Re: Brasileiras ou Portuguesas
marcia Escreveu:
pois eu tambem acho,so que so fico revoltada porque os gajos vao e come as mulheres ainda tem a cara de pau de falar delas depois.mas sabe porque?simprismente porque quando os gajos chega no ap e vam para o quarto eles querem fazer coisas que as meninas nao deixa,e se elas nao faz porque fica ensistindo essa coisa de fazer ao natural anal e outras coisas mais,por isso nao posso falar o mesmo e nem tenho muito o que falar pois sou zuca e nem por isso eeu saio falando dos portuga em geral pois a aqueles que trata agente mal e a aqueles que trata agente bem,mas como isso e relativo nem tudo e igual e se eu fosse coloca isso escrito no papel eita gente teria muitas coisas a falar pois existe mas portugas ruins do que bons infelismente..por isso antes de falar das mulheres em geral pense em melhorar seus conseitos homens portuga..

realmente es um ganda naco se nao fosse estar tao fora de mao ia fazer uma visita quem sabe um dia destes.
quanto ao teu comentario independentemente de serem portugas ou brazucas ucranianas ou seja que nacionalidade for 99% das vezes isso acontece por vossa culpa e vou-te explicar porque voces ao telefone a gente pergunta as condicoes e voces em vez de serem sinseras nao sao dizem que fazem tudo e mais alguma coisa e como tu dizes depois chegamos ao quarto e queremos fazer coisas que voces nao fazem mas ao telemovel disseram que faziam agora queres o que que a gente venha falar bem de voces
o prato do dia é a gente liga a perguntar as condicoes:
faz oral ao natural
faz anal
e beija
si meu bem faco tudinho nao tem problema pode vir.
no apartamento e no quarto:
gp-meu bem oral sem camisa nao faco
mas ao telemovel disseste que fazias...
gp-che isso foi a minha colega que atendeu
entao e anal ao telemovel disseste que fazias..
gp- nao anal eu nao faco isso foi a telefonista que atendeu
e como é disseste que beijavas...
gp-nao isso é para o namorado é muito pessoal
minha linda estas situacoes como podes ver eram perfeitamente evitadas se voces tivessem um minimo de respeito para com quem vos paga o ordenado se querem ser respeitadas comecem primeiro por respeitar os outros que sao as regras da boa educacao.
aqui nao esta em causa se es brasileira portuguesa russa o que esta em causa é se es uma put* honesta(as condicoes sao estas......e a gente no apartamento confirma que é verdade foi o que aconteceu)
ou entao uma put* que é uma mercenaria(as condicoes sao estas....e a gente no apartamento depara precisamente com o contrario)
infelizmente o que acontece é isso posso-te adiantar que 90% dos anuncios que veem no correio da manha é tudo treta e um engodo.
a mim nao me vez falar mal de uma gp que nao faca isto ou aquilo desde que previamente me tenha informado mas falo mal e com todo o prazer quando sou enganado so nao vos deito aos leoes ali no zoo em benfica porque nao posso e nessa zona por acaso 75% das que trabalham por ali é o que mereciam porque sera
reflete um pouco nisto que eu te disse e se fores uma put* seria e honesta vais ver que me das razao.