Autor |
Mensagem |
RittaSCullen
Registado: 04 Mai 2015 Mensagens: 633
|
 Confrades com insonias
Bom dia!  eu acordei agora
|
05 Jun 2015 |
|
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Confrades com insonias
Bom dia, pronto para continuar a ramboia. Dormir é para fracos 8-) Balls to the walls boys!
|
05 Jun 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Boas noites. Beijos
|
06 Jun 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Dasse com sono e sem conseguir dormir. Onde param as boas GPs de lisboa? 
|
06 Jun 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
RittaSCullen Escreveu: Boas noites. Beijos Dasse o ritinha 1,61 e 83Kg vai la vai , na foto do jetladies estas um bocadinho esticada e do fodoshop 
|
06 Jun 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Boas noites povo.
|
06 Jun 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
MarcoPTX Escreveu: RittaSCullen Escreveu: Boas noites. Beijos Dasse o ritinha 1,61 e 83Kg vai la vai , na foto do jetladies estas um bocadinho esticada e do fodoshop  Há quem goste e não se queixe... e até há quem queira repetir..
|
06 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Mas até parece que os corpos é que fazem tudo! Ainda bem que há gostos pra tudo. Eu já tive com algumas pessoas boas como o milho de corpo e depois na cama... mas as gordinhas até a data nunca me desiludiram  Este mundo anda sempre a aparvalhar, antigamente dizia se "gordura é formusura" , queriam as mulheres gordinhas agora é a magreza que é formusura, mas eu cá continuo a achar que a formusura está no que a pessoa é. E bonito é relativo, consoante o gosto de cada um. Quanto as fotos da Ritta ou muito me engano ou aquilo nem editado está, quanto mais ter fotoshop...
|
06 Jun 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
CarlaFelicio Escreveu: Mas até parece que os corpos é que fazem tudo! Ainda bem que há gostos pra tudo. Eu já tive com algumas pessoas boas como o milho de corpo e depois na cama... mas as gordinhas até a data nunca me desiludiram  Este mundo anda sempre a aparvalhar, antigamente dizia se "gordura é formusura" , queriam as mulheres gordinhas agora é a magreza que é formusura, mas eu cá continuo a achar que a formusura está no que a pessoa é. E bonito é relativo, consoante o gosto de cada um. Quanto as fotos da Ritta ou muito me engano ou aquilo nem editado está, quanto mais ter fotoshop... Mais fica para os outros lol
|
06 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Mas tu não conheces também aquele ditado que diz, quem desdenha quer comprar? Oh rapariga o que não falta é quem goste de gordinhas e depois só diga que gosta de magrinhas, mas gostam mesmo é de todas.... Se não houvesse quem gostasse das gordinhas não haviam tanta gordinha a fazer isto 
|
06 Jun 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Mesmo! 
|
06 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CarlaFelicio Escreveu: Mas até parece que os corpos é que fazem tudo! Ainda bem que há gostos pra tudo. Eu já tive com algumas pessoas boas como o milho de corpo e depois na cama...
Oh rapariga o que não falta é quem goste de gordinhas e depois só diga que gosta de magrinhas, mas gostam mesmo é de todas. Este é o tópico simétrico do "quanto vale uma carinha laroca?"... Resolver esta equação até nem é terrivelmente difícil. Ora vamos lá ver: 1) uma gaja muito bonita e boa é melhor do que uma gaja feia e mal feitona; 1) uma gaja não exactamente muito bonita e boa não é necessariamente uma gaja feia e malfeitona; 3) uma gaja com uns quantos kilos abaixo ou acima do desejável (e este "desejável" até é bastante discutível - aí no tópico das fotos das "gordinhas" há um porradão de óptimos pitéus!  ) não é necessariamente "para deitar fora"!; 4) seja qual for a avaliação nestes critérios, desde que não escorregue irremediavelmente para o lado do "feia e malfeitona", verdadeiramente decisivo é: é um fodão ou não é um fodão?... 5) o conjunto ideal é, evidentemente, muito bonita+boa+fodão; mas, dessas, num gazilião de fodas, até hoje, assim de repente, não me recordo de mais do que 3 ou 4.
|
06 Jun 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 435
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Isto é como ir ao continente comprar iogurtes, tão lá "carradas" na prateleira, cada um compra o que quer! Agora cada um tb tem direito à sua opinião! e gosto! daí a diversidade das coisas! 
|
06 Jun 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Mas tu não conheces também aquele ditado que diz, quem desdenha quer comprar? Oh rapariga o que não falta é quem goste de gordinhas e depois só diga que gosta de magrinhas, mas gostam mesmo é de todas.... Se não houvesse quem gostasse das gordinhas não haviam tanta gordinha a fazer isto  Lindas se isso e comigo não se preocupem eu vou a todas, e quando nao houver mulheres sempre tenho as ovelhas 
|
06 Jun 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
MarcoPTX Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Mas tu não conheces também aquele ditado que diz, quem desdenha quer comprar? Oh rapariga o que não falta é quem goste de gordinhas e depois só diga que gosta de magrinhas, mas gostam mesmo é de todas.... Se não houvesse quem gostasse das gordinhas não haviam tanta gordinha a fazer isto  Lindas se isso e comigo não se preocupem eu vou a todas, e quando nao houver mulheres sempre tenho as ovelhas  ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
06 Jun 2015 |
|
 |
|