente postar o mais exaustivamente possível as experiências ficando sinalizadas como TD e evitando de serem limpas e acabarem por terem melhor exposição e acessibilidade no meio de tanto lixo que por vezes alguns tópicos têm...

Se é contra os Rank's ou o que seja, nada implica que postar 100 Td's suba de rank... se não quer nem valoriza os ranks basta não pedir a ascensão de rank, tão fácil como isto...

Agora ficando a postar bitates e julgar que é através deles que valoriza o forum isso é um erro da sua parte... essa informação não é útil e acaba se perdendo no meio do lixo como falei, e com agora a nova MOD a maioria dos utilizadores só lêem os post's sinalizados como TD não ficam lendo post's e post's de lixo como antigamente, ai sim poderiam até reparar nalguma coisa que escrevesse, agora não mais, além de que estar informando a conta gotas dica aqui dica acolá também não me parece postura seria... [-X [-X [-X

Gostaria que o tópico não saísse do seu foco inicial que é bastante importante para a Administração, pois estamos olhando atentamente para o que é postado e formando opiniões consistentes com isso na área administrativa...

12 Abr 2014
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mesmo por isso, para que o assunto principal deste topico não seja desviado, criei este tópico para que todos possam dar a sua opinião sobre os ranks:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=45354

12 Abr 2014
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Mais um tópico para palha :-" :-"

Há-de ser Natal e a administração continua a suportar os custos... :-"

12 Abr 2014
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

Há que tomar decisões Admins... é impossível acertar a 100%, mas ficar nesse marasmo tbm não é bom (a menos que queiram continuar a suportar do V. bolso... :smt023

12 Abr 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Se fosse todos os meses assim:

viewtopic.php?p=787885#p787885

Era uma tremenda ajuda.

A quem contribuiu =D> =D> =D> =D> =D>

12 Abr 2014
Iniciado

Registado: 03 Jun 2010

Boa tarde a todos..

Antes de tudo, quero dizer que sou do pior que há para o forum na perspectiva de alguns.

Procuro brincadeira de vez em quando (4 ou 5 vezes num ano) e quando procuro é aqui que venho. Leio alguns posts dos TDs (Acompanhantes e casa de massagens); raramente participo e é isso.

Não serei hopócrita e, à partida, não sinto inclinação para pagar um member fee. (Não que ache que as coisas na net não têm de ser pagas, já comprei livros e assinei n serviços). Não é algo que eu faça com regularidade, essencialmente por falta de tempo (para as conversas de lazer).

Posto isto, resta-me agradecer os TDs que têm sido feitos aqui e que têm sido tão úteis na descoberta do que é bom.

Espero que todos os utilizadores possam vir a garantir a sustentabilidade do forum.

Parabéns aos administradores pelo trabalho.

12 Abr 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 56  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Conadatuamae, hotchili73, tinderstick e 146 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: