Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 30  Próximo
 Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
PacuNesse29 Escreveu:

Quanto ao sexo em si, ainda só o fizemos uma vez, ao contrário do chucha na tola que ela sempre que pode vem cá mamar, no entanto não tocámos nesse assunto. Como eu não sou um fervoroso adepto disso, ao contrário do leitinho na boca e como ela também não tocou no assunto, acabou por nem vir à baila. São coisas a descobrir pós-pandemia... zz17

Seria uma das coisas que eu já saberia, e aconselho o confrade a não deixar escapar. Talvez ela até seja apreciadora ou esteja interessada em descobrir como é.
Mas já agora: o nalguedo dela é dos apetecíveis?

21 Abr 2020

Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Mensagem Re: Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
PacuNesse29 Escreveu:
Se o confrade não aguenta, imagine eu só de me lembrar dela a limpar os cantos à boca e a dizer " É delicioso " :smt005 :smt005

Este isolamento vai-me matar, XXX que pariu....

Espectacular!!!
E o confrade já viu? Coitadinha! A fome que ela não deve ter neste momento!

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Vá lá à sua vida confrade, mais tarde analisarei essa dissertação

Ora então, confrade, vamos lá à minha dissertação.
Pertenço, como é sabido, ao grupo de pessoas que vê no cu o suprassumo do prazer sexual, prazer esse que pode ser disfrutado tanto pela proprietária da peida como pelo dono do bacamarte que perfura o esfincter da querida.
Ora, no que ao cu diz respeito, há duas principais formas de mensurar o prazer que cada um deles oferece. Um é o seu prazer exterior, e diz respeito à beleza do cu e ao prazer que se pode retirar com o simples olhar, ao apalpar, beijar, lamber, etc. Mensurar este prazer oferecido por cada cu implica avaliar variáveis como o tamanho, formato, movimento do nalguedo ao andar, firmeza, roupas que o cobrem, etc, etc, etc. Outro tipo de prazer é o chamado prazer interior, e diz respeito ao prazer sentido aquando da penetração propriamente dita, quando o proprietário do bacamarte efectivamente sente o cagueiro por dentro. Aqui, o facto que mais conta é o do aperto e grau de abertura do cu (apesar de haver mais alguns).
Ora, os dois tipos de prazer podem ser distintos e, como é sabido, alguns indivíduos podem regalar-se com um e não com o outro: isto acontece mais frequentemente no caso em que um individuo adora apreciar um cu, mas dispensa perfurá-lo (algo que eu não entendo...mas bem, cada um faz como quer).
Obviamente que o melhor mesmo é lidar com um cu que atinge altos níveis de prazer dos dois tipos, isto é, um cu que dá tesão só de ver e que ao mesmo tempo nos faz sentir óptimas sensações quando perfurado.
Em todo o caso, devo referir que, na minha carreira de enrabador, jamais recusei um cu, mesmo aqueles que não são particularmente apelativos no que ao prazer exterior diz respeito. Deve-se isto ao facto de o meu objectivo ser mesmo o de comer o máximo de cus possível e de estar disposto a retirar prazer de todos os cagueiros que me são oferecidos. Para além disso, há um lado que me desafia particularmente em tais enrabadelas: retirar prazer de um cu que não é particularmente belo é para mim um desafio que, como enrabador, gosto de aceitar. Já por diversas vezes tive assim a oportunidade de encontrar cus que, apesar de feios, me proporcionaram uma excelente sensação enquanto enrabador. Foi o caso, por exemplo, de uma GP brasileira que, há já muitos anos, conheci durante uma viagem a Aveiro e que tinha o cu muito achatado, mas que era óptimo para o aconchego do mangalho.
Neste âmbito, há apenas dois grupos de cus que rejeito alguma vez vir a comer, e por questões relacionadas com o factor idade:
- as que são muito novas, por razões óbvias. Logo para começar porque pedofilia é crime e porque é um acto que me repugna. Alguns cus, já perto dos 18 anos (nos casos em que as proprietárias parecem ser mais velhas do que realmente são, tanto física como psicologicamente), poderão até já ser apelativos, mas mesmo nesses casos o que há a fazer é esperar até tudo ser legal (não o fazer continuaria a ser crime e bem). É este um dos poucos casos em que censuro actos sexuais e acho que quem os faz deveria ir preso.
- os cus cujas proprietárias são demasiado velhas, porque...bem, é preciso ter alguns limites. Mas aqui não é tão fácil estabelecer um limite como o dos 18 anos...é conforme o caso.
Note-se, contudo, que continuo a preferir o dois em um, isto é, um cu que seja belo e que ao mesmo tempo dê para dar uma enrabadela digna de nota. Mas não rejeitarei um cu só porque ele me parece apelativo no seu exterior.
Esta é apenas e somente a minha opinião, e certamente que outros apreciadores da arte anal discordarão de mim. Falo apenas por mim.

22 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Atrásderabos Escreveu:
não rejeitarei um cu só porque ele me parece apelativo no seu exterior.

Aqui eu queria dizer "pouco apelativo".

22 Abr 2020
Bronze

Registado: 10 Ago 2019
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Caro confrade vejo que o talento para a escrita acompanha o talento de esfodaçar cús, andam de mão dada [bigsmile] [bigsmile]

Sobre a sua dissertação não podia estar mais certo...sinto o mesmo pela con* e visualmente pelo cú, e atreveria-me a dizer que a maioria se revê nas suas sábias palavras, claro está que poderiamos entrar num tête-à-tête sobre a valência de se tem cú ou con* então serve, na minha humilde opinião não será bem assim (pondo de lado questões legais), para mim terá de ter o encanto e charme visual, os meus olhos comem muito, e se gostarem do que estão a ver, fico doido, entenda-se com isto...de pau feito o tempo que for necessário e com a mente a mil à hora para dar o máximo de prazer possível. No fim do dia a minha missão na terra é essa mesmo, dar o máximo prazer às beldades que pisam este planeta e isto até mortoo

22 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Caro confrade vejo que o talento para a escrita acompanha o talento de esfodaçar cús, andam de mão dada [bigsmile] [bigsmile]

Nada disso, até porque logo para começar comer cus não é um talento...é uma coisa que se aprende.

22 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:

Sobre a sua dissertação não podia estar mais certo...sinto o mesmo pela con* e visualmente pelo cú, e atreveria-me a dizer que a maioria se revê nas suas sábias palavras, claro está que poderiamos entrar num tête-à-tête sobre a valência de se tem cú ou con* então serve, na minha humilde opinião não será bem assim (pondo de lado questões legais), para mim terá de ter o encanto e charme visual, os meus olhos comem muito, e se gostarem do que estão a ver, fico doido, entenda-se com isto...de pau feito o tempo que for necessário e com a mente a mil à hora para dar o máximo de prazer possível. No fim do dia a minha missão na terra é essa mesmo, dar o máximo prazer às beldades que pisam este planeta e isto até mortoo

Bem, se formos para colocar a questão em termos de "se tem cu, é porque serve" soa muito mal.
Eu prefiro colocar a questão noutros termos, justificando a minha opinião com a vontade de explorar cus e aprender a retirar prazer de todos, independentemente das suas características.

22 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Hoje pus-me aqui a pensar: desde que acabaram as Hotline, onde andam as GP? Ainda por aí andam? Podem falar. Estou curioso por saber como estão a passar esta altura.

22 Abr 2020
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Pois é, mesmo sem hotlines elas podia vir ao ao tasco participar, principalmente nesta altura.

Era bom elas partilharem / desabafar a sua situação em tempo de covid.

23 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Sim, é o que penso também

23 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:

Nada disso, até porque logo para começar comer cus não é um talento...é uma coisa que se aprende.

Olhe que é um talento, é verdade que se pode aprender mas não deixa de ser um talento

23 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Pode é ser um gosto inato.

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

23 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Vou agora pegar no meu Butt-mobile para me deslocar a um supermercado com o meu fiel companheiro. Ele terá o butt-radar ligado e caso detectar alguma peida digna de nota, mencioná-lo-ei. Até mais logo.
(estava a pensar em passar depois para os lados do Estoril de carro, mas não sei se é boa ideia).

23 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

:smt005 :smt005

23 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Até mais logo, confrades. Saio agora esperando mirar cus.

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

23 Abr 2020
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Anita Soares e 198 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: