Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131 ... 162  Próximo
 Confrades com insonias 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 04 Mai 2015
Mensagem Confrades com insonias
Bom dia! :) eu acordei agora

05 Jun 2015

Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades com insonias
Bom dia, pronto para continuar a ramboia. Dormir é para fracos 8-)
Balls to the walls boys!

05 Jun 2015
Acompanhante

Boas noites. Beijos

06 Jun 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Dasse com sono e sem conseguir dormir. Onde param as boas GPs de lisboa? :smt117

06 Jun 2015
Putanheiro

Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

RittaSCullen Escreveu:
Boas noites. Beijos

Dasse o ritinha 1,61 e 83Kg vai la vai , na foto do jetladies estas um bocadinho esticada e do fodoshop :smt049

06 Jun 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

Boas noites povo.

06 Jun 2015
Acompanhante

MarcoPTX Escreveu:
RittaSCullen Escreveu:
Boas noites. Beijos

Dasse o ritinha 1,61 e 83Kg vai la vai , na foto do jetladies estas um bocadinho esticada e do fodoshop :smt049

Há quem goste e não se queixe... e até há quem queira repetir..

06 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mas até parece que os corpos é que fazem tudo! Ainda bem que há gostos pra tudo. Eu já tive com algumas pessoas boas como o milho de corpo e depois na cama... mas as gordinhas até a data nunca me desiludiram :)

Este mundo anda sempre a aparvalhar, antigamente dizia se "gordura é formusura" , queriam as mulheres gordinhas agora é a magreza que é formusura, mas eu cá continuo a achar que a formusura está no que a pessoa é. E bonito é relativo, consoante o gosto de cada um.

Quanto as fotos da Ritta ou muito me engano ou aquilo nem editado está, quanto mais ter fotoshop...

06 Jun 2015
Acompanhante

CarlaFelicio Escreveu:
Mas até parece que os corpos é que fazem tudo! Ainda bem que há gostos pra tudo. Eu já tive com algumas pessoas boas como o milho de corpo e depois na cama... mas as gordinhas até a data nunca me desiludiram :)

Este mundo anda sempre a aparvalhar, antigamente dizia se "gordura é formusura" , queriam as mulheres gordinhas agora é a magreza que é formusura, mas eu cá continuo a achar que a formusura está no que a pessoa é. E bonito é relativo, consoante o gosto de cada um.

Quanto as fotos da Ritta ou muito me engano ou aquilo nem editado está, quanto mais ter fotoshop...

Mais fica para os outros lol

06 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mas tu não conheces também aquele ditado que diz, quem desdenha quer comprar?
Oh rapariga o que não falta é quem goste de gordinhas e depois só diga que gosta de magrinhas, mas gostam mesmo é de todas....

Se não houvesse quem gostasse das gordinhas não haviam tanta gordinha a fazer isto :D

06 Jun 2015
Acompanhante

Mesmo! :)

06 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
CarlaFelicio Escreveu:
Mas até parece que os corpos é que fazem tudo! Ainda bem que há gostos pra tudo. Eu já tive com algumas pessoas boas como o milho de corpo e depois na cama...

Oh rapariga o que não falta é quem goste de gordinhas e depois só diga que gosta de magrinhas, mas gostam mesmo é de todas.

Este é o tópico simétrico do "quanto vale uma carinha laroca?"... :smt003

Resolver esta equação até nem é terrivelmente difícil. Ora vamos lá ver:

1) uma gaja muito bonita e boa é melhor do que uma gaja feia e mal feitona;

1) uma gaja não exactamente muito bonita e boa não é necessariamente uma gaja feia e malfeitona;

3) uma gaja com uns quantos kilos abaixo ou acima do desejável (e este "desejável" até é bastante discutível - aí no tópico das fotos das "gordinhas" há um porradão de óptimos pitéus! :smt007 ) não é necessariamente "para deitar fora"!;

4) seja qual for a avaliação nestes critérios, desde que não escorregue irremediavelmente para o lado do "feia e malfeitona", verdadeiramente decisivo é: é um fodão ou não é um fodão?...

5) o conjunto ideal é, evidentemente, muito bonita+boa+fodão; mas, dessas, num gazilião de fodas, até hoje, assim de repente, não me recordo de mais do que 3 ou 4.

06 Jun 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Isto é como ir ao continente comprar iogurtes, tão lá "carradas" na prateleira, cada um compra o que quer!
Agora cada um tb tem direito à sua opinião! e gosto! daí a diversidade das coisas! :smt023

06 Jun 2015
Putanheiro

Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

CarlaFelicio Escreveu:
Oh rapariga o que não falta é quem goste de gordinhas e depois só diga que gosta de magrinhas, mas gostam mesmo é de todas....

Se não houvesse quem gostasse das gordinhas não haviam tanta gordinha a fazer isto :D

Lindas se isso e comigo não se preocupem eu vou a todas, e quando nao houver mulheres sempre tenho as ovelhas Sereia

06 Jun 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

MarcoPTX Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

Lindas se isso e comigo não se preocupem eu vou a todas, e quando nao houver mulheres sempre tenho as ovelhas Sereia

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

06 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131 ... 162  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, pjsb, Tonio+Almeida56 e 148 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: