Re: Revelar as pérolas! Sim ou não eis a questão?
Meus senhores, meus senhores, tssss, tsssss, tssssss.
Como isto aqui anda. Comportem-se todos convenientemente.
Parece que não se pode abrir um tópico que começa tudo a divagar, atacar e destruir
Até se fica com medo de postar o que quer que seja.
Caro zzz, compreendo perfeitamente a tua dúvida/observação/sugestão e acho pertinente. O pessoal não sonega por sonegar, penso até que pode ser um estado de espírito de muitos dos foristas, deste e de outros fóruns de gp's.
Na realidade não existe muita gente a ir a gp's para testar
novos aviões ou bons aviões por dois motivos: pouco dinheiro por parte de muitos para fazer esse investimento e também pelo facto de existirem mais curiosos do que participantes.
Eu explico. Quando comecei a fazer td's para todos terem conhecimentos das minhas aventuras e para todos evitarem o que eu evitaria ou aproveitarem o que eu aproveitaria reparei que muita gente lia os post's e perguntava muita coisa e começavam com termos comparativos relativamente ao que leram sobre outras gp's. Resultado: pérolas a porcos

(vejam esta frase de uma forma construtiva e não agressora).
Quando optei por colocar um post no sexomais sobre gp's com foto verdadeiras para beneficio de todos, as participações foram quase nulas (bem hajam os que participaram).
O que se pode concluir daqui?
Teremos a melhor postura perante os outros foristas?
Querem saber a minha opinião?
Querem mesmo?
Este, como muitos outros fóruns não são os melhores sítios para se saber coisas relacionadas com o sexo, e neste caso com gp's.
Por estúpido que possa parecer é verdade. Em conversas com os amigos, ainda se consegue ficar a saber mais.
Excelente o exemplo do Safado e excelente esse fórum (WSA) que muita gente ajudou e ajuda. Se calhar aqui para existir qualidade um dia tem que ser pago.
De certeza que a administração deste fórum quer fazer o melhor possível, o pior é que não tem matéria prima, ou seja, foristas que realmente estejam interessados em partilhar para todos ficarem a ganhar.
Mas atenção: partilhas objectivas.
Façam um favor a vocês mesmos, não encarem isto como um insulto, mas como uma tentativa de vos impulsionar para uma nova atitude, ainda estamos a tempo de melhorar este fórum, que é dos poucos que se aproveita.
Abraços descomprometidos