Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Retiro espiritual
confrade bruno Gajas são gajas, seja onde for... se houver a mais também quero... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
16 Dez 2008 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Retiro espiritual
Caro Beret , Tenho que agradecer desde já as palavras dirigidas a mim , não posso deixar de concordar com o Marc quando diz que o confrade faz muita falta aqui pelo burgo , mas nada mais me resta se não respeitar a sua decisão e deixar um grande abraço . jm354 ps:já agora quem é que vai passar a ser presidente da comissão  ????
|
16 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Caro Beret, Admiro a tua decisão e os motivos que alegas, com excepção aos sapatos, são demasiado importantes para que não deixe de te dar todo o meu apoio e compreensão! Reconheço a tua importância como extraordinária referência deste espaço. Apesar de agora mais pobre com a tua ausência, este fórum enriqueceu com a tua presença e com a tua participação. Espero que ela se mantenha como referênca no meio de tantos tópicos por onde andaste e onde deixaste a tua marca. Quanto à nossa "sociedade", sabes bem que não é dissolvida assim tão facilmente se bem que, a partir de agora, vais deixar-me a falar para o boneco de quando em vez... Obrigado também pelas palavras que me dirigiste, sabes que o respeito e a admiração são mútuos. De resto, fica a consolação de que, pelo menos, ainda iremos gritar em conjunto lá na "Catedral", quando formos ver os encarnados jogar. Um grande abraço!
|
17 Dez 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Ok, se vais para o convento, pelo menos que seja um convento destes depois avisa se as noviças forem assim tão solicitas. um abraço, e espero estar por cá quando voltares P.S. e logo agora que tinha uma mulata para te indicar...
|
17 Dez 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Pois é, aqui vai mais um mas este é especial. Informo os meus colegas confrades putanheiros que irei para mais um retiro, espiritual e não carnal, desses já desisti, pois depois dos retiros carnais fico ainda com mais pica e é pior a emenda que o soneto. A única diferença é que este retiro será definitivo caso o nosso querido Patrão não volte a tomar as rédeas aqui do tasco. Os meus inimigos de longa data já foram todos corridos, andam todos no limbo virtual ou no forum dos tristes a ver se ainda conseguem obter regalias ou xular miudas, por isso não poderão festejar efusivamente por aqui. No entanto há por aí muitos brasonados que irão ficar contentes com o meu retiro, a esses dou-lhes esta pequena alegria. Um abraço aos meus grandes amigos WK, RUC e Daredevil, que serão dados pessoalmente. Nunca pensei fazer amizades por aqui, mas aconteceu. Outro grande abraço ao Safado, Piotr e ao Lobão. Beijos para todas as Hot Liners e confreiras, em particular à Penélope, Sara Moreno, Fernanda, Thais Lacerda, Cris Lopes, Carina Vasconcelos, Rita, Mila, Débora Serrano, Sara Channel. Espero não ter cometido a gaffe de me esquecer de alguém 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
22 Mar 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Bem camarada! Fico triste, pois a tua contribuição, sentido de humor, é muito importante aqui pró nosso tasco... Espero que este retiro não seja longo, e muito menos definitivo.
.Grande abraço!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
22 Mar 2010 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Vai fazer falta aqui no tasco, com o seu sentido de humor, o seu benfiquismo (CARREGA BENFICA), mas esperemos que seja um retiro curto, e como o lobo diz, nao seja definitivo.
Assim mesmo, digo-lhe ate já e um grande abraço
|
22 Mar 2010 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Desde que ando por cá, habituei-me a ler, sempre com agrado, este confrade! Respeito a decisão, obviamente, mas gostava, sinceramente, que continuasse! 
|
22 Mar 2010 |
|
 |
joka
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 528
Positivos
17
Neutros
1
- Voyeur
|
Sem dúvida o tasco vai ficar mais pobre com a ausência do confrade Beret que muito e bem contribuíu para o crescimento do mesmo . Mas resta-nos respeitar a decisão e esperar que regresse . Grande abraço confrade Beret e boa sorte !! 
_________________ BOAS KEKAS !!!
|
22 Mar 2010 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caro Beret esta é daquelas atitudes que ñ consigo perceber  , o confrade é dos grande dinamizadores aqui do forum sempre com tópicos com interesse, brincadeiras etc. E de repente eis que leio esta notícia  Se for por razões pessoais compreendo a sua atitude e espero que se resolva tudo o mais rápido possível. Se for por outras coisas só tenho uma coisa a dizer: Mande-os foder todos Abraço P.S. Espero o seu regresso rápidamente 
|
22 Mar 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Mar 2010 |
|
 |
crisbela
Registado: 29 Jan 2009 Mensagens: 105
|
Por está não estava a espera  . Beret meu kerido amigo, também confesso que mtas vezes faço um retiro e ausento por tempo indeterminado. Se vai fazer falta??? SIM E MUITA FALTA... Sempre tiveste na minha opinião um dos melhores "espirito gp" de sempre. Sentirei mto a tua falta aki no "tasco" mas vamos falando... Beijos com muito carinho
|
22 Mar 2010 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimo Beret, Se tudo na vida tem um inicio e um fim, obviamente que a permanencia e assiduidade no tasco tambem a terá. Se chegou a "tua" hora, é avançar, afinal todos nós pensamos nisso, e a verdade, é que isto não pode ser uma parte eterna na nossa vida. A real, claro. Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
22 Mar 2010 |
|
 |
Baccarin
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 185
- Voyeur
|
hum... pois até daqui a duas semanas  sei que não és capaz de ficar sem cá vir e fazes cá falta. cyl8ter
|
22 Mar 2010 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Compreendo o teu retiro espiritual e espero que não seja definitivo. Tudo de bom para ti. Abraço PS - Tambem estou a pensar fazer o mesmo...há algumas situações (que nada teem a vêr com o  ) que ultrapassam o limite do razoável e que me fazem repensar a minha participação efectiva.  Continuarei a falar com os Amigos que por aqui fiz e a vir cá espreitar de vez em quando. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
22 Mar 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|