Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Mais um caso de burla 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mais um caso de burla
Saudações Confrades.

Em primeiro lugar a célebre dúvida dinheiro antes ou depois?
Não acho nada ofensivo uma g.p. pedir o dinheiro antes, falo por mim claro.
Se o fizer com ligeireza e educação é normal e fica fechado um capitulo e podemos passar a cenas mais agradáveis. Se o fizer com vulgaridade ou ofensivamente, a porta que entrei é a mesma por onde saio!

Quanto a chantagem vou contar uma pequena história.
Quando a minha mulher viajou recentemente, vivi uma aventura "muy caliente" com uma loira de leste, não g.p.
Que envolveu algumas saidas à noite, restaurantes. Apesar de ir a sitios fora de rota, fui visto.
E um conhecido teve o descaramento de vir apalpar terreno tendo em vista uma possivel chantagem. " É melhor dar-me algo senão quando a tua mulher chegar conto-lhe tudo!".
Engoli em seco, puz a minha melhor cara de Poker, saco do telemóvel, marco o numero da esposa e passo o telemóvel ao marmanjo. " Não percas tempo conta-lhe tudo já!".
Do outro lado da linha escuto a voz da minha mulher. O meu oponente não estava à espera desta reação a acobardou-se " deixa estar depois falo com ela..."
Já se passaram alguns meses e o assunto aparentememnte morreu.

Moral da história a vida é como um jogo de poker: Há que colocar as fichas na mesa antes de ir a jogo e fazer 1 bom bluff! :mozilla_cool:

05 Jul 2008

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: Mais um caso de burla
Ao lado de Responder existe outra coisa Novo tópico e creio que este último é para ser usado nos casos onde se está a falar de outro assunto tb pertinente num forúm de acompanhantes como este.

Como escreveu Paula Lee, no seu blog amante profissional "nesta profissão não se conhece toda a gente, mas há sempre alguém que conhece alguém ...."

Saudações

06 Jul 2008
Prata

Isto tanto pode ser colocado neste tópico, como em “quem já namorou com uma put* ? “ , “A importância do anal”, “qual o futuro da gps”, etc…

Conheci em tempos uma gp que não fazia anal com os clientes pq lhe era desconfortável e doloroso. Apenas fazia anal com o namorado pq era uma coisa que lhe dava imenso prazer…
É curioso que de uma maneira geral as gps têm um namorado, um amigo, um “irmão”, um “tio”, com quem vivem e mesmo as que dizem que não têm acabam por ter alguém.
E não querendo generalizar, e agora em relação ao modo como trabalham, há gps que apostam na quantidade (20 € - 30 € , 20 – 30 min, e atendem muitos clientes) e outras que apostam na qualidade (atendimento por marcação e honorários mais elevados). Em principio estas apostam também numa “carteira de clientes”. Isto visto do lado do utilizador deverá ser qualquer coisa como… :roll: “este parece ser do tipo de cliente que me interessa e vou-lhe fazer um bom atendimento para que ele volte”. Claro que este serviço comercial, tem as suas vantagens para ambos os lados. E por vezes, para além da mecânica, existe também uma certa química, uma dose de simpatia e em certos casos e ao fim de alguns convívios começa a aparecer aquilo a que se chama o cliente-amigo. Ora isto, não tem nada de “namoro” será quanto muito uma relação comercial privilegiada. Conheço gps que praticamente só trabalham com a sua carteira de clientes, o que parece ser bom para elas.
Outra coisa bem diferente das gps, são as vigaristas profissionais que se servem da prostituição como meio para enganar os clientes. E vão somando fortunas colossais. Talvez um dia se fodam !

12 Jul 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Zé António,

Concordo com tudo o que disses-te,pois também eu já constatei isso.

12 Jul 2008
Prata

Já agora vou descrever a gp/vigarista

Portuguesa, 28 anos, 1,75 de altura, bem constituída 85 Kg , matulona, peito pequeno 36 - 38, cabelo preto pintado, o original deverá ser mais para o castanho, nomes artísticos "Bruna" (realezas) , Madalena (portaldodesejo) ,outro nome : Raquel, último local de atendimento (em Portugal) Oeiras, mas mudou de casa 3 vezes em 3 meses. Após o golpe foi para Londres, onde deverá estar actualmente. É conhecida por outras gps na linha de Cascais como vigarista.

19 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
jose antonio Escreveu:
Já agora vou descrever a gp/vigarista

Portuguesa, 28 anos, 1,75 de altura, bem constituída 85 Kg , matulona, peito pequeno 36 - 38, cabelo preto pintado, o original deverá ser mais para o castanho, nomes artísticos "Bruna" (realezas) , Madalena (portaldodesejo) ,outro nome : Raquel, último local de atendimento (em Portugal) Oeiras, mas mudou de casa 3 vezes em 3 meses. Após o golpe foi para Londres, onde deverá estar actualmente. É conhecida por outras gps na linha de Cascais como vigarista.

Sabe boxe ? greco-romana ? sumo ? :crazy: :badgrin:
foste corajoso... :shock:

19 Jul 2008
Prata

Piotr Escreveu:

bem constituída 85 Kg , matulona,

Sabe boxe ? greco-romana ? sumo ? :crazy: :badgrin:
foste corajoso... :shock:

Acho que tenho uma "pancada" qualquer, por mulherões. :D

Mas se na altura tivesse conversado sobre o assunto aqui no forúm acho que nada disso teria acontecido. Agora a minha (má, péssima, horrível) experiência pode também servir para precaver outros casos de burla.
Quanto à gp-vigarista, quem sabe... Talvez um dia se foda.
Se houver mais informações mandem e se conveniente por MP.

Saudações

20 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: SOBSERVO e 150 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: