Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14  Próximo
 Brasileiras ou Portuguesas 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2008
Mensagem Brasileiras ou Portuguesas
desculpa pois eu sei escrever dessa forma e nao sei a forma que vocês escreve,pois no brasil aprende assim se e certo ou nao isso nao sei,pois cada pais tem sua forma de se escrever e falar bjs.e mais uma vez me desculpa. :cry:

09 Mai 2008

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Brasileiras ou Portuguesas
marcia Escreveu:
no brasil aprende assim

Olha que não marcinha... nem mesmo com o acordo ortográfico. :mrgreen:

09 Mai 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Esta Marcia ou Marcio anda a gozar à grande à vossa conta. Não percebo porque é q lhe dão trela. Mesmo q não soubesse escrever (com muitos erros ortograficos) toda a gente sabe falar e ninguem fala como ela/ele escreve.

Simprismente gozaxão :mrgreen:

09 Mai 2008
Prata

Registado: 15 Mar 2007

Confrades,

Para mim, esta Marcia é um Marção!

Espero e desejo que o Marção faça boa viagem de regresso à pata que o pôs.

Boas fodas...

09 Mai 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Desta vez não :oops: :oops: :oops:
Como já disse o Piotr e eu confirmo, aqui estão as fotos dela da Marcia :D :D :D
http://www.sorelax.net/anunciantes/Coim ... ialima.htm
Pode nem saber escrever ou falar, mas o corpinho Ui Ui Ui :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

10 Mai 2008
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Pois caros Confrades, realmente o nosso Radar é que tem razão.
Ela pode (e não sabe mesmo)não escrever o Português mas lá que tem um corpozinho fabuloso, lá isso tem.E penso que não é a escrever que a "rapaziada" fica aligeirada.......É mesmo com o corpo.Deixem lá as escritas e façam o favor de dar uma ricas quequas nessas "faveladas" que realmente vêm aparecendo por cá.Esse tipo de minina escreve como fala e como de instrução primária não têm nada, essa é a única razão porque não sabem escrever correcto.
Abraço para todos.

10 Mai 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
E quem é que tem jeitinho para mestre escola :?: Eu ofereço-me para tomar conta nos intervalos :oops:
Ela sempre me pode ensinar alguma coisa :mozilla_cool: Sempre naquele português açucarado que me encanta :mozilla_innocent:

Mas este tópico não é da Márcia.
E em minha opinião, elas são tão variadas que sejam zucas ou tugas, há-as em todas as variedades e com as mais diversas habilidades e prestações.
E dando eu preferência à tez morena e a vozes melífluas... acabo por me sentir nos trópicos mais vezes do que esperaria.

Apesar disso no meu Phoda-top 3, não está nenhuma brasileira. :lol:

10 Mai 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

marcia Escreveu:
desculpa pois eu sei escrever dessa forma e nao sei a forma que vocês escreve,pois no brasil aprende assim se e certo ou nao isso nao sei,pois cada pais tem sua forma de se escrever e falar bjs.e mais uma vez me desculpa. :cry:

Quanto à minha preferência sem dúvida Portuguesas seguidas de Acompanhantes do leste e sul Americanas de origem espanhola.
Brasileiras já foi.

----------
edit.
Piotr

10 Mai 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Piotr Escreveu:
Apesar disso no meu Phoda-top 3, não está nenhuma brasileira. :lol:

Ai Alexandra, Alexandra, Alexandra!... :smt089 :smt107 :smt107

11 Mai 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

marcia Escreveu:
pois eu tambem acho,so que so fico revoltada porque os gajos vao e come as mulheres ainda tem a cara de pau de falar delas depois.mas sabe porque?simprismente porque quando os gajos chega no ap e vam para o quarto eles querem fazer coisas que as meninas nao deixa,e se elas nao faz porque fica ensistindo essa coisa de fazer ao natural anal e outras coisas mais,por isso nao posso falar o mesmo e nem tenho muito o que falar pois sou zuca e nem por isso eeu saio falando dos portuga em geral pois a aqueles que trata agente mal e a aqueles que trata agente bem,mas como isso e relativo nem tudo e igual e se eu fosse coloca isso escrito no papel eita gente teria muitas coisas a falar pois existe mas portugas ruins do que bons infelismente..por isso antes de falar das mulheres em geral pense em melhorar seus conseitos homens portuga.. :smt058

realmente es um ganda naco se nao fosse estar tao fora de mao ia fazer uma visita quem sabe um dia destes.

quanto ao teu comentario independentemente de serem portugas ou brazucas ucranianas ou seja que nacionalidade for 99% das vezes isso acontece por vossa culpa e vou-te explicar porque voces ao telefone a gente pergunta as condicoes e voces em vez de serem sinseras nao sao dizem que fazem tudo e mais alguma coisa e como tu dizes depois chegamos ao quarto e queremos fazer coisas que voces nao fazem mas ao telemovel disseram que faziam agora queres o que que a gente venha falar bem de voces :?:

o prato do dia é a gente liga a perguntar as condicoes:

faz oral ao natural :?:
faz anal :?:
e beija :?:

si meu bem faco tudinho nao tem problema pode vir.

no apartamento e no quarto:

gp-meu bem oral sem camisa nao faco
mas ao telemovel disseste que fazias...
gp-che isso foi a minha colega que atendeu
entao e anal ao telemovel disseste que fazias..
gp- nao anal eu nao faco isso foi a telefonista que atendeu
e como é disseste que beijavas...
gp-nao isso é para o namorado é muito pessoal

minha linda estas situacoes como podes ver eram perfeitamente evitadas se voces tivessem um minimo de respeito para com quem vos paga o ordenado se querem ser respeitadas comecem primeiro por respeitar os outros que sao as regras da boa educacao.

aqui nao esta em causa se es brasileira portuguesa russa o que esta em causa é se es uma put* honesta(as condicoes sao estas......e a gente no apartamento confirma que é verdade foi o que aconteceu) :)
ou entao uma put* que é uma mercenaria(as condicoes sao estas....e a gente no apartamento depara precisamente com o contrario) :evil:

infelizmente o que acontece é isso posso-te adiantar que 90% dos anuncios que veem no correio da manha é tudo treta e um engodo.

a mim nao me vez falar mal de uma gp que nao faca isto ou aquilo desde que previamente me tenha informado mas falo mal e com todo o prazer quando sou enganado so nao vos deito aos leoes ali no zoo em benfica porque nao posso e nessa zona por acaso 75% das que trabalham por ali é o que mereciam porque sera :smt017 :smt017 :smt017

reflete um pouco nisto que eu te disse e se fores uma put* seria e honesta vais ver que me das razao.

11 Mai 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Tommy69 Escreveu:

:D :D :D

Por isso é que eu ultimamente nem pergunto... depois logo se vê... (e até que tem corrido bem)

11 Mai 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

Tommy69 Escreveu:
marcia Escreveu:
pois eu tambem acho,so que so fico revoltada porque os gajos vao e come as mulheres ainda tem a cara de pau de falar delas depois.mas sabe porque?simprismente porque quando os gajos chega no ap e vam para o quarto eles querem fazer coisas que as meninas nao deixa,e se elas nao faz porque fica ensistindo essa coisa de fazer ao natural anal e outras coisas mais,por isso nao posso falar o mesmo e nem tenho muito o que falar pois sou zuca e nem por isso eeu saio falando dos portuga em geral pois a aqueles que trata agente mal e a aqueles que trata agente bem,mas como isso e relativo nem tudo e igual e se eu fosse coloca isso escrito no papel eita gente teria muitas coisas a falar pois existe mas portugas ruins do que bons infelismente..por isso antes de falar das mulheres em geral pense em melhorar seus conseitos homens portuga.. :smt058

realmente es um ganda naco se nao fosse estar tao fora de mao ia fazer uma visita quem sabe um dia destes.

quanto ao teu comentario independentemente de serem portugas ou brazucas ucranianas ou seja que nacionalidade for 99% das vezes isso acontece por vossa culpa e vou-te explicar porque voces ao telefone a gente pergunta as condicoes e voces em vez de serem sinseras nao sao dizem que fazem tudo e mais alguma coisa e como tu dizes depois chegamos ao quarto e queremos fazer coisas que voces nao fazem mas ao telemovel disseram que faziam agora queres o que que a gente venha falar bem de voces :?:

minha linda estas situacoes como podes ver eram perfeitamente evitadas se voces tivessem um minimo de respeito para com quem vos paga o ordenado se querem ser respeitadas comecem primeiro por respeitar os outros que sao as regras da boa educacao.

aqui nao esta em causa se es brasileira portuguesa russa o que esta em causa é se es uma put* honesta(as condicoes sao estas......e a gente no apartamento confirma que é verdade foi o que aconteceu) :)
ou entao uma put* que é uma mercenaria(as condicoes sao estas....e a gente no apartamento depara precisamente com o contrario) :evil:

infelizmente o que acontece é isso posso-te adiantar que 90% dos anuncios que veem no correio da manha é tudo treta e um engodo.

a mim nao me vez falar mal de uma gp que nao faca isto ou aquilo desde que previamente me tenha informado mas falo mal e com todo o prazer quando sou enganado so nao vos deito aos leoes ali no zoo em benfica porque nao posso e nessa zona por acaso 75% das que trabalham por ali é o que mereciam porque sera :smt017 :smt017 :smt017

reflete um pouco nisto que eu te disse e se fores uma put* seria e honesta vais ver que me das razao.

Tommy69:

Concordo totalmente consigo. Mas pode ter a certeza que isso que criticou se passa com 99% das brasileiras.
Já me sucedeu várias vezes ir com brasileiras e serem completas e quando chegamos a vias de facto nada disso se passa. Muitas vezes dá-me vontade de mandar chamar o SEF.
Grande parte das acompanhantes brasileiras andam aí para ganhar o delas o mais rápido possível e depois vazar.
Uma acompanhante brasileira da nossa praça muito conhecida uma vez confidenciou comigo o quão tótós e ingénuos eram os Portugueses e que a maior parte deles lhe metiam nojo mas que estava de partido para bem longe de Portugal. Infelizmennte ainda por aqui anda.

11 Mai 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Difícil mesmo é evitarmos isso. Mas nestes blind dates tenho tido tantos azares como entre tugas. :)
Não há como escolher aquelas que já foram testadas e que têm certificado de qualidade :mozilla_money:

11 Mai 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

caro vibrador tens razao no que estas a dizer mas é dificil fazer um termo de comparaçao porque 75% das GPs ca em portugal sao brazileiras eu estava a referir no geral mas é evidente que com 500 brasileiras e 50 portuguesas ha muito mais mercenarias zucas do que tugas e olha que as tugas so este ultimo ano é que comecaram a abrir o olho porque eram cheias de frescuras talvez por causa da concorrencia.....ainda bem para nos e para elas tambem so ganham é com isso.

tens que ver que as GPs que veem do brasil para aqui e ate ja trabalhavam la veem a maior parte com intencao de voltar com a conta recheada e levarem uma vida que nunca tiveram simplesmente ha as espertas e inteligentes que andam ca 6,7 anos e conseguem atingir os objectivos que tinham depois ha as estupidas e mercenarias que para o mesmo fim levam 13,14 anos e as vezes muito mais.

vou dar-te um exemplo a michelly mattos com 26anos ja tem a vida garantida e vai-se embora agora em junho agora vai ver os posts dela e o que falam dela é uns dos melhores topicos de todos os foruns tem um score memoravel isso a custa de que.......
nao sei quando é que ela se iniciou ca mas com 26anos levou a volta de 6 a 7 anos como eu disse e que precos faz ela,que atendimento tem,que frescuras tem é so ir ver nos varios foruns que ha ca em portugal.

é como eu estou farto de dizer neste mundo existem as acompanhantes e as GPs mercenarias e mais nao digo.

12 Mai 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Exactamente!

De cada vez que ao visitar uma acompanhante,se fala no forum x ou no forum y.elas até tremem.

Assim se vê a força do GP-PT

12 Mai 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, walan77, xlx29 e 145 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: