Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
 Acreditam em Deus? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Acreditam em Deus?
O lado negro do Papa
Imagem

18 Jun 2009

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acreditam em Deus?
As religiões existem em todas as culturas. E o que está por vezes errado não é a religião em si, mas as interpretações que dela, alguns fazem. Como tudo na vida. A social democracia por exemplo, na sua essência, nada tem a ver com aquilo que os políticos no poder estão a fazer ao país. Até porque andam por aí várias seitas religiosas que simplesmente deveriam ser proíbidas. Porque aquilo que fazem nada mais é do que extorquir dinheiro aos "crentes" pessoas desesperadas e que acabam por caír na ratoeira. Já assiti. É degradante, inacreditável, inadmissivel nos tempos que correm. É um o retrocesso à idade das trevas. Quanto á religião católica, independentemente de alguma inadaptação ideológica aos tempos modernos, a questão dos preservativos por exemplo, o facto é que meio milhão de cidadãos em Portugal em situação carenciada e a notícia foi dada hoje, estão a ser apoiados pela igreja católica. Ou seja aquilo que está a ser combatido pelo poder político (a religião católica) afinal faz tanto ou mais pela segurança social do que a segurança social governamental.
Quanto ao acreditar em Deus. O Titanic não era "mais forte que Deus" ?
Aquilo sobre o qual me interrogo é se o Deus de outras religiões não será na sua essência o mesmo Deus da religião católica ?

18 Jun 2009
Platina

jose antonio Escreveu:
Aquilo sobre o qual me interrogo é se o Deus de outras religiões não será na sua essência o mesmo Deus da religião católica ?

A existir Deus, ele será Uno, - Catolicismo, Budismo, Hinduismo, Taoismo, Islamismo. Serão apenas diversas interpretações de Deus. Não é minha convicção um Deus supremo, mas se existir, ele será só um!

18 Jun 2009
Iniciado

Registado: 15 Jun 2009

O Capuchinho Vermelho acredita no Lobo zz17

Kisses

18 Jun 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

liding Escreveu:
A existir Deus, ele será Uno, - Catolicismo, Budismo, Hinduismo, Taoismo, Islamismo. Serão apenas diversas interpretações de Deus. Não é minha convicção um Deus supremo, mas se existir, ele será só um!

Algo como uma força que comanda todo o universo ?

18 Jun 2009
Platina

Posso acreditar nisso!!!!

18 Jun 2009
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

Olá pessoal. Após muito tempo sem vir a este site(que a minha vida não é só isto) vi que tinha um avatar novo com a palavra CROMO e vi que este tópico estava particularmente animado.
Para os que ficaram ofendidos por os ter chamado burros, etc e que se picam e lhes serve a carapuça quando se fala em fraca inteligencia tenho-vos a dizer que são muito valentes em virem para o tópico atacarem-me quando veem que já sou persona non grata dos admin e quando são vários contra um e esse um nem está a ler o fórum......sao mesmo homens corajosos crlho....isso porque já sabem que se falassem sozinhos contra mim levavam uma abada. :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Fiquei muito feliz por falarem de mim, pois é bastante bom sinal. Falarem de nós(bem ou mal) é sinal que temos valor e isso é bom para a baixa autoestima que eu tenho, segundo um confrade valentão.
Para aquele sábio que disse "ah e tal....o gajo nao pina como nós" é bonito ver um gajo que paga para pinar a dizer uma cena dessas. :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Informo também que já comi a tal empregada de café e n a convidei para jantar.....convidei-a para fazer canoagem.....que o desporto faz bem que é para daqui a uns anos nao me tornar um gordo velho com barriga de cerveja que tem de pagar para pinar e que se satisfaz na net a ver quando é que dizem mal de um gajo novo para ir ao post concordar e dizer mal também.
Quanto a tds, na minha vida só fiz 3 por curiosidade e nos 3 casos, assim que entrei na casa, fui sempre recebido pelas gps com sorrisos parvos de alegria estampados na cara que perduraram durante o td e fui convidado uma das vezes para passar em casa delas extra-hour.....também se compreende....se a gaja tiver habituada a atender tipos como alguns que aqui postam a arrotar de felicidade por insultarem um gajo que já tá a ser atacado por outros e que nem sequer está no forum para se defende, é natural . Além disso eu n tenho a culpa de ser perfeito.
E agora amiguinhos, continuem aí a dizer mal que eu tenho uma vida para ir viver.......Abraços

25 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Não resisti, este post tinha de ser aprovado.

25 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Eu sempre disse que a publicidade é boa seja ela boa ou má....

Agora fiquei com uma questão:

Informo o fórum que vou pedir divórcio e casar me com este confrade!!!

Ehh pá o tipo é tão bom e tão perfeito... Não posso resistir... :smt050

25 Jun 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Ainda não se tinham apercebido que o confrade daredevil2 é o próprio Deus :lol: :lol: ??!!!!!

25 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

pronto, pronto

lá vem a cambada de barrigudos, carecas e velhos que pagam para fuder, FUDER a cabeça do PALHAÇO do sr. perfeito...

isso mesmo chamei te palhaço
qualquer coisa avisa... :smt023

25 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Fazem favor de não insultar o meu futuro marido??

O meu mais que tudo perfeito???

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

25 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

daredevil2 Escreveu:

.....convidei-a para fazer canoagem.....

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........que Panisgas!!!

daredevil2 Escreveu:

......sao mesmo homens corajosos crlho....contra mim levavam uma abada.....

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........é de Homem!....é de Homem!

daredevil2 Escreveu:
Além disso eu n tenho a culpa de ser perfeito......

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!......que Panisgas!!!

25 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
daredevil2 Escreveu:
Além disso eu n tenho a culpa de ser perfeito.

Eu compreendo-te..... :-" Existe uma associação para gente assim a APA Associação dos Perfeitos Anónimos (ou será dos perfeitos anormais :-k )

25 Jun 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
daredevil2 Escreveu:
sao mesmo homens corajosos crlho....isso porque já sabem que se falassem sozinhos contra mim levavam uma abada. :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É PÁ!!!! MUITO BOM MESMO!!!!!!

Parece que temos aqui mais um candidato a um prémio da confraria.... ao de "Rambo"!!!!

25 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: arrozcavidela, darkstar, Vitoria07 e 109 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: