Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Caro Pedro Onze,

Como diz um amigo meu, quando se fala nestas cenas, "não há heróis". Mas uma coisa é certa, a partir do momento em que existe algum tipo de pagamento directo, quem recebe não está, de forma alguma, numa relação sentimental. Quem paga, poderá estar, ou não.
Também é quase certo que quem se lixa é aquele que paga.

Mas…

Quem não tem telhados de vidro e tenha a certeza de que nunca vai ter, que atire a primeira pedra.

Imagem

Tu não, Zé Pombo.

09 Set 2013

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Marc Escreveu:
Tu não, Zé Pombo.

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Set 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Marc Escreveu:
Caro Pedro Onze,

Como diz um amigo meu, quando se fala nestas cenas, "não há heróis". Mas uma coisa é certa, a partir do momento em que existe algum tipo de pagamento directo, quem recebe não está, de forma alguma, numa relação sentimental. Quem paga, poderá estar, ou não.
Também é quase certo que quem se lixa é aquele que paga.

Caro Marc,

Em consciência estou de acordo com esta análise e acima de tudo concordo com a seguinte frase que diz tudo:
Marc Escreveu:

Quem não tem telhados de vidro e tenha a certeza de que nunca vai ter, que atire a primeira pedra.

Ninguém está imune a uma experiência destas...

10 Set 2013
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

Caros confrades, caro dicksteel,
Citar:
O confrade Ze_pomb_ist, é um insensível. Dono de um coração empedernido.

Vai às "meninas", só para as foder... :no:

Diria de granito talvez :lol:
Realmente voce sumarizou tudo numa pequena frase... e' isso mesmo, vou as "meninas" para as foder, nada de rendinhas e outros folclores que assolam a cabeça de muito confrade.

Caro Marc,
Citar:
Tu não, Zé Pombo.

O que me ri com o seu comentario :smt044 :smt044 =D> =D>
Bem se calhar vou escolher a pedra que esta no meio, parece ser aquela que retirada desmorona o monte :smt023

Estou a ver que temos de começar a vender vacinas anti paixonetas... acho que iria fazer sucesso por aqui...
Ou entao temos de começar a interiorizar a maxima "dinheiro /= amor"
(legenda: /= significa diferente ou nao igual, e vamos usar o -> para implica)
Se calhar podiamos por isto de forma mais logica:
dinheiro = negocio
dinheiro /= amor
put* = negocio
logo put* = negocio -> put* = dinheiro -> put* /= amor

cumprimentos

10 Set 2013
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

pedro onze Escreveu:
O que não faz sentido é estabelecer uma ortodoxia de que o putanheiro é um tipo com tomates, sem sentimentos e incapaz de se apaixonar por uma prostituta.
Por detrás do putanheiro e da prostituta, está um homem e uma mulher.

Gosto disto!

É só por dizer que há umas que são mais GPs que outras...

Acho que o meu problema se auto-resolveu... a jovem não me atende o telefone nem me responde a sms's... agora é uma questão de phoder para esquecer... E a lista de embates a haver é longa!

12 Set 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
E quantos estão casados com "GPs" não gps?uma mulher que casa com um gajo só porque está bem na vid€ é o quê?

Uma mulher que casa e passado um tempo já não gosta dele mas fica porque está dependente finaceiramente dele é o quê?

etc, etc.

Há por aí muitos que são casados com GPs camufladas e conheço pessoalmente alguns.

Fica mais caro ter o azar de levar uma put* camuflada para o registo civil do que andar no GPs. :-k

12 Set 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
EATPUSSY Escreveu:
Uma mulher que casa e passado um tempo já não gosta dele mas fica porque está dependente finaceiramente dele é o quê?

Esta é uma situação que assegura por regra casamentos estáveis e duradouros. As regras são claras e o dinheiro é uma óptima argamassa.

12 Set 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Para não existirem duvidas, a solução é casar com uma mulher cujo rendimento seja igual ou superior. :lol:

13 Set 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Marc Escreveu:
Para não existirem duvidas, a solução é casar com uma mulher cujo rendimento seja igual ou superior. :lol:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Caro Marc,

Não poderia estar mais de acordo consigo :!:
Quando me casei acreditava no amor e numa cabana. Digamos que era um defensor do amor platónico e pensava que o materialismo era algo ruim, do qual devia afastar-me. Mais tarde comecei a olhar para as minhas poupanças e rendimentos e descobri que os meus colegas de trabalho que são casados com correctoras da bolsa ou médicas, tinham um padrão de vida superior e não viviam com o stress com que vivo.

Portanto na próxima encarnação procurarei uma mulher com origens em famílais abastadas e se ela for boa e bonita, melhor para mim.

É que o dinheiro não traz felicidade mas resolve muitos problemas e eu quando era mais jovem odiava tudo o que era relacionado com dinheiro, capitalismo e bens materiais. Olhava apenas para a parte humana e sentimental. Isto foi fruto da educação que tive e sinceramente não sei se se adequa aos tempos modernos e ao mundo cão em que vivemos. :smt023

13 Set 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
pedro onze Escreveu:
É que o dinheiro não traz felicidade mas resolve muitos problemas e eu quando era mais jovem odiava tudo o que era relacionado com dinheiro, capitalismo e bens materiais. Olhava apenas para a parte humana e sentimental. Isto foi fruto da educação que tive e sinceramente não sei se se adequa aos tempos modernos e ao mundo cão em que vivemos.

Revejo-me, por inteiro, nessa afirmação. E tenho a certeza que, esse tipo de educação, que também fui objecto, não se adequa ao mundo actual. Infelizmente

Agora, se traz a felicidade que todos temos direito e que procuramos, isso é outra conversa. :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

13 Set 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

O burro nunca aprende.
O inteligente aprende com seus erros.
O sábio aprende com os erros dos outros.
O filantropo publica os seus erros e a sua sabedoria.

Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 13 Set 2013.
13 Set 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Um homem tem três maneiras de ser rico:

1 - Quando nasce
2 - Quando casa
3 - Quando lhe sai o eurocolhões

Eu já esgotei as 2 primeiras e por isso lá vou jogando à 6ª feira...

13 Set 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Esqueceste da quarta hipótese ...

4 - Quando é eleito (para deputado, ministro, presidente da câmara, etc.)

Portanto ainda tens mais esta hipotese ... toca a candidatar e a ir dar beijos às velhas

13 Set 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Mas para isso é necessário não se ter coluna vertebral nem espelho na casa-de-banho.
Eu gosto de acordar todos os dias e olhar para o meu próprio sorriso sem vergonha do que vejo.

13 Set 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Devo dizer que para mim este tópico é um dos (senão o) mais interessantes que alguma vez por aqui li (e já li escritos de muito interesse)! =D>
Quanto à questão aqui em liça, aproveite o tratamento especial da moçoila enquanto pode e quer, caro Confrade Pedro (já agora parabéns pelo ouro! =D> ), pois a vida é para ser vivida assim com paixão (por uma, por algumas, por muitas, isso é "quase" que irrelevante...)! :smt045
Mas, e há sempre um mas... se vir que "há mouro na costa" (como eu gosto de me meter com este pessoal alfacinha... brincadeirinha pessoal!), ou seja, se vir que a coisa "pode pintar feio" para o seu lado... fuja a 7 pés! :smt045 Até porque lembre-se, enquanto lhe pagar (seja da forma que for) ela não deixa de ser uma GP a prestar um (bom... pelos vistos... zz17 ) serviço! Apenas e só! :smt045
Abraço! :smt023

24 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zehub e 74 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: