Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Acreditam em Deus?
O lado negro do Papa 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
18 Jun 2009 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acreditam em Deus?
As religiões existem em todas as culturas. E o que está por vezes errado não é a religião em si, mas as interpretações que dela, alguns fazem. Como tudo na vida. A social democracia por exemplo, na sua essência, nada tem a ver com aquilo que os políticos no poder estão a fazer ao país. Até porque andam por aí várias seitas religiosas que simplesmente deveriam ser proíbidas. Porque aquilo que fazem nada mais é do que extorquir dinheiro aos "crentes" pessoas desesperadas e que acabam por caír na ratoeira. Já assiti. É degradante, inacreditável, inadmissivel nos tempos que correm. É um o retrocesso à idade das trevas. Quanto á religião católica, independentemente de alguma inadaptação ideológica aos tempos modernos, a questão dos preservativos por exemplo, o facto é que meio milhão de cidadãos em Portugal em situação carenciada e a notícia foi dada hoje, estão a ser apoiados pela igreja católica. Ou seja aquilo que está a ser combatido pelo poder político (a religião católica) afinal faz tanto ou mais pela segurança social do que a segurança social governamental. Quanto ao acreditar em Deus. O Titanic não era "mais forte que Deus" ? Aquilo sobre o qual me interrogo é se o Deus de outras religiões não será na sua essência o mesmo Deus da religião católica ?
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
jose antonio Escreveu: Aquilo sobre o qual me interrogo é se o Deus de outras religiões não será na sua essência o mesmo Deus da religião católica ? A existir Deus, ele será Uno, - Catolicismo, Budismo, Hinduismo, Taoismo, Islamismo. Serão apenas diversas interpretações de Deus. Não é minha convicção um Deus supremo, mas se existir, ele será só um!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Capuchinho Vermelho
Registado: 15 Jun 2009 Mensagens: 80 Localização: Na Floresta
- Voyeur
|
O Capuchinho Vermelho acredita no Lobo 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
liding Escreveu: A existir Deus, ele será Uno, - Catolicismo, Budismo, Hinduismo, Taoismo, Islamismo. Serão apenas diversas interpretações de Deus. Não é minha convicção um Deus supremo, mas se existir, ele será só um! Algo como uma força que comanda todo o universo ?
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
Posso acreditar nisso!!!!
|
18 Jun 2009 |
|
 |
daredevil2
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 51
- Voyeur
|
|
25 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não resisti, este post tinha de ser aprovado.
|
25 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
25 Jun 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Ainda não se tinham apercebido que o confrade daredevil2 é o próprio Deus  ??!!!!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
25 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
pronto, pronto lá vem a cambada de barrigudos, carecas e velhos que pagam para fuder, FUDER a cabeça do PALHAÇO do sr. perfeito... isso mesmo chamei te palhaçoqualquer coisa avisa... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
25 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
25 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
daredevil2 Escreveu: .....convidei-a para fazer canoagem..... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........que Panisgas!!! daredevil2 Escreveu: ......sao mesmo homens corajosos crlho....contra mim levavam uma abada..... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........é de Homem!....é de Homem! daredevil2 Escreveu: Além disso eu n tenho a culpa de ser perfeito...... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!......que Panisgas!!!
|
25 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
daredevil2 Escreveu: Além disso eu n tenho a culpa de ser perfeito. Eu compreendo-te.....  Existe uma associação para gente assim a APA Associação dos Perfeitos Anónimos (ou será dos perfeitos anormais  )
|
25 Jun 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 205 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|