Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Retiro espiritual 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Retiro espiritual
confrade bruno

Gajas são gajas, seja onde for...

se houver a mais também quero... :smt045

16 Dez 2008

Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: Retiro espiritual
Caro Beret ,

Tenho que agradecer desde já as palavras dirigidas a mim , não posso deixar de concordar com o Marc quando diz que o confrade faz muita falta aqui pelo burgo , mas nada mais me resta se não respeitar a sua decisão e deixar um grande abraço .

jm354

ps:já agora quem é que vai passar a ser presidente da comissão GP-PT ????

16 Dez 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Caro Beret,
Admiro a tua decisão e os motivos que alegas, com excepção aos sapatos, são demasiado importantes para que não deixe de te dar todo o meu apoio e compreensão! 8)
Reconheço a tua importância como extraordinária referência deste espaço. Apesar de agora mais pobre com a tua ausência, este fórum enriqueceu com a tua presença e com a tua participação. Espero que ela se mantenha como referênca no meio de tantos tópicos por onde andaste e onde deixaste a tua marca. :smt023
Quanto à nossa "sociedade", sabes bem que não é dissolvida assim tão facilmente se bem que, a partir de agora, vais deixar-me a falar para o boneco de quando em vez... :lol:
Obrigado também pelas palavras que me dirigiste, sabes que o respeito e a admiração são mútuos.
De resto, fica a consolação de que, pelo menos, ainda iremos gritar em conjunto lá na "Catedral", quando formos ver os encarnados jogar.
Um grande abraço!

17 Dez 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Ok, se vais para o convento, pelo menos que seja um convento destes :wink:
depois avisa se as noviças forem assim tão solicitas.

um abraço, e espero estar por cá quando voltares :smt003

P.S. e logo agora que tinha uma mulata para te indicar...

17 Dez 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Pois é, aqui vai mais um mas este é especial.

Informo os meus colegas confrades putanheiros que irei para mais um retiro, espiritual e não carnal, desses já desisti, pois depois dos retiros carnais fico ainda com mais pica e é pior a emenda que o soneto.

A única diferença é que este retiro será definitivo caso o nosso querido Patrão não volte a tomar as rédeas aqui do tasco.

Os meus inimigos de longa data já foram todos corridos, andam todos no limbo virtual ou no forum dos tristes a ver se ainda conseguem obter regalias ou xular miudas, por isso não poderão festejar efusivamente por aqui.

No entanto há por aí muitos brasonados que irão ficar contentes com o meu retiro, a esses dou-lhes esta pequena alegria.

Um abraço aos meus grandes amigos WK, RUC e Daredevil, que serão dados pessoalmente. Nunca pensei fazer amizades por aqui, mas aconteceu.

Outro grande abraço ao Safado, Piotr e ao Lobão.

Beijos para todas as Hot Liners e confreiras, em particular à Penélope, Sara Moreno, Fernanda, Thais Lacerda, Cris Lopes, Carina Vasconcelos, Rita, Mila, Débora Serrano, Sara Channel. Espero não ter cometido a gaffe de me esquecer de alguém hummm

22 Mar 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Bem camarada! hummm
Fico triste, pois a tua contribuição, sentido de humor, é muito importante aqui pró nosso tasco... Espero que este retiro não seja longo, e muito menos definitivo.

.Grande abraço! :smt023

22 Mar 2010
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Vai fazer falta aqui no tasco, com o seu sentido de humor, o seu benfiquismo (CARREGA BENFICA), mas esperemos que seja um retiro curto, e como o lobo diz, nao seja definitivo.

Assim mesmo, digo-lhe ate já e um grande abraço

22 Mar 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Desde que ando por cá, habituei-me a ler, sempre com agrado, este confrade!

Respeito a decisão, obviamente, mas gostava, sinceramente, que continuasse! :smt023

22 Mar 2010
Prata

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
17
Neutros
1

Sem dúvida o tasco vai ficar mais pobre com a ausência do confrade Beret que muito e bem contribuíu para o crescimento do mesmo .

Mas resta-nos respeitar a decisão e esperar que regresse .

Grande abraço confrade Beret e boa sorte !! :smt023

22 Mar 2010
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Caro Beret esta é daquelas atitudes que ñ consigo perceber :no: , o confrade é dos grande dinamizadores aqui do forum sempre com tópicos com interesse, brincadeiras etc.
E de repente eis que leio esta notícia :no:
Se for por razões pessoais compreendo a sua atitude e espero que se resolva tudo o mais rápido possível.
Se for por outras coisas só tenho uma coisa a dizer:

Mande-os foder todos

Abraço :smt023

P.S. Espero o seu regresso rápidamente :smt023

22 Mar 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Epa.... espero que isso seja mesmo só uma espécie de desabafo ou de frustração por algum episódio menos feliz que infelizmente de vez em quando somos todos brindados... badd badd badd been there.... hummm mas isso ja a minha avo dizia: os caes ladram e a caravana passa 8)

Nem quero pensar que vais embora pois para mim és um dos gajos que me faz vir ler as ultimas e mandar um bitaques [bigsmile] e es um dos principais dinamizadores aqui do tasco :-"

Um grande abraço e ate breve :smt087

22 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 29 Jan 2009
Por está não estava a espera :smt009 . Beret meu kerido amigo, também confesso que mtas vezes faço um retiro e ausento por tempo indeterminado. Se vai fazer falta??? SIM E MUITA FALTA... Sempre tiveste na minha opinião um dos melhores "espirito gp" de sempre. Sentirei mto a tua falta aki no "tasco" mas vamos falando...

Beijos com muito carinho

22 Mar 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimo Beret,
Se tudo na vida tem um inicio e um fim, obviamente que a permanencia e assiduidade no tasco tambem a terá.
Se chegou a "tua" hora, é avançar, afinal todos nós pensamos nisso, e a verdade, é que isto não pode ser uma parte eterna na nossa vida. A real, claro.
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

22 Mar 2010
Confrade

Registado: 25 Mar 2008

hum... pois até daqui a duas semanas zz17 sei que não és capaz de ficar sem cá vir e fazes cá falta. cyl8ter

22 Mar 2010
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Compreendo o teu retiro espiritual e espero que não seja definitivo. :smt023
Tudo de bom para ti. :smt045

Abraço

PS - Tambem estou a pensar fazer o mesmo...há algumas situações (que nada teem a vêr com o GP-PT) que ultrapassam o limite do razoável e que me fazem repensar a minha participação efectiva. :wink: Continuarei a falar com os Amigos que por aqui fiz e a vir cá espreitar de vez em quando. :mozilla_sealed:

22 Mar 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 159 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: