Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Revelar as pérolas! Sim ou não eis a questão? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Mar 2007
Positivos
4
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Revelar as pérolas! Sim ou não eis a questão?
Porra! Façam lá as pazes e acabem com esta guerra. Já bem basta a do Iraque, a do Darfur, a do Quénia, a do Tchade, a da Tchetchénia, a da Abkásia, e, pior de todas (ainda não começou mas é a que me preocupa mais) a do Kosovo.
Por favor tomem bem nota que:
O forum tem milhentos tópicos; só vai às conversas de cabeleireiro quem quer;
Mesmo assim, todos os dias vão aparecendo relatos de TD’s; podem ir lá directamente e ignorar as ditas conversas;
Mesmo os poucos (?) relatos que vão aparecendo são algo óptimo que temos de agradecer e aproveitar;
A ideia do amigo zzz, apesar de colocada de forma algo obtusa, até tinha a sua razão de ser, e na parte que me toca foi um incentivo, ou um “empurrão” para eu próprio relatar uns TD’s; poderá acontecer o mesmo com outros indígenas;
Este admirável mundo global (da net), impensável há uma dúzia de anos (e eu já cá ando há mais de 4 dúzias) traz alguns problemas novos, nomeadamente a massificação do acesso a pessoas que só vêm cá espreitar; tá bem!...; paciência!...; são contingências do destino; quem quiser um forum mais restrito, organize-o no respectivo prédio, bairro ou quarteirão, por comunicação tradicional e vai ver que não funciona. Para o bem e para o mal, isto só funciona a nível global...
Portanto, (como dizia o António Vitorino): Habituem-se!
E já agora que se está para aí a organizar uma jantarada (à qual infelizmente não posso ir), chamo a atenção para a administração / moderação: Vejam lá se não se juntam opositores deste tópico e se o jantar não acaba tudo à pancada.
E finalmente não se esqueçam dos seguintes sábios ensinamentos:
Faz o bem sem olhar a quem.
Bem aventurados os que sofrem, porque serão consolados.
Bem aventurados os pobres de espírito porque deles será o reino dos céus.
Boas fodas (com ou sem relato, exibidas ou sonegadas)

02 Mar 2008

Mensagem Re: Revelar as pérolas! Sim ou não eis a questão?
Diabo Escreveu:
quanto ao lixo nisso tens razão e por isso nem sei porque continuas por aqui, se o lixo que aqui anda és tu.

És o maior Diabo !

Diabo Escreveu:
Deves ser um daqueles garanhões que a Rita tanto pede por apanhar, e deves ser mesmo como o teu amiguinho que depois se vem a saber que afinal é de pavio curto...

Fogo és mesmo um gajo fantástico. Quem me dera ser um teu amigão, ser amado pelas miúdas aqui do fórum e ter uma pila Duracelli como a tua, para poder dar prazer à Rita como tu. És fantástico !

Diabo Escreveu:
Ainda não percebeste isso amiguinho do PG
.

Essa foi forte Diabo! és lixado pá. Desisto, tu realmente és demais tenho que o reconhecer. É com cada argumento que me deixa de rastos.

02 Mar 2008
Por falar nisso...

03 Mar 2008
Bronze

Registado: 02 Nov 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Meus senhores, meus senhores, tssss, tsssss, tssssss.

Como isto aqui anda. Comportem-se todos convenientemente. :?
Parece que não se pode abrir um tópico que começa tudo a divagar, atacar e destruir
Até se fica com medo de postar o que quer que seja.
Caro zzz, compreendo perfeitamente a tua dúvida/observação/sugestão e acho pertinente. O pessoal não sonega por sonegar, penso até que pode ser um estado de espírito de muitos dos foristas, deste e de outros fóruns de gp's.
Na realidade não existe muita gente a ir a gp's para testar novos aviões ou bons aviões por dois motivos: pouco dinheiro por parte de muitos para fazer esse investimento e também pelo facto de existirem mais curiosos do que participantes.
Eu explico. Quando comecei a fazer td's para todos terem conhecimentos das minhas aventuras e para todos evitarem o que eu evitaria ou aproveitarem o que eu aproveitaria reparei que muita gente lia os post's e perguntava muita coisa e começavam com termos comparativos relativamente ao que leram sobre outras gp's. Resultado: pérolas a porcos :blink: (vejam esta frase de uma forma construtiva e não agressora).
Quando optei por colocar um post no sexomais sobre gp's com foto verdadeiras para beneficio de todos, as participações foram quase nulas (bem hajam os que participaram).
O que se pode concluir daqui?
Teremos a melhor postura perante os outros foristas?
Querem saber a minha opinião?
Querem mesmo?
Este, como muitos outros fóruns não são os melhores sítios para se saber coisas relacionadas com o sexo, e neste caso com gp's. :mozilla_cry:
Por estúpido que possa parecer é verdade. Em conversas com os amigos, ainda se consegue ficar a saber mais.
Excelente o exemplo do Safado e excelente esse fórum (WSA) que muita gente ajudou e ajuda. Se calhar aqui para existir qualidade um dia tem que ser pago.
De certeza que a administração deste fórum quer fazer o melhor possível, o pior é que não tem matéria prima, ou seja, foristas que realmente estejam interessados em partilhar para todos ficarem a ganhar.
Mas atenção: partilhas objectivas. :mrgreen:
Façam um favor a vocês mesmos, não encarem isto como um insulto, mas como uma tentativa de vos impulsionar para uma nova atitude, ainda estamos a tempo de melhorar este fórum, que é dos poucos que se aproveita.

Abraços descomprometidos

03 Mar 2008
filsexo Escreveu:
Este, como muitos outros fóruns não são os melhores sítios para se saber coisas relacionadas com o sexo, e neste caso com gp's.

Não concordo; desde que comecei a frequentar o gpguia e depois este obtive muito mais value for money, ou seja, cada vez que quero fazer um TD e sigo as sugestões positivas postadas obtenho sempre boas experiências.

04 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lungbergen, pedrooliveira e 193 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: